Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
~ NĂŁo Consigo entender porque o amor Ă© tĂŁo bipolar. Uma hora ele nos arrancam sorrisos, outra hora ele nos arrancam lĂĄgrimas.
Acho que posso dizer que Ă© amor, sim . Mesmo que a gente tenha se perdido para que eu pudesse encontrar a mim mesma . Mesmo que a gente tenha se perdido para que vocĂȘ pudesse buscar a si mesmo .
Ă amor porque eu te guardo na lembrança bonita do meu crescimento, da descoberta do que era a codependĂȘncia ou da fusĂŁo que subtrai . Ă amor, porque cantamos juntos, dançamos juntos, choramos juntos, fizemos amor intensamente, trocamos profundamente as angĂșstias da alma, torcemos um pelo outro, nos ajudamos, viajamos juntos, gargalhamos desarvoradamente, dormimos juntos no melhor abraço um do outro, descobrimos novas mĂșsicas, sinĂŽnimos, livros, enlouquecemos lindamente, brigamos muito, fizemos as pazes vĂĄrias vezes e fomos embora um do outro quando nada mais era poesia .
NĂŁo foi triste, mas doeu profundamente . Uma dor resignada porque eu podia ver com clareza que jĂĄ nĂŁo nos acrescentĂĄvamos nada . E aprendi a trabalhar o desapego e o perdĂŁo . E hoje, quando vejo vocĂȘ sorrir, eu sinto que estamos bem e que fizemos a coisa certa . E o amor sĂł pode ser isto : Querer que o Outro encontre a felicidade a qualquer custo, mesmo que isso exclua vocĂȘ da plenitude dele . Mesmo que isto exclua o Outro da sua plenitude .
Mudanças
O que se tornou meu coração?
Algo vazio, sem nada dentro, nem mesmo meu amor que sentia por ti nĂŁo existe mais. Nem mesmo a escuridĂŁo do meu olhar restou!
A vida me ensinou a ser forte, me ensinou também hå seguir em frente mesmo não querendo e até mesmo não podendo. Eu quero alguém que me entenda que não use minhas próprias palavras como armas, só para apontar meus defeitos ou meus desejos.
A vida me ensinou também e me obrigou hå mudar, hå chorar, hå sorrir, hå amar, hå sofrer, hå cair, hå cair e levantar.
Tudo isso nĂŁo sĂŁo apenas palavras sĂŁo sentimentos do meu prĂłprio sofrimento, eu realmente preciso dizer adeus a minha dor, essas feridas que nĂŁo cicatrizam, que nĂŁo se fecham, que nĂŁo se curam. Preciso me esquecer de vocĂȘ!
PRECISO SEGUIR EM FRENTE
O que é o amor, hoje em dia, quando tudo jå parece ter um fim antes mesmo de começar, antes de ser completamente compreendido, sentido, aproveitado e experimentado? O que é amar sem ter o receio de se parecer cafona, quando hoje em dia, ser cafona não se difere de ser romùntico?
"E eu entendi que a saudade e como o Amor nunca para de crescer porque alguem que amamos fazem parte do que nos somos mesmo estando longe ... "
O amor se torna Ășnico e um dos melhores sentimentos quando se Ă© correspondido, e um dos mais tristes quando nĂŁo se Ă© valorizado.
A ciĂȘncia e o Amor coexistem numa eterna contradição, enquanto um procura explicação para as coisas o outro responde as coisas sem explicação.
No dia em que eu deixar minhas convicçÔes se tornarem mais importantes do que o amor ao próximo, terei a certeza que em momento algum amei.
FĂĄcil Ă© transformar uma amizade em amor. DifĂcil Ă© quando vocĂȘ precisa fazer o amor voltar a ser sĂł amizade.
A oportunidade sempre bate a nossa porta, cabe a pessoa do outro lado abrir e deixar fluir o amor que hĂĄ em vĂłs.
11/09/13
