Inevitável
Ouço a suave melodia que instintivamente me conduz á prática do inevitável ato. Fecho os olhos. Aos poucos, vou sendo transportado para o lugar onde a lei é a liberdade, e viver é resumido na singeleza de um bater de asas. Quando não percebi meus olhos se abriram, e aquilo á que julgo realidade, nada mais é do que o passado latente antes visto no acordar ás avessas.
É inevitável não nos decepcionarmos neste mundo tão cheio de ilusões, tão cheio de escolhas, tão abarrotado de indecisões e sentimentos complexos. A gente cai, a gente chora, a gente levanta , a gente se continua. E vamos aprendendo a nos respeitar e a impor limites sobre nossas ações e também sobre o nosso coração. A gente vai se equilibrando nas situações que vamos vivendo, aprendendo a sobressair de uma maneira delicada e sem cicatrizes visíveis. Só sei dizer que a vida dispensa maquiagem, que a realidade é dura, e que o que nos emociona, também nos aborrece . Eu sou do tipo que não me culpo pelo que não deu e nem admito que me machuquem pelo que não fiz . Aprendi que muitas das minhas dores são frutos das minhas escolhas , mas isto não quer dizer que eu desisto daquilo que quero, que o medo me domina , ou que a covardia me impeça , só digo que quando meu coração inquieta , me retiro feito águia ferida, enfrento os ventos até encontrar um lugar que me acolha, e ali, eu me escondo , até que o meu próprio eu me encontre , e me faça retornar de um jeito bem diferente do que fui. Eu sou assim.
Eu posso até adiar,
mas impedir o inevitável é muito difícil a não ser que um milagre aconteça,
tudo se apague e o desejo retorne,
pode até estar lá o milagre,
mas se estiver está muito bem escondido para dar a impressão de que não existe.
É que as vezes o desespero nos tira a razão e a exposição é inevitável, e por um segundo, todo o alicerce que sustenta a frágil segurança é tomada pela angústia do que te falta, levando o real em ato passional que a consciência não mede consequência a pagar.
A gente diz isso de não sofrer mais por ninguém mas a gente ainda acaba sofrendo, isso é inevitável.
É inevitável não temos a necessidade de nos relacionarmos um com os outros;
Precisamos da atenção, do amor...
Então não sejamos hipócritas em não querer ser importante para o próximo;
O que não devemos fazer é sub-julgar o próximo para se fazer auto-suficiente;
Ninguém é melhor do que
Ninguém;
"Estou num momento complicado, difícil, mas estou sereno. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional."
CurtirCurtir · · Promover · Compartilhar
Me permiti pensar em nós dois e foi inevitável, a primeira coisa que me veio em mente foi como estaríamos hoje se tudo tivesse bem. Você me daria bom dia logo cedo, me desejaria boa prova e depois eu falaria toda animada com você, dizendo que tava com saudades e que queria ver você, você provavelmente diria ‘eu to mais’ e íamos planejar nosso encontro de hoje, porque afinal é nosso aniversário de mês, depois do nosso encontro ias falar que não tava aguentando de saudades e que se pudesses ficaríamos juntos pra sempre, que eu fui a melhor coisa que te aconteceu e o quão és feliz comigo. Quando eu dissesse que ia dormir ias insistir pra eu ficar mais um pouco e eu ia ceder, quando me desse conta já seria quase de manha e eu te diria que vale muito a pena não dormir só pra ficar falando com você, e no dia seguinte tudo ia se repetir. Mas infelizmente as coisas não tao bem entre a gente e a gente não se fala há mais de uma semana, mesmo hoje sendo nosso aniversário de mês. Nada disso vai acontecer e eu só vou conseguir lembrar o quanto eu era feliz do teu lado, o quanto eu gosto de ti. A cada dia que passa o medo de nunca mais falares comigo só aumenta, eu sinto muito a tua falta e dá uma vontade de mandar um ‘oi’ mesmo não tendo certeza se vais responder, mas mesmo assim me faço de forte e te espero, porque afinal de contas eu já fiz tudo o que podia, só falta você.
O inevitável de um artista: ele é capaz de ver tudo através da arte, ele é capaz de ver arte em tudo.
O inevitável de um grande artista: ele é capaz de fazer com que os outros vejam também.
