Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

O amor Ă© eterno...
O amor Ă© pra sempre...
Meu amor Ă© vocĂȘ...

Amor é mais serviço do que sentimento.

Um alguem-vocĂȘ
Uma esperança- nós dois
Um mundo- o seu
UM segredo-amar-te
Uma duvida-o amor
Uma cor- a dos teus olhos
Um sabor-seu beijo
um medo-perder vocĂȘ
Um conselho-nao me deixe
Um pedido-me ame como eu te amo
Um sonho-viver com vocĂȘ para sempre...

O seu amor me deixa mais forte. O seu Ăłdio me torna indomĂĄvel.

DeclaraçÔes de amor me entretĂȘm, sobretudo quando nĂŁo hĂĄ recĂ­proca.

Cassandra Clare
Cidade dos ossos

Quando eu nĂŁo acreditava mais em nada, quando nada mais fazia sentido,
quando meu amor prĂłprio havia acabado, quando eu me olhava pro espelho, e nĂŁo conseguia conhecer quem era na imagem refletida.
Quando pensei em dar um basta nisso tudo, quando minha família não me importavam mais, quando eu não conseguia sentir mais nem o pulsar do meu coração, quando os dias passaram a ser anos, quando eu não sabia mais viver, quando eu apenas sobrevivia... Um dia apos o outro.
Quando eu me perdi no mundo, quando as coisas erradas, eram as melhores, quando a raiva e o ódio tomaram conta do meu coração, quando a vingança cegava meus olhos, quando meu coração ficou frio e machucado, e eu não sabia a importùncia da vida...
Quando eu mais precisei, não encontrei ninguém, quando eu olhei pro lado e me vi só...
Quando eu negava o Senhor diante de todos, quando eu fugia de Ti, quando eu fechava meu coração por medo, quando VocĂȘ foi o que eu mais magoei Senhor, tu foi tambĂ©m o que abriu seus braços em torno de mim, e me fez repousar. Fez-me sentir segura, deu um novo sentido a minha vida...
Quando eu procurava o amor nas ruas, VĂłs me fizestes ver, que o seu amor Ă© o mais sincero, e sempre esteve junto de mim, nunca me abandonou.
E quando eu pensava estar sozinha, quando eu pensava que tudo estava acabado, foi Ti que me levantou, que me tirou do fundo do poço, e me vez ver a luz novamente...
Quando o pecado me consumia, foi vocĂȘ Pai, que me mostrou quem Ă©s o verdadeiro Deus do ImpossĂ­vel... Agora sei que nĂŁo estou, e nunca estive sĂł! Agora sei que tenho um Deus vivo na minha vida, que sempre esteve, mais que eu nĂŁo sentia por pura ignorĂąncia, agora sei qual Ă© a importĂąncia da minha vida, Ă© vocĂȘ Deus Pai <3’

Amor Vincit Omnia.
(O amor vence todas as coisas.)

SĂł eu, sĂł eu amei o amor de meus enganos.

VocĂȘ diz que quer morrer por amor mas nĂŁo sabe nada sobre morrer nem sobre o amor.

Quando o amor se tornou tĂŁo triste? Quando ele começou a me machucar tanto? NĂŁo deveria tĂȘ-lo amado...

Um amor que chega sem ser esperado
Que nĂŁo pede permissĂŁo para entrar
Mas que invade o corpo inteiro
Como se dono fosse do meu ser
Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer!

Um amor que a distĂąncia nĂŁo impediu
De aflorar na minha existĂȘncia tĂŁo sem graça
Que me trouxe a alegria de estar vivo
Que despertou a emoção adormecida!

Quando descobri que estavas em minha vida
Ah, esse amor que chega a doer de tanta saudade
Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado
Que sonha com seu rosto um dia acariciar
Em teu corpo os delĂ­rios do prazer sentir
E o seu coração com o meu amor seduzir!

Ah, esse amor... esse amor...
Que deixa meu corpo em brasas
Quando em sonho muitas vezes acordado
Sinto o seu corpo sob o meu, e
Assim por ti estar sendo amado
O que seria de mim se nĂŁo sonhasse?

Talvez perdesse a esperança.
Mas eu sonho, e tenho esperança
Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar,
Com meu carinho e meu amor pode dizer
Que eu nasci para lhe amar e ser amado por vocĂȘ!

Perdoar Ă© um ato de coragem. Lutar pela pessoa e demonstrar o seu perdĂŁo Ă© um ato de amor.

“Enquanto o amor humano tende a apossar-se do bem que encontra no seu objeto, o amor divino cria o bem na criatura amada” (Tomás de Aquino).

todo amor deu certo desde que vocĂȘ saiba que amar e ser amado sĂŁo coisas diferentes.

Quando o amor ou a amizade sĂŁo verdadeiros, dura para sempre.
NĂŁo importa a distĂąncia, crises e brigas. O que une Ă© mais forte.
Um dia vocĂȘ vai perceber que quem Ă© verdadeiro vai estar do seu lado, atĂ© mesmo quando vocĂȘ menos merecer.
Amizade de verdade é assim: até que a morte nos separe.

E ela dormiu,
Num sono profundo partiu
Sem tristeza nem dor
Foi-se embora meu amor.

A saudade que fica
Lembrança nos traz,
Assim quis o destino
Só peço que vå em paz.

Quanta história cabe dentro de uma lågrima... sonhos desfeitos, decepçÔes, alegrias, amor, tristeza, saudade, frustraçÔes, felicidade... enfim, cabe tudo o que sentimos em apenas uma lågrima!

Incapaz de morrer Ă© aquele que Ă© amado, pois o amor Ă© imortalidade.

Mas nĂŁo Ă© amor que me mantĂ©m aqui. E isto nĂŁo Ă© o que vocĂȘ quer ouvir.

A despeito do que poderiam os desavisados pensarem, amor e cansaço nĂŁo sĂŁo incompatĂ­veis. As pessoas cansam de amar, cansam mesmo. Cansam de amar no vĂĄcuo, no vazio, a contra-gosto, na marra, na mĂŁo Ășnica, com esforço, no amor Ă  camiseta, cansam de amar quando amar Ă© uma luta inglĂłria, Ă© uma sede saciada a conta-gotas. As pessoas cansam de nos amar apesar de nos amarem muito, as pessoas cansam de nos amar quando o amor Ă© Ă  custa de teimosias, defeitos, desaforos, desatençÔes, estupidezes, falhas de carĂĄter, falta de tempo, descuidos, TPM, stress, chatice, drama, descaso, reclamaçÔes, egoĂ­smo, omissĂ”es, negligĂȘncias, filhadaputices, prioridades outras, grosserias, inaptidĂ”es, incapacidades, mĂĄ administração, indiferença, cronograma insano, sacanagens, ingratidĂ”es, desĂ­dia, pouco caso, desconsideração, intolerĂąncia. O amor suporta muito e nĂŁo espera um escambo de atenção e sentimento, mas o amor tem ida e vinda, tem mĂŁo dupla, tem uma razĂŁo outra que nĂŁo Ă© puro altruĂ­smo e desapego. NĂŁo pense que quanto mais o outro suporta, quanto mais o outro luta, maior Ă© o seu amor. Isso Ă© uma sabotagem imbecil de quem nĂŁo se sente merecedor ou capaz de retribuir. Pai dedicado cansa. Filho devoto cansa. IrmĂŁo parceiro cansa. Amigo de fĂ© cansa. AtĂ© o grande amor cansa. As pessoas cansam e desamam e se perdem e vĂŁo embora e nĂŁo voltam mais. Amor nĂŁo Ă© para sempre, nĂŁo, nĂŁo se engane. O que Ă© para sempre Ă© saudade. E a gente fica triste e fica infeliz e fica miserĂĄvel e fica com a vida besta e vazia depois que quem nos ama desiste, a gente fica com a vida oca, fica tudo preto e branco e a gente acha que tudo bem, que vai ficar tudo bem e a gente se engana que supera, paciĂȘncia, nĂŁo era pra ser, nĂŁo era forte o suficiente, nĂŁo era verdadeiro o suficiente, mas nĂŁo fica tudo bem, nĂŁo supera coisa nenhuma, nĂŁo era pra ser uma ova. NananinanĂŁo, senhor. Porque a gente tambĂ©m cansa da tristeza e do vazio, a gente tambĂ©m cansa da solidĂŁo e da misĂ©ria, a gente tambĂ©m cansa da infelicidade, mais cedo ou mais tarde, e aĂ­ Ăł, babaus, jĂĄ cansaram de nĂłs. Portanto, nĂŁo ponha o amor Ă  prova. NĂŁo se proponha a testar atĂ© onde ele suporta. Amor nĂŁo Ă© gincana, nĂŁo Ă© rali, nĂŁo Ă© prova de resistĂȘncia. Amor Ă© pra amar e cuidar muito bem. JĂĄ chega o fato de que tem todo o resto do mundo para criar problema, para dar trabalho, para dificultar as coisas. Lute por e nĂŁo contra. Lute muito, lute bastante. Mereça o seu amor enquanto ele ainda Ă© seu e ainda estĂĄ aqui. E que o novo ano nos encontre de frente e braços abertos, cheios de coragem para amar e deixar-se ser amado.