Influências
Quando você domina seus pensamentos e emoções, seu equilíbrio interior está imune às influências alheias.
Assegure-se disso e persevere, sem medo de errar.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Filho, com o passado aprendido, deixa as impressões na razão e lembra-te que, influências são o que são, em sua essência única e inegável.
Desde o nascimento, somos moldados por uma combinação de influências positivas e negativas. É a nossa sabedoria que determina quais dessas influências seguir para construirmos um caráter exemplar.
Valorize o caráter, seja seletivo nas companhias e mantenha-se firme contra influências que possam prejudicar sua integridade. O pior inimigo é uma mente descontrolada.
Envenenamos nossa alma, quando aceitamos passivamente as influências do mal, que vêm através da nossa mentalidade doentia, resultado da negatividade das emoções e pensamentos que meditamos diariamente.
Nascemos sem nenhum tipo de vício e ao longo da vida, devido a influências, estas geralmente começam em casa. Nossos pais são nossos primeiros modelos. Esses vícios são formas de expressão, hábitos, hábitos, para não mencionar os maus hábitos. Nosso caráter e personalidade são moldados com base nesses vícios. Esses vícios muitas vezes são relevantes do ponto de vista pessoal, e alguns são até sociais. Mas eles não são bons de forma alguma. A boa e velha mentira, a fofoca de sempre, a ganância, o egocentrismo, entre muitos outros que alimentam males que se intensificam. Alguns hábitos que muitos consideram saudáveis podem: Matar, machucar, ofender e tornar o ambiente hostil. Isso inclui a sociedade em geral. É como alguém que acredita que sua desvantagem econômica é uma incapacidade de buscar algo melhor, de alcançar algo significativo na vida. Que ser pobre significa se submeter a um ambiente hostil, perigoso e, pior, sujo. Os vícios não são apenas problemas do indivíduo, mas um problema que se torna social. Isso afeta a própria pessoa, a família, bem como a sociedade em geral. Os vícios precisam ser combatidos e tratados. como transtornos.
Psicossocial
Por marcio H.melo Pesquisador do M.G.B GNÓSTICA MESSIÂNICA DO BRASIL INMGB
A verdadeira força está em mudar para melhor. Abandone vícios, maus caminhos e influências negativas. Busque Deus, pratique o bem e valorize o que realmente importa.
O processo de autorrealização envolve uma autoavaliação de si-mesmo sem deixar que influências externas e comparações com outros interfiram naquilo que temos como essência única que nos tornam diferentes, é uma busca interna e pessoal para atingir a felicidade e a plenitude.
A libertação do jugo de influências demoníacas é uma poderosa evidência do amor compassivo e do poder libertador de Deus em favor dos que se encontram cativos e oprimidos.
+Q Astrônomo
Dizem que cada pessoa é um mundo.
Pensando em mundos, nenhum nasce sem influências externas, não é feio ou belo sem relação direta com o espaço ao qual ocupam, e só mudam aqueles em que esse espaço está em mudanças.
Tradição é
viver segundo imposições, influências ou costumes escrupolosos, honrados, íntegros e honestos,
ou indecentes, desonestos, vergonhosos, mentirosos.
Ser uma família tradicional, dependendo da tradição, pode ser digno ou não.
Estilo é como pessoalidade... Ou você tem, ou não tem. Só não pode se deixar influenciar por coisas que não te caem bem. Seja autêntico(a), ousado(a), ou ate mesmo largado(a)... Não ligue para tudo o que dizem as outras pessoas, pois, muitas delas são "Maria vai com as outras". Os gostos são seus, os sentimentos até podem ser os mesmos, mas e daí se eles forem diferentes? E daí se pra você o cinza te deixe alegre, ou que o preto te faça sorrir... Sentir-se bem, isso sim é importante!
Umas pessoas nascem para ser boas, embora se esforcem para ser ruins, devido as más companhias: influências. Mas na primeira oportunidade provam a sua índole positiva. O oposto também é verdadeiro. O perverso se sentindo invisível, grita, assobia e faz coisas horríveis.
