Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
VocĂȘ Ă© a luz do sol em mim.
Nada vai aonde vocĂȘ nĂŁo esteja.
O despertar sĂł amanhece,
Quando do brilho,
Faz as estrelas dançarem
Porque vocĂȘ canta forte
E forte sinto o seu amor...
Bailar noite adentro
Em todos os meus sentidos.
EntĂŁo, chame! Cante!
Tenho ouvidos para te escutar,
Braços pra te aninhar
E um mundo todo em nossos pés.
Por mim e por vocĂȘ,
O amor vai nascer!
Somos filhos da paixĂŁo.
Gostar de quem nĂŁo gosta de vocĂȘ nĂŁo Ă© estilo de amar, perca essa essĂȘncia de querer sempre se flagelar. Troque uma ideia consigo mesmo e verĂĄ que isso Ă© um problema, problema entre vocĂȘ e vocĂȘ.
Quando as borboletas em seu estÎmago dançarem uma serenata e seus olhos brilharem como mil vagalumes ao luar. Vai perceber como é maravilhoso amar.
Queria me apresentar Ă vocĂȘs ,mais intimamente!
Eu sou o tipo de mulher que nĂŁo aceita e nem permite que um homem levante a voz pra mim.
O Ășnico na vida que se atreveu, teve que baixar a bola, pois sou especialista em colocar as pessoas no seu devido lugar.
Pra mim , homem nĂŁo se cresce!
E nĂŁo Ă© questĂŁo de ser ou nĂŁo feminista. Ă questĂŁo de nĂŁo aceitar que qualquer ser humano se julgue superior Ă mim. NINGUĂM Ă© superior Ă ninguĂ©m, e respeito Ă© coisa que se vocĂȘ nĂŁo exige, ninguĂ©m te dĂĄ.
Sou o tipo de mulher que acorda as 5h00 da madrugada pra chegar no horĂĄrio no meu serviço, mas antes cuidar da famĂlia que deixo em casa. Dessa forma, julgo justo ter o mesmo piso salarial de qualquer homem que tenha a mesma função e carga horĂĄria que a minha. O fato de eu ser mulher, nĂŁo me torna incapaz, menos inteligente ou menos apta a ter os mesmos proventos salariais que um homem. Eu mereço! TODAS NĂS MERECEMOS!
TambĂ©m sou o tipo de mulher, que tem amigos e amigas homossexuais. Alias, as melhores pessoas que jĂĄ tive amizade NA VIDA, eram homossexuais. Tenho uma ligação forte com eles, pois me identifico e amo a forma como eles valorizam e prezam por uma amizade. Pra mim Ă© inadmissĂvel ver um ato de discriminação contra eles e ficar indiferente. NĂŁo faz parte de mim olhar o preconceito com resignação.
Agradeço a todos que fazem parte ou fizeram parte de minha vida. Digo não å homofobia!!!!
Amo vocĂȘs, seus incrĂveis!
Preciso também comentar, que sou uma mulher que não suporta a xenofobia. Vejo as pessoas, TODAS, com olhos de amor, de igualdade, de irmandade. Pois sim, no final das contas, somos todos iguais. TODOS!
NĂŁo importa se Ă© venezuelano, nordestino, angolano, Ăndio, quilombola, ou o raio que o parta... Acredito que esse planeta chamado Terra, pertence Ă todos! Achar que alguĂ©m Ă© menos merecedor do que eu em alguma coisa, Ă© uma estupidez que nĂŁo hĂĄ perdĂŁo. O mundo nĂŁo tem dono. O dono do mundo Ă© Deus! EntĂŁo Ă© hipocrisia achar que somos dono de alguma coisa, quando na verdade nĂŁo somos donos de coisa nenhuma. Acolher um irmĂŁo quando ele necessita e respeitĂĄ-lo em suas origens e cultura, Ă© coisa que agrada a Deus.
Sou o tipo de mulher que nĂŁo acredita em cores diferentes: acredito que somos todas as cores misturadas! NĂŁo suporto o preconceito! NĂŁo tolero o racismo esfregado na minha cara e passar inerte a isso. NĂŁo importa a cor: importa o coração! A cor Ă© uma brincadeira que Deus fez e muita gente nĂŁo entendeu. Sou neta de vĂł preta, com muito orgulho. Tenho em minhas raĂzes a histĂłria da escravidĂŁo sangrenta e injusta que contam muito mal contada nos nossos livros de histĂłria. Sou multicolorida, com muito orgulho! E nĂŁo: nunca me peçam pra ignorar um ato de racismo, pois ignorar seria ir contra toda a minha histĂłria e meu carĂĄter. NĂŁo preciso ser preta pra defender um preto. Mas preciso ser humana! E sou!
Eu sou o tipo de mulher que nĂŁo acredita que violĂȘncia se combata com violĂȘncia. A prova disso estĂŁo as grandes guerras, onde inocentes pagam pelo que nem sabem. As guerras sempre foram injustas e cruĂ©is. SANGRENTAS! Sou sim contra as armas, contra as guerras, contra tudo que queira justificar a violĂȘncia. SĂł quem se beneficia com o armamento, sĂŁo seus fabricantes. Uma arma, em mĂŁos erradas, Ă© um passaporte pra desgraça de muitos, Ă© um passe livre para MATAR, e a morte - salvo quando natural - Ă© o ato mais cruel que um homem possa praticar contra outro ser humano.
Eu creio que o mundo seria um lugar muito melhor se nunca tivessem inventado essa porcaria que sĂł serve pra tirar vidas, esteja ela nas mĂŁos que estiver!
NĂŁo teria uma arma, pois nĂŁo teria coragem de matar!
Não compete à mim, graças à Deus!
Enfim...sou da paz, sou daquelas mulheres que lutam por um lugar ao sol, pela liberdade de escolha, pela igualdade social, pela igualdade salarial entre homens e mulheres, pelo fim do preconceito e da discriminação, pelo fim da violĂȘncia, pelo fim da cultura do Ăłdio, por mais amor e menos choro.
Talvez alguns me chamarĂŁo de iludida, mas eu rebato dizendo:
IlusĂŁo Ă© achar que o Ăłdio salva mais do que o amor!
Prazer!
Essa sou eu, com muito orgulho!
Bjs de luz!
Mell Glitter
Livrai-me do cupido atrapalhado
Do Santo AntĂŽnio desligado
Do acaso mal combinado
Dos amigos desavisados
E me arrume um amor equilibrado.
Vem me buscar
Espero te no lugar de sempre. Não me abandones dentro de ti. Sinto-me misturada contigo sem me admitires. Abandonas-te me na tua alma e jå não sei onde acabas tu e começo eu. De noite não durmo porque não sei onde estou, não me encontro. Pairo sobre ti porque não me largas. Mas também não me admites.
Vem me buscar. Estou no lugar de sempre.
Porque nĂŁo admites que me pertences? Porque nĂŁo me deixas pertencer te?
NĂŁo se escolhe quem se ama, jĂĄ devias saber. O amor nĂŁo Ă© uma escolha.
Vem me buscar. Vamos ser um.
Assim dormimos os dois descansados
Esqueça o passado e viva o presente alguén jå disse. Mas como esquecer o passado, se é dele que tiramos todas as liçÔes que aplicamos em nosso presente. O certo é viver o presente, tirando como certo o melhor que tivemos no passado!
VocĂȘ para de ligar, mandar mensagens e chamar no WhatsApp. Fica quietinha esperando ele sentir sua falta. E nada. VocĂȘ fica triste e ao mesmo tempo ansiosa. âQual foi a Ășltima vez que ele ficou online?â. âAi meu Deus, ele tĂĄ online⊠Vai falar comigo!â E o seu celular nĂŁo toca. E a angĂșstia vai te consumindo. E ele fica off. E vocĂȘ começa a pensar que ele nunca quis falar contigo, que ele anda muito ocupado, que tem coisas importantes a fazer⊠ou sĂł que nĂŁo gosta de vocĂȘ mesmo. EntĂŁo vocĂȘ percebe o quanto sente a falta dele, que falar com ele te faz bem e que um simples âoiâ, âbom diaâ, âboa tardeâ ou âboa noiteâ dele a deixaria sorrindo pelo resto da semana. EntĂŁo decide que nĂŁo aguenta mais viver de esperas e acaba contando quantos dias estĂĄ sem contato com ele⊠âQuatro dias? SĂł? NĂŁo Ă© possĂvel!!â. Ă possĂvel sim, pois cada minuto esperando por ele Ă© um sacrifĂcio. VocĂȘ clica no nome dele ou disca seu nĂșmero e pensa: âmelhor nĂŁoâ. Se segura por mais um minuto. A vontade Ă© enorme. Mas o orgulho tem que ser maior. VocĂȘ desiste. Se passam mais um ou dois dias. Entra no face dele: âo que ele anda fazendo?â. Nada demais. O de sempre. E lĂĄ se foi mais uma semana. E vocĂȘ nem estĂĄ mais contando, nem percebeu e jĂĄ estĂĄ indiferente. Tem seus minutos de tristeza sim, mas nĂŁo lhe afeta da mesma maneira. Passam mais dois ou trĂȘs dias. Quando vocĂȘ estiver lavando a louça, deitada na cama ou conversando com uma amiga, seu celular vai vibrar. âE olha sĂł quem decidiu aparecerâŠâ Ă claro que seu coração vai disparar um pouquinho e mesmo sem querer, vocĂȘ vai abrir um sorriso. Mas vocĂȘ estarĂĄ mais confiante quando perceber que ele estĂĄ se esforçando um pouquinho pra puxar assunto. Pois Ă© meu bem, nĂŁo hĂĄ frase mais certa neste mundo: âele lembrarĂĄ de falar com vocĂȘ, quando vocĂȘ esquecer de falar com ele.
"Um pequeno pensamento positivo pela manhĂŁ pode ser uma grande vitĂłria antes do seu anoitecer."
âBy Coelhinhaâ
Empatia, vejo muitas pessoas falando sobre, postando sobre, mas ser uma pessoa empĂĄtica Ă© ser muito mais do que postar ou dizer essa palavra. Ser empĂĄtico, começa dentro de casa, na famĂlia, na roda de amigos, se nĂŁo for assim, acaba sendo sĂł mais uma palavra.
Ele;
Com sua paz, nos abençoou;
Sua fé, fez milagres e curou;
Com sua divindade; profetizou;
Sua sabedoria, nos ensinou;
Com sua misericĂłrdia, nos perdoou;
Sua retidĂŁo, nos honrou;
Com sua alma pura, grandiosamente nos amou. E sempre nos amarĂĄ.
Tenha fé! Acredite!
Cristo fez; Cristo faz; Cristo farĂĄ.
VocĂȘ vai se lembrar de mim a vida toda
talvez até torça para eu não ficar tão bem
assim serĂĄ mais fĂĄcil me esquecer
me deixar de lado
mas se o destino te trair e eu me tornar cada dia melhor
te sobrarĂĄ o sentimento de perda
serei uma lembrança doce
aquela que dirĂĄ que teria sido eu
a sua felicidade, a sua festa
a sua vida plena
mas fui por que vocĂȘ quis
e vocĂȘ ficou
certa de que nĂŁo terĂamos mais nada
bem feito pra vocĂȘ que ficou com essa marca no coração
chamada saudade...
"" Quando as palavras nĂŁo puderem expressar o sentimento
talvez uma lågrima o faça
quando um gesto falar de doçura
pode ser que acabe a procura
ou inicie
quando em uma flor o perfume for mensagem
quando a paisagem
te lembrar de alguém
preste atenção
tudo leva a crer que Ă© o amor
chegando em seu coração...""
Tento ser feliz quando estou triste;
Tento ser igual quando estou diferente ;
Tento amar quando nĂŁo consigo;
Tento mudar quando nĂŁo agrado;
Tento vĂĄrias coisas das quais nĂŁo consigo;
Mas jamais quero tentar te esquecer, pois simplesmente nĂŁo quero.
Reconquistar
Vou te reconquistar. Mesmo sem saber por onde começar.
Vou te reconquistar. Mesmo sem saber quantos muros pra isso vou derrubar.
Vou te reconquistar. Mesmo que os monstros da minha alma eu tenha que matar.
Vou te reconquistar. Mesmo que dĂĄ histĂłria, histĂłrias de dor eu tenha que apagar.
Vou te reconquistar. Mesmo que por horas meu coração venha a parar.
Vou te reconquistar. Mesmo que por mais um Ășnico segundo, viver no teu olhar.
Vou te reconquistar. Mesmo que eu invente um novo significado para a palavra amar.
Vou te reconquistar. Todos os dias até o mundo acabar.
Vou te reconquistar... sĂł para cada segundo valer a pena a te amar.
Alguns segundos antes da minha vida acabar...
Ainda terei tempo para mais uma vez...
Te reconquistar.
