Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Amar Ă© como andar de montanha-russa...
VocĂȘ olha e fica fascinado, louco para experimentar.
Tem quem nĂŁo pensa duas vezes e se entrega.
Tem quem fique apenas olhando com medo do que possa sentir.
Tem quem vå mesmo com medo e não consegue aproveitar o turbilhão de sensaçÔes que aquele inocente brinquedo provoca. Anda mas não relaxa. Fecha os olhos e não desfruta do momento. Mas tem quem apesar de todos os medos e sensaçÔes consegue abrir os olhos, levantar os braços, gritar feito louco pra poder extravasar toda a emoção que esta sentindo.
Talvez isso seja viver intensamente.

Nas mãos de um assassino, até uma rosa é suspeita.

Estamos separados sim... pela distĂąncia...
Mas nunca em nosso coraçÔes...
Os coraçÔes permanecem intactos... e acreditem... este amor a cada dia que passa se torna maior e mais forte!
E nĂŁo para de crescer! ImpossĂ­vel detĂȘ-lo! É verdade que hĂĄ pessoas que estĂŁo juntas e que nĂŁo se amam... e hĂĄ outras pessoas que estĂŁo separadas por algum empecilho, mas que se amam ardentemente... loucamente... desesperadamente... Ansiando o encontro para entĂŁo consumarem o amor que jĂĄ existia em seus coraçÔes! VocĂȘ Ă© meu furacĂŁo! Tira meu chĂŁo, me dĂĄ asas... e me faz voar...

PERNAS PRA QUE TE QUERO

(CĂąntico)

Pernas, pra que te quero?
Velozes, inquietas, entrelaçadas;
Presas a mim, abertas - descobertas.
Cruzadas - Ah, nĂł sem fim....

Brancas, vermelhas - Floridas com curvas.
Torneadas, desmaiadas - sobre a cama.
Enforcam-me, mordo, tiro o laço,
Escorrego, abraço - mergulho no abismo.

Sanha a boca, abrocham os lĂĄbios.
Desabrocha a fenda, floresce; adormece,
Arrepia os espinhos, fere-me o peito.
Devoro caminhos, me perco nas coxas.

Me encontro, na fonte da vida,
Entrando e saindo; salivando palavras.
Murmuro desejos, doces desejos!
Azedam os beijos agridoce sabor.

Da gruta Ă  floresta, bosque sombrio,
Denso nevoeiro: noturnos silĂȘncios,
Doloridas saudades. Orvalhadas contĂ­nuas,
Jorram - luminosas tempestades!

(Lamento)

Pernas, pra que te quero?
TrĂȘmulas, frias e assombrosas.
Se nĂŁo, para fugir do mundo!

Pernas, assim me perco. Morro!
Fecha-se o cerco, murcham os lĂ­rios,
Feneço nos campos...

Pernas, abram-se a mim, perto do fim.
Ainda nĂŁo acabei. Pernas, escorrem de ti
O sol das manhĂŁs, tardes afins.

Pernas, este canto se encerra,
Com versos floridos, umedecidos,
Por nectĂĄrios desejos....

NĂŁo pretendo ser um modelo para meus filhos, mas um bom rascunho.

LUGAR DE AMAR

Amar nĂŁo significa que voce deve ficar onde vocĂȘ Ă© maltratado.

E saber que ali, embora seja onde vc quer estar, nĂŁo Ă© o lugar que vc deve estar, tambĂ©m Ă© uma demonstração de amor - CHAMA-SE AMOR PRÓPRIO.

Vou pedir pros céus,
Vou pedir pros orixĂĄs,
Diz que dĂĄ,
Diz que dĂĄ,
Diz que Deus darĂĄ.
Deixa-me em paz
Se me queres
Pensa nisso
Vou pedir aos céus,
Penas para voar,
Asas para continuar,
Vento para escapar.
Vou pedir aos orixĂĄs,
Trata-se de um caso
De amor platĂŽnico
Em que platĂŽnicos
Encontraram impossibilidades
Ou eternidades
Conferidas num rascunho
Com uma perspectiva.
Deu na telha
Deus darĂĄ,
Diz que dĂĄ,
Vou pedir aos céus,
Vou pedir aos orixĂĄs,
Flores pra te encontrar
Ou pra queimar...
Impossibilidades
sĂŁo PossĂ­veis?
Ponto.
Continuando...
ReticĂȘncias...
Para o silĂȘncio
Ou para o beijo?
Vou pedir aos céus,
Vou pedir aos orixĂĄs.
Trata-se de uma conquista
Ou jogar fora ametista?
Depende...
Se tu diz:
Amor ou humor?
EntĂŁo, sĂł diz.
Diz que dĂĄ,
Diz que dĂĄ,
Diz que Deus darĂĄ.
Era sĂł mais um caso,
Mas por ser um,
Foi Ășnico,
Mas...
Acontece nas melhores famĂ­lias
E nĂŁo foi Ă  toa
Que viraram uma famĂ­lia
Vou pedir aos céus,
Vou pedir aos orixĂĄs,
Diz que dĂĄ,
Diz que dĂĄ,
Diz que Deus darĂĄ.

Ame a vida, principalmente por nela existir a tristeza.
Ame a tristeza, e nela valorize o seu sorriso.
Ame o sorriso, mas sĂł pelo fato dele nĂŁo ser eterno.
Ame o eterno, pois nunca saberemos qual o seu tempo.
Ame o tempo, moeda de troca pela experiĂȘncia.
Ame a experiĂȘncia, teria algo melhor para se levar de uma boa vida?
Ame a vida, e principalmente a ideia dela ser breve...

NĂŁo adianta ficar olhando se a pessoa estĂĄ online a todo minuto, ou o que ela estĂĄ postando. Ela nĂŁo vai falar com vocĂȘ e pronto. NĂŁo adianta insistir em algo que vocĂȘ sabe que nĂŁo vai dar certo. Eu sei que Ă© difĂ­cil esquecer, mas Ă© preciso. Apenas siga sua vida e pare de pensar. Quando vocĂȘ menos perceber, tudo aquilo que um dia foi tĂŁo para vocĂȘ, nĂŁo vai passar apenas de mais uma pessoa do seu passado.

Adoro pessoas de verdade. Que sentem, que amam, que se emocionam, que nĂŁo tem medo de dizer que gostam, que tĂȘm sorrisos espontĂąneos, que gostam de abraços, de beijos, que entendem os sorrisos, que brincam, que choram, que riem, que sabem que sem tudo isso a vida simplesmente nĂŁo faz muito sentido.

NĂŁo importa quantas pĂ©talas alguĂ©m tirou de vocĂȘ. Tu Ă©s flor e sempre vai florescer.

Um dia
te pego,
te mordo
te aperto,
te amarro
te adestro!

*🍃❀ â€œÂ°đŸŒŒđŸƒ Das minhas lembranças:
VocĂȘ sempre serĂĄ a mais doce
O meu desejo mais insano
E a minha mais intensa paixĂŁo...
ivα rσ∂rigÏ…Ń”s ❀

Formatando a cabeça o coração jå estarå disponível para um novo sistema operacional.

Amamos e nĂŁo somos correspondidos, somos apenas soldados querendo vencer uma guerra que nĂŁo existe.

"E se o dia acabar, nĂŁo quero que seja a meia noite,mas sim na hora que eu adormecer ao teu lado.Quando estou junto de ti,sei lĂĄ,o mundo nĂŁo para como todos dizem,mas sinto q algo em mim surge,algo que nĂŁo sei explicar,nĂŁo sei se Ă©s amor,ou a simples vontade de estar junto a ti,sĂł sei q quando nĂŁo te vejo ou no ouço sua voz,sinto que meu dia nĂŁo esta completo,que falta algo para completa-lo.Escrevo poemas porque nĂŁo tenho coragem de dizer oque sinto,nĂŁo por vergonha,mas por medo de ser rejeitado,ou por medo de ser mais um idiota no mundo.SĂł sei que gosto de vocĂȘ muito,mais que paçoca.As vezes paro de fazer oque estou fazendo e sento a sombra e fico imaginando o futuro,vendo nos dois felizes,mas logo volto ao mundo e percebo que tudo nĂŁo passa de uma simples fantasia,porque Ă© impossĂ­vel amar alguĂ©m que jĂĄ se foi a muito tempo,nĂŁo de morte,mas de abandono,pois tu me abandonou,mas oque sinto por ti permanece aqui,junto a mim,como uma sombra,mas sem problemas,assim como a sombra,sempre vem a noite para afasta-la,mas como a sombra,sempre retorna no outro dia..."

Tu és com certeza a rosa mais linda que jå existiu na terra. Por isso não faço questão de te colher. Só me deixa te admirar, quem sabe te adorar e se eu for merecedor que um dia aceites me amar.

Jardim da Felicidade

Encontrei a felicidade nos olhos de uma criança que passeava em um jardim. Onde é sempre primavera
Onde o outono nĂŁo reina
Onde tudo Ă© lindo como nos contos de fada
Onde mora a bela adormecida
Onde o burro fala
Mas quando chega a noite tudo se acaba...
Logo quando amanhece sinto tudo outra vez!
Quando estou perto de vocĂȘ criança dos olhos a terra para de girar, o tempo para no ar e começo a sonhar...
Sonhei que um dia estava sentado no jardim dos seus olhos querendo encontrar a melhor maneira de te amar. Coração puro, mente ingĂȘnua, felicidade em pessoa.
Ha! Que saudade da criança dos meus olhos. Que um dia tive ao meu lado e hoje partirå para a terra do nunca.

E quando estou com vocĂȘ tudo fica mais fĂĄcil
O sol brilha mais gostoso
A lua ilumina seus lindos olhos
E tudo fica em paz
Seu sorriso alegra todos os meus dias
VocĂȘ Ă© a razĂŁo da minha felicidade
É nos seus braços que encontro meu aconchego...

Venho refletindo nos Ășltimos meses, como Deus escolhe as pessoas que permanecem em nossas vidas.E sem elas a alegria, a amizade, o amor e o colorido dos nossos dias nĂŁo seriam os mesmos. Eusou grata a Jesus que colocou um amor em minha vida quando tudo parecia nĂŁo fazer mais sentido.
Tenho aprendido muito.Tenho me enchido de Deus, de minha famĂ­lia, dos poucos e verdadeiros amigos e de amor.