Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Amor liberta...
o que te prende, e vaidade....

E que a vida me de um novo amor...
e se nao der? eu corro atras de conseguir um...
ano novo , vida nova , relacionamento fresquinho...
novinho em folha.. e o que eu quero..

PerdĂŁo nĂŁo Ă© ausĂȘncia de disciplina, mas, Ă s vezes, seu uso com amor, ou seja, visando uma aprendizagem eficaz. Eu posso perdoar o ofensor, mas a ofensa deverĂĄ ser analisada Ă  parte, caso contrĂĄrio quem praticou o agravo nĂŁo aprenderĂĄ nada a respeito. Algo precisa ser aprendido com a prĂĄtica do perdĂŁo, senĂŁo, seu uso pode cair na banalização. HĂĄ uma finalidade pedagĂłgica na disciplina

O amor Ă© uma torta de limĂŁo. VocĂȘ me pergunta, como assim? E eu digo, calma, a explicação Ă© mais simples do que parece. Quando vocĂȘ prova uma torta, ela tem um sabor, correto? E existem vĂĄrias tortas de limĂŁo com sabores diferenciados. Quando vocĂȘ se envolve com alguĂ©m, vocĂȘ cria um tipo de situação, uma vivĂȘncia. Com o tempo, vocĂȘ e seu parceiro criam sua rotina, suas manias, seus dia-a-dia, constroem tudo isso juntos. As vezes vocĂȘ se envolve com uma pessoa mais carinhosa, outras vezes com uma pessoa mais quieta. As vezes vocĂȘ prova uma torta mais doce, as vezes prova uma mais azeda. Uma hora vocĂȘ encontra sua torta de limĂŁo favorita e Ă© isto que chama de amor. O sabor se encaixa na sua lĂ­ngua, assim como o amor se encaixa na sua vida, de forma perfeita, como se fossem peças de um quebra cabeça. Eu diria atĂ© que Ă© uma questĂŁo de momento, o que te convĂ©m, uma hora talvez vocĂȘ precise de mais atenção, outra hora de ficar mais na sua, mas isso nĂŁo signifique que vocĂȘ precise de outra pessoa para viver momentos diferentes, para o amor acontecer verdadeiramente, ele se adapta aos tempos, as suas fases, como diriam, nas alegrias e nas tristezas, sempre juntos. A receita da torta de limĂŁo, vocĂȘ descobre acertando e errando.
Eis que aqui pode surgir um problema que Ă© comum caso o relacionamento acabe. VocĂȘ começa a procurar aquela torta, aquele sabor especifico e acaba se perdendo. VocĂȘ encontra tortas com sabores diferentes que nĂŁo te satisfazem e fica pensando naquela torta favorita, ai entra a saudade, a dor, o sofrimento. Talvez vocĂȘ encontre uma torta parecida ou quem sabe, um dia, ache uma torta melhor. NĂŁo existe formula para a vida feliz, assim como nĂŁo existe formula para o amor perfeito. Uns amam mais calorosamente, outros amam mais despreocupadamente, entĂŁo o que nos cabe Ă© procurar o amor que nĂłs queremos. O amor Ă© um conceito e tudo na vida Ă© uma questĂŁo de decisĂŁo, comece a pensar, como Ă© o sabor da torta de limĂŁo que vocĂȘ gosta, como Ă© o amor que vocĂȘ quer. Por que vocĂȘ gosta daquilo? Como vocĂȘ se sente em relação aquilo? Em questĂŁo de passado, vocĂȘ sente falta daquela pessoa ou daquela situação? Torne consciente aquilo que Ă© inconsciente. VocĂȘ nĂŁo gosta daquela pessoa porque gosta, vocĂȘ gosta por algum motivo, procure este motivo. NĂŁo perca tempo com o que te faz mal, nĂŁo perca tempo com aquela torta que te deixa doente, a nĂŁo ser que isso seja o que vocĂȘ gosta. O importante Ă© achar a torta que faça vocĂȘ se sentir bem, que te faça sorrir espontaneamente. Uma explosĂŁo de sabores na sua boca e sensaçÔes no seu corpo.
Bom, eu não tenho muito mais a dizer, além de que eu gosto de tortas de limão.
E o amor... Ă© o amor.

Tempos difĂ­ceis para o amor, a facilidade anda banalizando os sentimentos.

Amor Ă© ponte no alto do precipicio, ponte longa, extensa, feita de madeira e corda que balança com o vento dando a impressĂŁo que cairemos a qualquer momento. É necessĂĄrio coragem para atravessar, as vezes mesmo estando muito certo de que o peso serĂĄ suportado, vocĂȘ pisa, anda e a corda arrebenta. PorĂ©m hĂĄ outras vezes em que vocĂȘ vai caminhando devagar e percebendo como Ă© linda a paisagem, como Ă© boa a sensação lĂĄ de cima, como Ă© satisfatĂłrio ter ido, atravessado, ter vencido. Amar Ă© pros destemidos.

Delicadezas do Coração!

Nunca maltrate o amor que lhe tenho
Nunca permita que eu o esqueça
Por falta de um gesto seu
Pois sĂł sei lembrar, se lembrada sou.

SABE POR QUE EU ACREDITO NO AMOR? Porque EU AMO! Eu AMO à DEUS, eu me AMO, amo minha família amo meus amigos... E eu simplesmente AMO! E acreditem, EU SEI AMAR, e sinto o AMOR, inclusive nas pessoas que também me amam. Então, tentar fingir sentimentos, achando que pode me enganar, é em vão!

O AMOR não quer nada em troca além do sentimento recíproco.

No casamento o mais importante nĂŁo Ă© ter amor, compreensĂŁo ou cumplicidade, Ă© ter paciĂȘncia.

Com todo amor,beijarei seus låbios e com um abraço esquentarei seu corpo e sua alma.
E no calor dos nossos corpos sentiremos o ĂȘxtase e a sensação pura do amor sem limites,da paixĂŁo sem barreiras.

A avareza, como o amor, tem o dom da vidĂȘncia, quanto Ă s contingĂȘncias futuras, fareja-as e apressa-as.

Trago seu amor em 12 parcelas de desilusĂŁo

O que nos faz sagrados?
O amor que incentiva, transcende, espera, coopera, sorri, chora e perdoa.

Parece que a faculdade de psicologia nĂŁo te ensina amor prĂłprio.

Os domingos sĂŁo tĂŁo sombrios nessa cidade sombria e vazia, com essa famĂ­lia desmoronada, onde o amor e a paz jĂĄ nĂŁo reinam mais...

"Relacionamentos..."

O amor nĂŁo acaba, ele apenas deixa de aparecer
com um tempo vem os problemas dentro de cada relacionamento
Tantas confusÔes e mal entendidos
Nem certo nem errado, era apenas pra då sentido a relação
Nas dias especiais estavam entrando em monotonia
apenas bebidas e coisas de festas
A beleza do relacionamento se vai com um tempo
Fica tedioso, normal, chato e sem graça
Quando chegar nesse ponto, por favor !
Vå embora se quiser ir, mas não me faça de idiota
Deixe uma parte de mim aqui.
Uma parte vai querer te ver Feliz
Por outro lado, a outra parte vai te expulsar e morrer pra vocĂȘ.

Causa estranheza Ă queles que nĂŁo estĂŁo familiarizados com o amor dedicado aos animais e as plantas, causa estranheza Ă queles que nĂŁo entendem que na terra existem outras formas de vida.

O amor Ă© o carinho,
É o espinho que nĂŁo se vĂȘ em cada flor.
É a vida quando
Chega sangrando aberta
em pétalas de amor

Vinicius de Moraes

Nota: Letra da mĂșsica "O Velho e a Flor", composta por VinĂ­cius de Moraes, Toquinho e Luis EnrĂ­quez Bacalov.

...Mais

O amor nĂŁo se revela
Ă© um conto, descobrimento
um teatro uma novela
para vocĂȘ desejo sorte
mais pra mim, deseja ela.

Quero te conhecer, saber de vocĂȘ, mandar mil e uma cartas de amor sem vocĂȘ saber, mais qual seria meu destinatĂĄrio, teu coração remetente ao meu.