Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Durante toda a minha vida, pensei que a história terminava quando o herói e a heroína ficavam juntos, em segurança - afinal, o que é bom o suficiente para Jane Austen deveria ser bom o suficiente para qualquer um. Mas é mentira. A história estå só começando, e todo dia serå uma nova peça do enredo.

VocĂȘ nĂŁo precisa se sentir culpado(a) sobre a exclusĂŁo de pessoas "tĂłxicas" de sua vida. NĂŁo importa se esse alguĂ©m faz parte de um relacionamento romĂąntico, colega, amigo de infĂąncia, uma nova amizade ou atĂ© algum familiar. VocĂȘ nĂŁo precisa dar espaço para as pessoas que te causam dor, tristeza, raiva ou fazem vocĂȘ se sentir pequeno(a). Uma coisa Ă© a pessoa reconhecer seu comportamento nocivo e fazer um esforço (nĂŁo apenas com palavras, mas com atitudes) para mudar. Mas se uma pessoa ignora seus sentimentos, ignora os seus limites e continua a tratĂĄ-lo(a) de forma prejudicial, essas pessoas precisam partir de sua vida e/ou convivĂȘncia.
Algumas pessoas acham "difícil" deixar as pessoas "nocivas" partirem, por serem familiares, amores, etc, então, sofram sem reclamar, porque todos nós temos o famoso livre arbítrio, pois muitas vezes a "caridade" ou a "ajuda" que achamos que estamos realizando, nada mais é do que ser conivente com pessoas que insistem em não querer respeitar o espaço alheio e/ou investir em sua própria reforma íntima. Lembre-se que o Mestre Divino nunca forçou ninguém a mudar seu interior para segui-Lo. WM

"NĂŁo acredito em almas gĂȘmeas, mas acredito em pessoas que se encontram, se identificam, se gostam e percebem que ficar longe nĂŁo Ă© mais uma possibilidade."

jĂĄ sorriu no mesmo ritmo
do coração de alguém?
é a sensação de dançar um bom samba
sem errar o passo.

Borboletas sĂŁo provas incontestĂĄveis que a metamorfose nos conduz para caminhos surpreendentes e mĂĄgicos.

⁠Me ame a ponto de querer destruir o mundo por mim.

Tem fotografias que não foram publicadas porque as cùmeras não conseguiram captar. Foram registradas no coração, na memória e arrancam um riso largo. Elas serão flores da nossa velhice.

Quem tem como me amar, nĂŁo me perde em nada.

Estou fazendo o que posso,
Quero provar o quanto vocĂȘ Ă© importante para mim.
Me deixe entrar,
Me deixe estar por perto,
Permita-se sentir o que quero para nĂłs.
Uma vida de companheirismo, amor, sinceridade, respeito, fidelidade e compreensĂŁo.
Meu amor!

O verdadeiro homem sedutor, Ă© aquele que domina a arte de conquistar a mesma mulher todos os dias de forma diferente.

No mundo de "superficiais", na dĂșvida Ă© melhor nĂŁo usar o coração.

"Infelizmente nĂŁo sinto mais o que sentia por vocĂȘ 😔, aquela confiança, quando nĂŁo se tem medo de perder, quando vocĂȘ fica feliz apenas com um "Oi", hoje em dia jĂĄ nĂŁo sei mais o que Ă© isso, vocĂȘ libertou algo em mim, que nunca desejaria a ninguĂ©m, algo que veio do fundo de minha alma, uma escuridĂŁo que nunca parece sumir e nĂŁo importa quando luz aja por perto, ela sempre estara ali me fazendo companhia todas as noites!!"

Eu não quero que seja meu, eu só quero ser sua. Quero que me tome e aperte meu coração que ameaça explodir toda vez que ouve seus passos. Ambos sabemos que isso não é pra dar certo, mas eu quero errado.

NĂŁo sou perfeita o tempo todo, mas posso te
garantir que tenho tudo que Ă© necessĂĄrio
pra enlouquecer um homem.

Eu sinto saudade sabe? Sinto saudade da comida da minha mĂŁe. De quando eu ficava doente, e de cinco em cinco segundos, ela perguntava se eu estava melhor. Sinto saudade sabe? Das minhas reclamaçÔes interminĂĄveis quando ela me pedia algo...Mas depois de fazer sentir a sensação de dever cumprido. De perguntar se era pra lavar o cabelo... Sinto saudade sabe? Sinto saudade dela criticar; meu jeito de falar, minhas manias estranhas, minha bagunça, meu esmalte preto...Sinto saudade sabe? De chegar em casa tarde da noite e, ela estar acordada me esperando... Dela me fazer almoçar e jantar no mesmo horĂĄrio todos os dias, do ''tĂŽ indo mĂŁe tchau'' e tambĂ©m do ''vai com Deus''. É que eu sinto saudade, sabe?

Entre as rosas
Tu és, a mais linda
Cheiro de jasmim
Olhar de menina
Caminho sem fim
Entre as rosas
Tu és, a mais bela
Doce mulher
Sonho e magia
Um conto, um sonho, uma Cinderela
Entre as rosas
Tu és, a mais charmosa
Tenho o jardim mais belo
Pois tenho vocĂȘ minha flor
A mais linda do meu castelo.

E se o jeito Dele me amar foi dando a vida Dele por mim, eu dei a minha vida pra ele.

Menina, a vida te presenteou com o teu belo sorriso e a riqueza de ser quem vocĂȘ Ă©. EntĂŁo, levanta, vai espalhar esse teu sorriso lindo, sendo vocĂȘ mesma e nĂŁo o que os outros querem.

Namorados

HĂĄ tempos...
quando estava a caminho, voltavam,
quando me virava, seguiam,
quando chegava, saiam,
quando saia, entravam...
quando parava, andavam
quando olhava, nĂŁo viam
quando comia, bebiam...

Hoje...
vamos e voltamos juntos !

O pedido de desculpa não nos garante restabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto nos liberta da dor da culpa e da injustiça.