Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Te querer nĂŁo Ă© difĂcil.
O teu encanto nos pesca
com muita facilidade no
rio do amor.
Depois viras a dona de tudo,
dos quereres, das vontades,
dos sonhos.
Te quero minha, mas quero a
mulher, o interior e o exterior
dela.
A mulher sonho, que estĂĄ atrĂĄs
de um muro, onde a paixĂŁo e o
amor se escondem.
Quero-te minha, minha namorada,
minha boca linda, minha, sempre minha.
EgoĂsmo meu?
NĂŁo, certeza que nĂŁo.
Te quero minha sempre.
â Sobre o amor: O amor Ă© uma coisa sem forma cuja necessidade carece de cuidado. Sua presença permanece por meio das coisas simples como um afago no cabelo, um sorriso no rosto, a compreensĂŁo do dia a dia, as mĂŁos dadas. O amor nĂŁo se explica, apenas existe porque nĂŁo tem razĂŁo.
â O tempo nos surpreende a todo momento, mas tem uma coisa que nunca serĂĄ em vĂŁo, que Ă© o amor, portanto, na dĂșvida, ame.
â Queria ser escritor,
Para poder escrever o meu amor,
Creio que isso nĂŁo vĂĄ acontecer,
Pois nĂŁo hĂĄ folhas suficiente para te descrever.
â Aqui Estou !!
Estou longe , em uma dimensĂŁo jamais imaginada e compreendida onde o amor Ă© prioridade e a paz .
Aqui o amor nĂłs Ă© revelado de forma lĂmpida , uma beleza e leveza que poderĂĄ ser sentida de forma simples mais inexplicĂĄvel..
Toda forma de bondade serĂĄ sempre continuidade do amor , o que nos foi ensinado e oferecido pelo meu Senhor
Estar aqui junto a ti , Ă© encanto porque a busca e o entendimento sĂŁo iguais , e existe a elevação em todos os niveĂs . Transcedemos .
Deixar - me apresentar , Ă© um presente desta uniĂŁo .
A graciosidade de uma alma pura revela o amor , o toque suave do meu Senhor.
Quero que permaneças junto a mim , porque também vou pmanecer junto a vós .
Deixo que caia com suavidade pétalas de paz , deixando que exale o aroma do amor .
GratidĂŁo , GratidĂŁo , GratidĂŁo.
Simone Vercosa .
â isso nĂŁo Ă© culpa sua,
Somos como o sol e a lua,
Separados na distùncia porém unidos pelo amor
Um amor tranquilo
Sabe aquele amor leve, natural, espontùneo? Amor sem pressão, amor sem amarras, amor sem padrÔes.
Ah, um amor recĂproco. Um amor de amantes, mas tambĂ©m um amor amigo.
Um amor sem medo, um amor sem måscaras. Um amor transparente, um amor sem omissÔes.
Um amor vulneråvel. Ah! A tal vulnerabilidade tão temida. Ninguém a quer, mas todos a tem. Quem dera não quiséssemos parecer tão perfeitos o tempo inteiro.
Um amor de vulneråveis em construção.
Um amor que conheça as bagagens do outro, aceite-as e queira evoluir junto. Um amor compreensĂvel, um amor simples.Ah! Um amor tranquilo, um amor sincero.
Um amor leve como a brisa da manhĂŁ. â
â Pensamentos para ela........
Ela eh, ah ela com certeza eh o amor da vida, dessa vida? Daquela vida? De outras vidas? NĂŁo sabemos, nĂŁo entendemos nĂŁo compreendemos e talvez nunca compreenderemos, talvez pq o amor desse vida possa nĂŁo ser necessariamente para essa vida, quem pode afirmar? Quem deve explicar, talvez essa vida nĂŁo seja o suficiente ou nĂŁo tenha tempo o suficiente para amar o necessĂĄrio, mas o quanto seria necessĂĄrio sonhar para poder amar? Talvez o amor dessa vida seja sĂł um sonho vivido ou nĂŁo tĂŁo compreendido, sem ser correspondido, ou talvez aquele sonho que ele achou ter vivido tenha sido sĂł um sonho mesmo, serĂĄ que foi? NĂŁo se sabe sĂł se sente e vive aquilo que se pode tocar, se tocou pode ter sido um sonho? Talvez aquele sonho nunca sejas tĂŁo real como foi! Talvez esse sonho quem se vive acordado possa ser o amor da vida que acordou e sorriu com aquele sorriso mais doce!
â "O amor estĂĄ escondido nas pequenas coisinhas do dia-a-dia. EstĂĄ escondido nas pequenas gentilezas que fazemos uns pelos outros.
Sente-se amado, quem se sente ouvido, porque o amor também estå em ouvir o outro com atenção.
O amor estĂĄ nos pequenos gestos. EstĂĄ na confeção de um prato. EstĂĄ no coser de uma peça de roupa. EstĂĄ no engomar de uma camisa. EstĂĄ na marcação de uma consulta. EstĂĄ no alĂvio que proporcionamos ao outro, por exemplo, deixando-lhe mais tempo livre para fazer aquilo de que mais gosta.
O amor pode estar escondido nuns lençóis lavados, numa cama feita por nós. O amor estå escondido onde só os atentos e gratos o veem.
Ă por isso que hĂĄ tanta gente a dizer que nĂŁo tem amor. Porque precisa dos Ăłculos da gratidĂŁo para o conseguir ver."
Amor...
....E aĂ quando vocĂȘ menos espera, a vida vem e te surpreende!
O amor Ă© lindo!
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
â Alma, mente e coração.
Toque com carinho.
HĂĄ feridas que sĂł uma palavra
de amor podem curar.
_________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
â Superação;
Superar nunca serĂĄ algo fĂĄcil, principalmente quando vocĂȘ sente amor pela outra pessoa. Foram 8 anos ao lado de uma pessoa que eu realmente amava, 8 anos lutando para que a nossa relação nĂŁo chegasse ao fim, mas depois de tanto lutar, depois de tanto tentar fazer o que achava correto, vem a outra parte Ă© simplesmente decide acabar, sem motivo aparente, simplesmente acabou.
DaĂ vocĂȘ passa a sofrer o luto sozinho, os dias passam devagar, a madrugada faz parte da sua vida, a angĂșstia toma conta de vocĂȘ, o choro vem sem nem vocĂȘ perceber e vocĂȘ chega ao fim do poço. Passam 1, 2, 3 meses e vocĂȘ começa a se afastar dos amigos, começa a ir trabalhar diferente, vocĂȘ se entrega a solidĂŁo e ao sofrimento. Seu Ășnico amigo Ă© Deus, a sua fĂ© começa a te dar forças, forças para tentar seguir em frente, forças pra superar algo que te trouxe alegria e o sentimento de amor no inĂcio e acabou com o sentimento de angĂșstia e sofrimento.
