Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
(A BASE DO AMOR)
Eu sempre acreditei
Que o correto era te amar a cada dia mais,
Agora por amor;
Eu acredito que o correto Ă© te amar a cada dia menos.
O amor Ă© como o vento frio, que bate aonde vocĂȘ estiver, e te faz sentir um arrepio na pele redesenhando a alma
Quero um prazer sem traição.
Um amor que nĂŁo tenha briga.
Uma vida com paixĂŁo, amizade verdadeira e uma famĂlia
sem maldade.
Aquele abraço nunca dado, aquele olhar tĂŁo falso, aquele amor enganoso, em que sĂł eu acreditei, jĂĄ vocĂȘ, nunca deu a mĂnima para isso.
Eu olhava pras estrelas e acreditava. Acreditava que vocĂȘ era o amor da minha vida. Acreditava que sem vocĂȘ eu nĂŁo viveria mais. Eu te amo, amava. Com todas as forças necessarias, para suportar qualquer coisa no mundo. AtĂ© que vocĂȘ aparece dizendo que nada disso foi importante. Desfaz meu coração em pedaços. Em minĂșsculos pedaços. Incapazes de poder montĂĄ-los de novo. E vocĂȘ, se faz. Como se nada disso tivesse acontecido. E eu fico aqui. Pensando. LĂĄgrimas profundas descem do meu rosto. Quanto mais as lĂĄgrimas descem, menos esperança eu tenho dentro de mim. Dentro do meu coração, agora desmontado. Graças a vocĂȘ !' Eu acreditava que poderia ser a pessoa mais feliz do mundo ao teu lado. Mas vocĂȘ fez o OPOSTO. Hoje , nĂŁo fiquei feliz. Hoje a Ășnica coisa que consigo pensar Ă© que te perdi. e quem sabe pra sempre. Tudo o que eu sentia se 'fechou'. E nada, nem ninguĂ©m irĂĄ conseguir abrir de novo.
Sou aquilo em que acredito:
Acredito na pureza da alma
Na sinceridade do coração
No amor verdadeiro
Na magia da canção
Acredito na transparĂȘncia do olhar
No poder da palavra
Na mudança contĂnua
Na força que desbrava
Acredito que a alegria contagia
E a tristeza também
Que reclamar demais nĂŁo leva a nada
Mas nem para tudo eu digo âamĂ©mâ
Acredito na natureza
Respeito Ă vida em qualquer forma
Só faço o que me faz bem
No meu momento, na minha hora
Acredito no autoconhecimento
No amor prĂłprio
No poder da atração
E no livre arbĂtrio
Acredito nos sinais
NĂŁo existem coincidĂȘncias
Sendo boas ou ruins
Aprendemos com as nossas experiĂȘncias
Acredito na liberdade
Na estrada sem fim
Acredito na eternidade
Acredito em vocĂȘ
Acredito em mim
O amor Ă© quando se tem tudo porĂ©m nada. O amor Ă© o sofrimento da alegria. O amor Ă© o doce sentimento da ausĂȘncia. O amor Ă© a lĂĄgrima que refresca a nossa face. O amor Ă© entender o inexplicĂĄvel. O amor Ă© a contradição de ideias. O amor Ă© possuir o que nos foi entregue. O amor Ă© escrever torto por palavras certas. O amor Ă© querer bem o que nos faz mal. O amor Ă© dar sem querer nada em troca. O amor Ă© o romance da tragĂ©dia. O amor Ă© enxergar o que nĂŁo se pode ver, ouvir palavras nĂŁo proferidas e acreditar na possĂvel possibilidade do impossĂvel. A amor Ă© o calor que nĂŁo nos queima. O amor Ă© o frio que aquece o nosso coração. O amor Ă© sorrir quando estamos tristes. O amor Ă© saber que existem muitas pessoas nesse mundo, mas que sĂł existe uma para vocĂȘ. O amor Ă© ter mil ideias para explicĂĄ-lo, mas que sĂł basta trĂȘs palavras para que a pessoa amada o entenda: eu te amo.
âTalvez, um dia, o amor que te move e te completa possa acabar. Se esse dia chegar, sofra, pois sofrer por amor, ĂĄs vezes, Ă© inevitĂĄvel. Aceite a tristeza por um tempo atĂ© poder, novamente, reunir forças para saborear o imenso prazer de ser quem vocĂȘ Ă©. Ainda que uma linda histĂłria de amor chegue ao fim, sempre poderemos começar novas histĂłrias. O amor precisa de um coração sereno para poder morrer e ressucitarâ.
Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força
Me deu coragem, e o bastante pra dizer
Que eu posso seguir tranqĂŒila, sem pressa pra voar
Eu posso chegar bem longe
Eu posso ganhar o mundo
Mas hoje eu sĂł quero o horizonte e vocĂȘ comigo
Não queira me entender,mas chegue bem perto e me olhe.Veja minha ùnsia, meu amor, meu pecado.Me olhe nos olhos,reconheça ali o mundo,sinta a pureza e fique calado.Chegue mais perto, se entregue,deixe eu te sentir... namorado.
AMOR CĂSMICO
NĂŁo me pergunte
E nĂŁo se pergunte
Como Ă© o verdadeiro amor.
Na coexistĂȘncia, Ă© sagrado.
Em alianças cósmicas,
Previamente traçado.
Nas lĂmpidas essĂȘncias,
Suavemente delineado.
Na uniĂŁo, a consciĂȘncia
E por Deus Pai, abençoado.
eu corri atrĂĄs eu briguei por esse amor, eu busquei forças lĂĄ no meu interior pra poder encarar tanta dor, e agora quando consigo o que eu sempre quis, tudo acaba e eu fico aqui vendo vocĂȘ infeliz.
Por amor se compĂ”e.Se descompĂ”e.Alucina,enlouquece.Percebe,esquece (nĂŁo)-adormece.Intensifica,fascina.Cede.Anula.Emudece.Morre e renasce.Deseja.Espera,procura.Chora.Respira.Sorri.O amor tem me dado tempo pra pensar em palavras definidas,embora defini-lo seja um ter aprisionado:nĂŁo se revela por um todo,pois amar Ă© metade da gente e metade do outro.Ă dependente.ImprevisĂvel.(cruel e inocente).O amor envolve tal como se vĂȘ, o amante, como aroma num frasco perfumado:invadindo da tua fragrĂąncia os poros da gente.Sentindo.Viciando de querer vivenciar aquilo.Ă entregar nossa melhor parte:o lado que resta,florido.Por amor ainda tenho sobrevivido,mesmo eu entre ele:joio e trigo,amado e inimigo.Amor Amor Amor!Por acreditar Ă© que insisto,que hĂĄ de nascer uma manhĂŁ diferente,de todas as minhas:onde meu olhar,instintivamente sobre o criado mudo,nĂŁo recolherĂĄ mais os beijos que caem do meu sonhar-te.Vou ter-te(amor).TĂŁo nĂtido como meu desejo.
Pode ser até do corpo se entregar mais tarde
Parece simples mas, a gente Ă s vezes Ă©
E o amor Ă© lindo deixo
Tudo que quiser eu nĂŁo me queixo em ser ai ai ai ai
Acho normal ver o mundo feito faz o mar num grĂŁo de areia
Ă de se entregar a sorte e todo mundo vai saber
Em ver que o vai e vem pode ser eterno
Pra ver quem manda
Acho que nĂŁo vai dar tĂŽ cansado demais
Vou ver a vida a pé ai ai ai ai
Acho normal tĂĄ no mundo feito faz o mar num grĂŁo de areia
Ă© incrĂvel, Ă© brilhante, emocionante, Ă© real, Ă© meu amor por vocĂȘ! saiba que eu nunca mesmo vou deixar vocĂȘ sĂł, e mesmo que vĂĄ para mais longe, em algum lugar no tempo eu vou estar esperando por vocĂȘ. & em momento nenhum amiga, eu vou esquecer ou parar de pensar em vocĂȘ. porque sĂł tu mesmo Ă© minha estrelinha linda, que me entende e nĂŁo me compreende. ;D hehe.
sĂł vocĂȘ pra me fazer feliz, e me cativar assim!
sem dĂșvidas, vocĂȘ Ă© minha melhor amiga. e sem vocĂȘ, eu nĂŁo vivo mais.
te amo! ♥
(para:vitĂłriacastro)
Amar de verdade Ă© nĂŁo desistir de amar mesmo diante das maiores dificuldades, porque o amor a tudo renova.
