Infinito
Metades Eternas e o Juramento do Infinito
Quando em sonho nossas almas se tocarem, então você irá se lembrar do acordo que fizemos lá no infinito, mesmo que aqui pareça esquisito.
Ela: Amado meu, passará uma vida na Terra com a sensação de procurar por alguém, e sua busca acabará quando você encontrar um ser de alma gentil em um rosto envelhecido, mas nele estará a lembrança de uma menina de sorriso iluminado e olhar de criança em sua essência, além da aparência. Os cabelos brancos de uma senhora vão avivar sua memória e trazer a lembrança de que com ela já ter vivido.
Ele: Minha querida, quando tudo parecer perdido, vou olhar no espelho e ver meus cabelos neles refletidos sem sofrer a ação do tempo, então deixarei os lamentos no passado e tudo o que deu errado. Minha alma, cheia de certeza, vai ficar quando eu lembrar o que há muito ficou esquecido e, com toda a minha alma, te farei o pedido: você quer se casar comigo?
Querido Jorge, quando te vi pela primeira vez, não dei muita importância. Na segunda vez, te olhei como uma criança. As vezes seguintes eu nada entendia, mas nunca neguei o que sentia por você. Os lamentos troquei pela busca do entendimento e hoje eu vivo no amor incondicional que abriu o portal de toda a nossa história que começou muito além outrora. Agora estou contigo em essência, muito além da aparência; porém, desejo ainda nesta vida ser a sua melhor companhia, na tristeza e na alegria.
Na ausência, pensarei em você; na presença, serei eu e você em apenas um ser... Entre tantos desencontros em outras vidas, meu coração nunca se enganou e sempre o encontrou. Há muitas reencarnações, você está em minha vida, onde o comum predomina, você é a luz que ilumina e completa o meu caminhar, trazendo-me a calma com a beleza de sua linda alma! Te amei desde a primeira vez em que te vi e ainda hoje te amo assim!
Saber te amar é sentir o vasto infinito das estrelas com os dedos e sentir o céu dentro de meu enorme coração
By Amauri_alves
Somos apenas viajantes em um universo infinito. Quando vejo pessoas que acham que têm tudo, agradeço a Deus por ser apenas um viajante na luz divina.
JOSEFINA
Matriarca, raiz que o tempo não arrancou,
hoje repousa no infinito.
Nas mãos do vento, espalha-se em nós,
semente eterna de força e memória.
O ciclo não cessa, transforma.
Ela é agora o sussurro das árvores,
o abraço do sol, o silêncio que acalma.
Uma partida que não é fim,
mas caminho que floresce em outros.
(Minha vó te amarei nas palavras e nas memórias 🤍 Saudades eternas!)
Amor nunca é o bastante, porque o amor precisa de alma para se tornar infinito. Sem alma, o amor é apenas eco, não eternidade.
Encontramo-nos no infinito como fazem as rectas paralelas.
O Natal e a Guerra -
É Natal ...
o silencio despe o infinito
e o mundo veste-se de guerras.
Há mães que choram filhos mortos,
pais que choram pais,
mortos que não partem,
tanta gente sem rumo.
Não sei se é Natal!
Não pode ser Natal!
É Natal ...
as lágrimas jorram como fontes
secando as fontes d'água.
Gente sem casa, sem comida
nem familia.
Corações despedaçados
suplicando por amor.
Não sei se é Natal!
Não pode ser Natal!
É Natal ...
o Sonho de Belém é destruido ...
... a manjedoura está vazia
e vazia está a humanidade.
Não sei se é Natal!
Não pode ser Natal!
O Menino retira-se da gruta.
Não há cânticos de Glória
nem estrelas no firmamento,
o manto da noite veste Belém.
O silencio despe o infinito
e o mundo veste-se de guerras ...
Não é Natal!
Ali ... não pode ser Natal...
Só me satisfaz o infinito.
Cada existir realmente acaba um dia? Se o espaço parece tão infinito, que me caberia dizer do tempo? Mas se toda existência não acabasse, qual propósito teria para o espírito em sua continuidade? Já me peguei acordado enquanto a cidade dormia toda sua forma humana, atravessando espírito alegre que no seguinte repousar seguia sendo sobre a vida; uma compreensão de amor tardio e vasto para aquelas horas. O que havia para amar naquele silêncio e tão grande escuridão? Era meu próprio existir efêmero fulminante que simplesmente transladava barreiras silenciosas no compasso de cada respiração do que viria a descobrir depois.
Há muito tempo eu queria você, olhei nos seus olhos e vi o infinito, o lugar mais bonito que já vi, o local mais lindo que já percorri.
Ao olhar para você seguindo meus passos não acreditei. Juro que já tinha andado por outros lugares, já tinha olhado nos olhos de várias pessoas, mas nenhum foi tão intenso como o seu.
Ficamos um bom tempo nos olhando, seus olhos azuis deixavam apaixonada a menina dos meus olhos negros.
Sem dizer uma palavra, apenas nos olhamos observando os gestos dos seus lábios. Desejando tocar sua boca.
Em silêncio, disse que queria ter você ao meu lado, foi quando te peguei no colo, e te coloquei sobre o meu peito, foi assim que finalmente te tive nos meus braços, como sempre quis, da forma que sempre desejei.
Loucamente apaixonado, te beijei. Tive você nos meus braços pela primeira vez, agora te tenho todos os trinta dias do mês.
A Pintura do Infinito
Oh Deus, sei que somos Tua Vitória
Flutuando nas emoções de Dor e Glória
Mantendo-Lhe longe do Escuro lá fora…
Entre Tua presença e Tua ausência fizeste um caminho
E com estas mesmas Cores pintaste o Infinito
sozinho
Assim viajas para sempre de volta ao início…
"Sentado no barco, olho para o horizonte infinito e pouco vejo; As lamúrias sobre isto se tornaram desgastantes, entretanto, me obrigou a tornar-se mais forte, mesmo em pouco espaço; Assim quando o barco atracar-se, não necessitarei de ajuda para continuar"
Eu quero viver o infinito de tudo.
O amanhã estar sempre a minha espera.....
E posso fazer dela o que eu quiser.
A imaginação desfila no infinito das possibilidades. De olhos fechados você observa a linha do horizonte. Sua essência absorve e lhe oferece a sensação. Sua alma flutua, seus pés tocam as nuvens, seu ego lhe surpreende. Idealizar é ter um momento único, seu corpo está na terra... sua mente poderá estar no ambiente que desejar.
