Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Sua voz faz tanta falta
meu amor
Ă© um solo de flauta sequestrador
que me aborda
me assalta
e me pÔe ao seu dispor
O amor, quando não estå morto, abraça e surpreende tanto que, ao mesmo tempo, é conforto e espanto
Amor, algo fora de padrĂŁo
O que Ă© o amor? SerĂĄ que estou amando? SerĂĄ que irei amar?
JĂĄ me fizeram a pergunta: O que Ă© o amor?
Mas, como poderia responder tal coisa se, somos diferentes, pensamos diferente, agimos diferente, analisamos diferente, sentimo-nos diferente, portanto, amamos diferente!
Como alguém pode padronizar o amor? Por favor, não pergunte o que é o amor. O que posso dizer é que... Saberå quando o tiver.
E entre linhas e pernas, eu ganhei vocĂȘ.
Te trouxe pra perto com poesia. Te prendi no amor. Te sufoquei nas dĂșvidas. Te fiz se dar. E fiz doer. Inspiração no papel. Piração na cama. DistĂąncia. Vontade. AusĂȘncia. Saudade. Reencontro. Desejo. Molhados. Ora lĂĄgrima, ora suor. Amor. De verdade.
Tanto querer. Ficar pra sempre. Ir embora, pra nunca mais voltar.
Minha boca que te fazia querer ficar. E querer sumir. Te engolindo, te agredindo.
Intenso. E tenso. Mas sempre-querer. Dentro. Forte. E mais, o tempo todo. ChĂŁo. Escada. Carro. Piscina. Cama, cama, cama. Chuveiro. Ăgua gelada que esquentava o amor. NĂłs dois e os lençóis. O sol e vocĂȘ me esquentando. A noite chegando e nĂłs dois amanhecendo. TĂŁo dentro de mim. Pra sempre. Entre mente, coração e vontades.
Porque pro amor dar certo na primeira pessoa do plural, primeiro preciso aprender a amar a primeira pessoa do singular.
E aĂ vocĂȘ cai e levanta maior.
E vocĂȘ percebe que amor Ă© algo raro de sentir. E que na verdade, amamos com a cabeça e nĂŁo com o coração.
Que a mente tem mais poder do que imaginĂĄvamos.
E que ser a vĂtima da histĂłria pode nĂŁo ser bom, mas Ă© mais digno.
E descobre que precisa fingir pra seguir.
E finge que não ama mais. Que esqueceu. Que não deseja que a vida devolva com toda a força um mal que alguém te fez.
E finge com a boca. E finge com os olhos. E finge pra si mesma.
E volta e meia, de tanto fingir, vocĂȘ acredita.
E uma foto, um sorriso, e um olĂĄ, trazem a tona tudo aquilo que suja sua felicidade forjada.
E vocĂȘ cai outra vez. Mas cai sabendo que vai levantar forte.
E um dia vocĂȘ acorda e percebe que nĂŁo estĂĄ mais fingindo que nĂŁo sente.
VocĂȘ tem certeza que tudo aquilo que te deixava triste, deixou de existir.
AĂ vocĂȘ percebe que nada foi fingimento.
E passa a chamar de pensamento positivo e certeza de que quem decide o que vai sentir, Ă© vocĂȘ mesma.
E depois disso, tudo passa a doer menos.
Depois disso, tudo passa.
TODOS FALAM DE AMOR, TODOS PROCURAM UM AMOR "PERFEITO", TODOS JĂ CHORAM POR AMOR, TODOS JĂ AMARAM MAIS QUE O OUTRO, TODOS JĂ FORAM FELIZ POR AMOR, MAS NINGUĂM, SABERĂ EXPLICAR COM PALAVRAS O QUE ISSO TUDO SIGNIFICA, POIS ESTE SENTIMENTO NĂO TEM EXPLICAĂĂO, ATĂ DEUS DEU SEU FILHO POR AMOR, ENTĂO QUEM SOMOS PARA TENTAR EXPLICAR?
Se em tudo a gente fosse capaz de colocar o amor e Deus, nossa, seriamos seres em plenitude de paz e alegria.
Quando abraçamos com amor, sentimos o calor que emana do corpo que se encontra com o nosso, sentimos o pulsar do coração e esse abraço nos aquece nas frias e escuras noites da vida.
Quando beijamos com amor, as bocas se encaixam, os lĂĄbios se encontram e o mundo para, navegamos naquele beijo e parecemos ser os Ășnicos moradores deste planeta, o beijo tem sabor marcante que fica como tatuagem em nossa lĂngua e basta fechar os olhos para navegar novamente naquela inesquecĂvel sensação.
"O amor pelo outro é aquele que nasce a partir do amor por si mesmo. Não haverå energia para construir relaçÔes quando se anula a auto estima" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).
cansei de sofrer por amor , e principalmente por voc . hoj estou tornando minha vida mt melhor , te esquecendo . cansei de juramentos que naunca foram compridos , cansei de sofrer por um amor que nunca foi realizado , que nasceu da minha mente , ja deveria saber como voc era , quando te conheçi , mais isso agora naum importa porque voc naum faz mais parte da minha vida e neim dos meus conseitos , voc agora é apenas mais uma pagina da minha vida . apenas uma pagina mal escrita pelo livro da minha vida . hoj posso te dizer que estou melhor só do que contigo , hoj eu sei que posso ser mt melhor sem voc do meu lado . antes eu achava que naum saberia viver sem voc , mais parei e pensei que eu posso viver sem voc sim , porque antes de voc aparece ja existia porque naum foi voc que me fez ao mundo . naum foi voc que me ensinou o que era certo e errado . Voc queria que eu mudasse por voc , mais naum mudei neim por voc e neim por ninguem . quem gosta de verdade de mim gosta como eu sou e naum pede pra mim muda . por isso que digo e repido voc foi apenas uma pagina da minha vida mal escreita . hoj estou mt mtlhor sem voc ao meu lado . Por isso digo ADEUS A VOCà E A SUA VIDA INUTIL .
vocĂȘ naum Ă© mais nada pra mim . naum preciso de vocĂȘ pra nada . vocĂȘ pelo menos uma coisa voc me fez mudar . MUDAR O MEU CONSEITO SOBRE A VIDA . HOJE SOU MT MELHOR , PORQUE COMO DIZEM APRENDEMOS COM OS ERROS .
Alexander Nogueira . Ă© meu passado .
Amor Ă© o mais terrĂvel, e tambĂ©m o mais generoso das paixĂ”es; Ă© o Ășnico que inclui em seus sonhos a felicidade de outra pessoa.
Gosto de rir dos seus erros e perdÎo com mais facilidade os percalços da vida a dois.
O amor pra mim é diversão. Foi o que aprendi com todas as desilusÔes do passado.
Pelo menos tento.
O que eu descobri Ă© que um amor nĂŁo correspondido Ă© a pior dor que um ser humano pode vir a sentir.
