Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Nos dois anos anteriores, pensei que tivesse suportado todas as faces da dor. Mas eu estava errada. Eu estava tão errada. Porque nada se comparava a dor de ver a pessoa amada nos braços de outra.

AusĂȘncias: sei bem a dor de tĂȘ-las.

Sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu corpo quente no meu sem contar com a presença de tecido algum nos separando.

Quem nunca escreveu uma carta ou recebeu uma carta, nĂŁo sabe o que Ă© amar.
As cartas são como um pedaço de carinho que recebemos e guardamos.
SĂŁo como memĂłrias que podemos voltar.
Algumas sĂŁo como enigmas, com letras trocadas e meio juntas.
Outras parecem uma obra de arte que temos medo de estragar.
Também tem aquelas que trazem além de belas palavras o seu cheiro.
Como eram boas as cartas.

Olhares se procuram. Talvez seja aquela sede insaciĂĄvel pelo fruto proibido que dĂȘ toda a graça.

As pessoas não entram em nossas vidas por acaso. Tudo existe uma razão de ser. Aprendemos as liçÔes do viver junto com pessoas, com os momentos, com as ocasiÔes

Ja teve alguĂ©m que te prendesse de uma forma boa, de vocĂȘ sair na rua pensando nela, pensando como aquela noite que passaram juntos foi maravilhosa , pensando na promixa vez em que estarĂĄ ao lado dessa pessoa?
Ja sentiu que ao lado dessa pessoa Ă© o melhor lugar de todos?
Ja passou por varias pessoas e não prestou atenção porque estava lembrando do sorriso, dos olhos brilhando e daquele abraço seguro?
Tudo Ă© questĂŁo de tempo, mas me diz , qual Ă© o seu tempo?
K.B

Fecho os olhos tentando encontra-la dentro de minh'alma, e ouço bem lĂĄ no fundo do meu eu sua voz chamar-me. Meu amor ainda posso senti-la em mim, mas nĂŁo posso tĂȘ-la em meus braços.

“ Nunca desista de algo que vocĂȘ realmente quer ." Cara, eu ouvi isso a minha vida inteira e a Ășnica coisa que eu posso dizer Ă© que a gente precisa desistir de quem nĂŁo quer a gente, por mais que a gente nĂŁo queira.”
-Faye and Kenrick

"A prece é um ato de adoração. Orar a Deus é pensar nele; é aproximar-se dele; é pÎr-se em comunicação com Ele."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

⁠Antigamente, as mães faziam de tudo pelos filhos, até deixavam de comer para alimentå-los. Hoje, são incentivadas a pensar primeiro em si mesmas. Isso gerou a pior geração de mães e filhos.

⁠A geração atual conhece atração, paixĂŁo, dependĂȘncia emocional, interesse financeiro, necessidade fisiolĂłgica, carĂȘncia afetiva e conveniĂȘncia, chegando atĂ© a formalizar esses vĂ­nculos em um contrato de casamento. A Ășnica coisa que desconhecem Ă© o verdadeiro amor.

Me desculpe se te magoei
Eu não tive a intenção de ferir teu coração......

Alguma vez vocĂȘ jĂĄ se perguntou se as pessoas gostariam mais ou menos de vocĂȘ se pudessem vĂȘ-lo por dentro? Sempre me pergunto isso. Se pudessem me ver do jeito que eu me vejo, se pudessem viver nos meus pensamentos, serĂĄ que alguĂ©m, qualquer pessoa, me amaria?

seu olhar sintilante, me fez lembrar o brilho do diamante, estrelas cadentes caem, mas que mundo vibrante? o seu sorriso se iguala ao de uma estrela, mas creio eu.. nunca vai cair, pois nesse lindo sorriso existe confiança, e pelo fato de não desistir ...

Ter liberdade de espĂ­rito, para ter a paz, leveza na alma, Ă© o que eu e boa parte quer. E primeiramente cheguei a conclusĂŁo que a cada dia preciso compreender o mundo a minha volta, respeitar as diferenças e amar para isso permanecer na minha vida. NĂŁo Ă© tĂŁo difĂ­cil ser feliz, isso pode acontecer em qualquer lugar e momento, basta eu permitir e ser otimista. Muitas vezes acontece, estou cansada, abatida, os pensamentos ruins recordando momentos ruins que vem na mente, nos levam muitas vezes a desacreditar e perguntar a nos mesmo se o Bem existe. Alimentar a si mesmo desses sentimentos Ă© o mesmo que seguir por um caminho perdido que traz cada vez mais dĂșvidas e incredulidade e infelicidade ao coração. Mas assim como existe o mal que provoca toda essa dor, a tristeza, os problemas... Existe uma força maior e benevolente para acompanhar a nossa jornada.
Pense: Os momentos difĂ­ceis sĂŁo necessĂĄrio para eu ser fortes, saber lutar, orientar o que Ă© bom e melhor para quem eu amo e a mim.
SĂł o amor pode mudar a si mesmo e o mundo.

É que eu tenho essa idĂ©ia de que em algum mundo paralelo vocĂȘ Ă© o meu Chuck Bass e eu sou a sua Blair Waldorf. É que eu tenho essa coisa fixa na minha cabeça de que esse tanto de merda que a gente faz Ă© amor. É que eu espero que no fundo vocĂȘ perceba que eu mereço alguĂ©m muito melhor mas que eu nĂŁo poderia ser tĂŁo feliz com nenhuma outra pessoa alĂ©m de vocĂȘ.

Não existe um ferreiro de Ogum, Ogum é seu próprio ferreiro e a brasa que queima a forja é Exu, orixå da combustão e das paixÔes do mundo.Tudo que arde, ama transcendentalmente e queima é Exu. Difícil separar o que é de um e o que é do outro nesta fraternidade, dualidade e comunicação em terras de Oxalå.

O Quarto

Eu sou um livro esquisito, por fora aceitĂĄvel e por dentro um labirinto;
Cheio de palavras complicadas, de efeitos nítidos e engraçados;
Onde destaquei trĂȘs enunciados,
''Dor, medo e angĂșstia'';
Hoje, elas me definem!

Gostaria de saber as consequĂȘncias disso em mim;
Pois nĂŁo consigo perceber, o que elas tem de ruim;
Todo mundo discursa que irei adoecer;
Tenho medo e eu nem sei o porquĂȘ.

Ando pela rua e nĂŁo consigo ouvir nada;
As pessoas estĂŁo tĂŁo iguais, que as vejo como se tivessem empalhadas;
Falam tantas asneiras, que nĂŁo consigo dar risada;
Procuro uma fórmula para explicar isso, e de minha cabeça não sai nada.

Vejo-as discutindo, se matando, se julgando sem nenhum sentido;
E me pergunto se sou louco;
Por tentar buscar uma explicação para essas atitudes sem conexão;
Queimam o livro sem compaixĂŁo e mesmo assim os vejo sorrindo e nĂŁo pede perdĂŁo.

Esqueceram que somos irmãos, nascemos sem direção;
Vivemos unicamente e mesmo assim,
Nos tratamos como serial killer esperando logo ali, na contra mĂŁo.

Estou farto desse relato, que me causa dor e outros farrapos;
Escrevo para amenizar os meus laços,
Tenho esperança de viver em outro espaço, onde possamos viver entrelaçados;
AmanhĂŁ Ă© um novo dia, e sinceramente ... espero sair desse quarto.

E tudo tem um proposito, todo sofrimento, toda dor, angĂșstia e tristeza, Ă© preciso pra que vocĂȘ saiba como Ă© bom ser feliz