Indiretas Para Conquistar Ma Amiga
#SOMOS_CRIADORES_DA_NOSSA_HISTORIA
Na vida nem sempre se ganha
Mas as vezes eh com os proprios
Erros q aprendemos a vida ainda nao esta no fim teremos muitas outras oportunidades para tentar novamente.
Se dessa vez nao deu certo
Calma, outras chances viram
Afinal todos temos uma
Segunda tentativa temos uma Segunda tentativa no amos
Temos uma segunda tentativa na guerra
Temos uma segunda tentativa em segui o bem ou o lado mau da vida.
Temos sempre mais uma oportunidade de tentar novamente. Mas bom mesmo sera que todos que tenha passado pelo primeiro teste tenha aprendido muito com ele
Sempre mantenha um foco nos pontos que vc tenha se saido falho da primeira vez.
Mas saiba de uma coisa nem tudo nesta vida teremos uma segunda oportunidade,
Como no amos nao sabemos se a outra pessoa sempre estara disposta a nos dar outra chance,
Assim como na vida sabemos que esta nos so recebemos uma unica, entao neste caso nao temos que ficar fazendo testes para se sair perfeitos, pois basta um pegueno erro que vc jamais tera outra oportunidade, so restara a despedia de um mundo que vc um dia veio a fazer parte dele.
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito acredite em vc que sempre sera o escritor da sua historia, ninguem jamais podera escrever em sua linha do tempo algo que vc nao queira, vc eo altor principal de cada minuto da sua vida.
Dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda Pelo simples fato de que sua mente so acredita naquilo que vc tenha criado entao faz desta seguinte forma, se mantenha sempre no controle da sua linha do tempo, nunca permita que alguem pegue uma canela e rabisque algo que somente vc tem o poder de escrever e se caso queira tambem editar pois vc ea mente por tras da sua historia.BOA NOITE
Pessoa normal: amor de mãe é o maior do universo.
Biólogo Evolutivo: com um investimento parental enorme do óvulo a gestação, amamentação e criação, não é de se espantar que a seleção natural tenha configurado laços bioquímicos tão fortes, na forma de sentimentos, que auxiliassem no zelo pela prole.
Hoje prefiro
a força das palavras
que dão cores feito flor
em meu coração…
Gosto de ser sol
invez de tempestade.
MaryjoCabrera.
May 5
Renovar-se.
Na vida… nem tudo são flores.. nem sempre têm sol.
Mas sabemos e cremos …que os dias podem ser bons…
que a infelicidade passa a tristeza passa…os dias cinzas passam…
e o sol voltará a brilhar…o coração voltará sorrir…
e sua alma florescerá ..ao amanhecer…tudo se renova a cada novo dia.
Faça o seu dia e seus caminhos brilhantes.!!
………………..MJCabrera.
Jamais desista do seu eu mais profundo. Pois há tanta beleza dentro de ti. tens o encanto habitando em você.. em sua alma… tens o aroma perfumado de nosso mais alto e poderoso brilhante…busque nEle e encontrarás.. e perceberás a beleza que esta em seu jeitinho, de sempre recomeçar.. de juntar suas forças e ir a luta…há a beleza da esperança dentro de tua alma…com essa fé, de sempre acreditar que é possível. Há pérolas insondáveis e interiores…que se revela.. no seu jeito de buscar e de amar.. de persistir.. sem nunca desistir.!
É preciso ter alguém, pra quem se componha uma canção
Alguém por quem se roube uma flor, pra que se diga, um poema de amor.
E a cada dia vou descartando
todas as possibilidade.
Não quero pesos e falsas injustiças.
Pois tudo que não é leve e sadio
Adoece a alma.
Quero só viver de paz Luz e Amor
isso sim me faz bem e feliz.!
.....MJCabrera..
Muitas vezes, nos sentimos cansados..diante das lutas
e das dificuldades que a vida nos apresenta. Acarretados em lutas,perdas
e sofrimentos. Precisamos de fagulha
de Amor que venha de outros a nos.
E essa fagulha, esse potinho sempre cheio de amor é que quero levar.
Que esteja sempre cheio transbordando
e derramando faíscas de Amor por onde for e passar. E também faço trocas, não sou egoísta e também preciso de um pouquinho do teu amor. É uma troca, e quanto mais
trocamos, mais renovamos o pouco
que temos em nosso potinho de amor.!
Apenas ele tinha o poder de me fazer sentir infinitamente bem. Éramos doces, tínhamos uma sintonia que parecia inabalável. Mas tudo acabou. E da forma mais amarga que poderia.
Para muitas pessoas hoje ja não é de extrema admiração ver a lua ou o sol, icones como as extrelas arrancadas sua imagens pra postar no ombro de idiotas maléficos dando-lhes poderes no elenco dos que governam.
Like fuba de bombo multicaixa na superficìe faixas em serie, inspiração turbo inversão da consciência.
Obs:So os mais inteligentes percebem o que digo.
Fecho os olhos noturnos
Como quem procura a morte
E a minha solidão encontra-te por sorte
Não estou certo destas palavras
Mas estou firme no instante
Da palavra tua distante
Me roubando coisas amargas.
Gosto de meus
momentos leve
que junto ao luar
olho a beleza
das estrelas.
E nelas lembro
Momentos alegres
felizes de amor
juntos a sonhar.
Minha alma
dança a luz
da saudade.!
Não devemos descuidar nunca das coisas do coração.
É preciso semear.. regar toda sementinha jogada na terra dos sentimentos... para que floresça... a flor da paz.. da amizade.. do bem querer... da caridade..igualdade... da humildade.. da pacincia e da delicadeza. E que possamos usar de gentileza
para com o próximo... para alcançarmos uma alma florida..
plena.. em nosso jardim de Amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma amiga especial
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis