Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Agradeço a intensidade que mora em mim. Transbordo da cabeça aos pĂ©s. Sou movida por ela. A intensidade me ensinou a ser resiliente, mesmo que de forma tĂŁo sentida. Ela me fez sentir coisas que talvez se eu nĂŁo sentisse tanto, nĂŁo aprenderia. Por isso tenho tanto orgulho da minha essĂȘncia. Ela me incentiva a aproveitar essa vontade enorme que tenho de crescer e viver de forma sempre tĂŁo profunda, que faço dela a minha casa, onde me encontro, me reconheço, me apresento e me faço enxergar. Meu nome Ă© intensidade. Sobrenome: sentir demais. Significado: saber viver.

É inĂștil tentar encontrar explicaçÔes para o que nĂŁo deu certo.

Ela passou a infĂąncia apaixonada por mim, mas eu nĂŁo percebi, estava muito ocupado jogando futebol com meus amigos. Passei a adolescĂȘncia apaixonado por ela, mas ela nĂŁo percebeu, estava muito ocupada nas baladas com suas amigas. Hoje enfim decidimos prestar atenção juntos, entĂŁo no domingo vamos se apaixonar ao mesmo tempo, sim no domingo porque hoje Ă© sexta-feira e ela tem balada e amanhĂŁ Ă© sĂĄbado, dia de Beira Rio lotado.

... então a gente respira fundo , veste um sorriso no rosto , agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé ... o que Deus prepara para cada um de nós é perfeito , cabe a cada um confiar , exercitar o amor e perseverar ... adversidades , provaçÔes , dificuldades ... que venham a nos edificar sempre ... evoluindo nosso ser ... permitindo a harmonia e a paz em nossa caminhada pela vida !

Saudade daquele beijo que trocamos,
dos olhares a distĂąncia...
Saudade de ouvir sua voz falar sobre nĂłs, vontade de sentir seu cheiro de flor que me embriaga de amor.
Saudade daquele abraço apertado e bem demorado, da sua risada gostosa, seu jeito manhosa, sua pela sedosa e toda cheirosa.
Saudade daquela mulher menina, que os olhos iluminam, daqueles lĂĄbios perfeitos que me deixam sem jeito.
Saudade da menina mulher que me conquista quando quiser!

Carinho, respeito, companheirismo, cuidado, proteção, admiração, vontade, verdade, bate tudo no liquidificador e toma o amor.

"Pediu-me um
nude,
mandei um
poema.
Acho que queria um nude de
corpo.
E eu tolo,
mandei da
Alma!"

Amo-te infinitamente,
Porque entraste na minha vida
Quando ninguém podia me ajudar;
Quando ninguém podia me consolar.
Quando o mundo nĂŁo tinha mais sentido.

Respeitar o tempo dos outros não é uma obrigação, é uma virtude daqueles que realmente amam o seu próximo.

Às vezes, eu queria que a gente tivesse se conhecido com vinte e sete anos. Vinte e sete parece uma boa idade para conhecer a pessoa com quem vocĂȘ vai passar o resto da vida. Aos vinte e sete, vocĂȘ ainda Ă© jovem, mas com sorte estĂĄ a caminho de ser quem vocĂȘ quer ser.

Aquilo que eu mais amava sentir, hoje me machuca muito e ta insuportĂĄvel tudo isso, espere que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver nĂŁo exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
K.B

Minha paixĂŁo ardente, meu coração palpita em sintonia fogosa de ter vocĂȘ ao meu lado; para matar o fogo ardente de desejo no seu corpo quente e insaciĂĄvel de amor...
Cometer todos os pecados carnais imaginĂĄveis e inimaginĂĄveis... Sentido todo o calor intenso do pleno amor que sinto por vocĂȘ!

Nossa amizade jĂĄ virou paixĂŁo
minha vontade Ă© gritar que estou em suas mĂŁos
sentimento verdadeiro nĂŁo da pra esperar
esse amor que dĂłi por dentro nĂŁo da pra aguentar
Hoje mesmo vou te procurar falar toda a verdade
Que sĂł sei te amar...
Não sei qual vai ser sua reação, mas se for boa ou não
eu tenho que me abrir, sem vocĂȘ sou a metade. VocĂȘ me completou
olhando em seus olhos sinto a magia do amor

Obrigada por ter aparecido em minha vida e me trazido tanta alegria. Obrigada por me amar e por aceitar o amor que lhe dei em troca. Obrigada por tantas recordaçÔes que guardarei comigo para sempre. Mas, acima de tudo, obrigada por me mostrar que chegarå um dia em que poderei seguir em frente mais uma vez.

Ser pai é vivenciar a sublime sensação de ser amado verdadeiramente - e para sempre - por um alguém que enxerga com o coração e pureza, sem fazer distinção de classe social, posição política, cor ou religião.

Que os sorrisos sejam intensos e o coração pulse mais forte. Que a alegria possa fluir livre de barreiras. Que nenhum de nĂłs se esqueça a força que a fĂ© possui e que nĂŁo nos falte gratidĂŁo, amor e esperança. É o que desejo para mim, para vocĂȘ e para todos nĂłs.

O povo continua a confundir bagunça com democracia.

Como eu queria voltar no tempo e reviver os momentos que passei junto a vocĂȘ, como eu queria matar a saudade que estou de vocĂȘ, como eu queria ter te valorizado mais, como eu queria ter te amado mais, como eu queria acordar e ter uma mensagem sua, como eu queria ouvir vocĂȘ me dizer "eu te amo" mais uma vez, como eu queria ter feito tudo diferente!
Mas na verdade eu sĂł queria porque sei que por um erro meu isso nĂŁo vai acontecer, esse "queria" Ă© um sonho que nĂŁo vai se realizar. No passado esse "queria" era real mas nĂŁo dei valor, nĂŁo percebi que aquilo um dia faria falta. EntĂŁo o tempo passou, vocĂȘ se cansou e me deixou.
A Ășnica coisa que sobrou desse amor foi as lembranças que permanecem em minha memĂłria a cada momento que penso em vocĂȘ!!

JOANINHA

Essa Ă© a histĂłria de Joana dos Santos
Mais conhecida como Joaninha
Linda menina com tantos encantos
Seu sonho maior era entrar pra marinha

Tinha dois irmĂŁos, mĂŁe e padrasto
Numa casa simples da periferia
Rosto de boneca e corpo casto
Os vizinhos diziam que artista seria

Aos 11 anos tudo mudou
Joaninha tornou-se mocinha
Chegou na escola com o braço roxo
Sorriso amarelo e olhar de desgosto

Cada dia uma histĂłria contava
Bati na maçaneta, caí da escada
Escorreguei no banheiro
Cortei-me com o espelho

Dona Rosa, sua professora
Percebeu haver algo errado
Ela confessou Ă  protetora
Que era violada por seu padrasto

Chorou amargamente
Disse que pra casa nĂŁo voltaria
Dona Rosa tinha algo em mente
No dia seguinte o denunciaria

Ao acordar ouviu a manchete
Menina jogada em terreno baldio
NĂŁo entrou pra Marinha nem tornou-se artista
A pobre criança virou estatística.

Enquanto vocĂȘ se perfuma e nas roupas escolhe uma cor, milhares tambĂ©m fazem o mesmo na busca de um grande amor, que dure uma noite, uma vida ou tempo para aprender, que pra amar o outro primeiro Ă© preciso amar a vocĂȘ, todos querem ser a razĂŁo de um sorrir, mesmo que isso sĂł traga o seu chorar.