Indiretas Para Conquistar Ma Amiga

Cerca de 14239 frases e pensamentos: Indiretas Para Conquistar Ma Amiga

"Nasce um novo dia, acorda! Que o mundo lá fora ta pra conquistar. A vida é tão bonita, mas só para quem acredita, que não precisa dormir para sonhar...

Inserida por brunoolhares

Ensinar é despertar o interesse pelo aprendizado. Aprender é conquistar requisitos para o seu legado.

Inserida por jcleao

Seu mundo é um campo minado, mas correrei todos os riscos para conquistar teu coração.

Inserida por BeBarbosa

PRA TE CONQUISTAR

Olhando nos teus olhos, percebo e posso ver,
Quanta coisa boa tem dentro de você;
Olhando em teu olhar, fico a suspirar,
Porque você consegue
Me encantar.

Os teus olhos me ilumina,
Teu sorriso me fascina,
E o seu jeito meigo,
Me faz de mulher, menina,
E eu fico a pensar, se algum dia vou
Poder te reencontrar, pra te conquistar;

Inserida por JanainaNolio

"Sim, é possível conquistar o impossivel."

Inserida por GermanoDosSanttos

Viajei de avião nadei nas estrelas para conquistar o seu coração

Inserida por RaphaelAugusto

A VIDA É UMA ONDA GIGANTE, ENTRE CONQUISTAR E SER CONQUISTADO.
NA BUSCA PELO EQUILÍBRIO NÃO HÁ REGRAS OU GARANTIAS, O SEGREDO É APENAS MANTER A PRANCHA EM MOVIMENTO

Inserida por EstelaVilasBoas

Quando se esta apaixonada(o) devemos conquistar o coração de quem amamos.

Inserida por GatinhaK

Ser Pro-Ativo é uma ação que cada ser humano adquire para conquistar seus interesses, sejam eles: pessoal; intelectual; profissional; espiritual, financeiro. Você se torna Pro-Ativo quando se propõe a expandir suas idealizações, quer dizer, tirá-las do pensamento ilusório e partir para a prática.

Inserida por patriciafleury123

Em cada manhã uma esperança , em cada atitude uma oportunidade de se conquistar o que realmente se deseja.

Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

O que ninguém vê é o que me dá a certeza de querer, fazer e conquistar!

Inserida por JULIOAUKAY

Você vai lutar...lutar...lutar! para ter uma vida melhor, digna, confortável, conquistar seus bens, mas lhe digo com todas as letras, não será possível, enquanto esses políticos corruptos, que ai estão no poder, não será permitido seu sonho realizar, eles "os partidos" sem exceção, fizeram acordos no Foro de São Paulo, a ordem é sugar o cidadão trabalhador até a morte, até a sua miséria, todos partidos já bateram o martelo a favor desses dois vagabundos que nos governam e com apoio das autoridades de torga, pois é minha gente, triste fim de Policarpo (Major Policarpo Quaresma), somos nós o povo indefeso, de mãos atadas, por outro lado o povo ignorante, ignorado nos fundos do Brasil, para esses viver de esmolas é o paraíso, esperam a esperança de dias melhores, já os defensores vagabundos, de causa ganha, para esses a oportunidade de entrar no esquema dos políticos sem honra para com o povo que um dia prometeram defender, esses são ladrões oportunistas do acaso, são lixos da política!, escórias das águas de vielas mais podres, eles roubam a inocência dos jovens, e da dignidade dos pais das famílias de bem!

Inserida por beladonilo

O maior dom divino é a respiração. De posse da vida o homem racional deve conquistar o que almeja.

Inserida por EvandoCarmo

Quando se ama faz-se de tudo para conquistar. Mas mesmo assim as vezes não vale a pena. Para sofrer mais vale desistir logo.

Mas outras vezes queremos isso a força.
Se não gostas.
Tenta afastar-te mas se não consegues fala com a pessoa que amas é melhor esclarecer logo as coisas.

Mas se não te ama tenta pelo menos serem amigos porque pode estar a partir outro coração.

Não desistas muito facilmente do que queres mas tens de ter controle no que fazes para não magoar os outros....


PS: Nunca te esqueças mais vale ter amigos do que nada assim podem te ajudar no que for preciso......

:) :)

Inserida por GatinhaK

Para você conquistar algo , será preciso abrir mão de outras coisas, caso contrário, o que esta quase em suas mãos, escorrerá por entre os seus dedos.

Inserida por Gilbraga

A positividade é a mais plena forma de conquistar alguma coisa, seja la qual for ela, uma vez positivo você ja estará na metade do caminho certo.

Inserida por WanderleiBritoCunha

como vou conquistar algo sem determinar miha vitória

Inserida por gomes38

Mulher nasce predestinada a ser forte, conquistar, vencer e sempre avançar!
Nunca baixar a cabeça para as dificuldades da vida.
Se a caminhada for longa... Ela vai com passo confiante
Se houver um muro no caminho... Ela pula
Se cair... Levanta
Se a caminhada chegar ao fim... Ela constrói seu castelo, descansa e se realiza nas suas conquistas
Se o castelo desmoronar... Ela recomeça, sem desanimar e segue em frente!
Se mulher fosse pássaro, ela seria a fênix.

Parabéns MULHER pelo seu dia e por lutar o ano todo por seus ideais.

Inserida por anasoares_

Ficar lamentado pelo tempo perdido levara você a conquistar de seus Objetivos? Sua Resposta Definira seu Sucesso!

Inserida por apaulo

" Acreditar não é simplesmente ter medo daquilo que se quer conquistar. Acreditar é ir além dos seus sonhos, é correr atrás, enquanto outro não corra no seu lugar. Ou você tenta, ou você nunca irá conseguir."

Inserida por cleciomusic