Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
â Amor..
Amor nĂŁo Ă© sofrimento.
Amor Ă© um sentimento muito forte e lindo.
Mas o que faz sofrer nĂŁo Ă© o amor, mas a forma de amar.
Amar demais e nĂŁo ser correspondido, amar pouco nĂŁo existe, ou ama ou nĂŁo ama.
Fingir que ama Ă© o que faz sofrer, pois o coração se engana e acredita em um amor que sĂł ele crĂȘ.
â Ela..
Ela sĂł quer ser amada,mas nĂŁo por um amor qualquer e sim um que seja arrebatador, que mude a sua vida,que a respeite e a valorize como a mulher forte, autĂȘntica, guerreira e fiel que ela Ă©.
Um amor que seja tĂŁo forte e verdadeiro, que nĂŁo dĂȘ tempo para incertezas e traga a ela tanta felicidade que nĂŁo caiba no peito, pois de dores e decepçÔes o seu coração jĂĄ estĂĄ cansado.
â VocĂȘ era o meu girassol
Esqueci de te regar e te dar Sol
Nosso amor nĂŁo foi invencĂvel
Nosso esforço foi visĂvel
A gente sabe foi incrĂvel
Ainda te encontro em outro nĂvel
â E tem aquele amor que nĂŁo importa quanto tempo passe, sempre vai estar guardado no seu peito, e vez ou outra vai fazer surgir um sorriso bobo sĂł de lembrar, deixando saudade sua espalhada em todo o lugar.
â O amor Ă© maior que todas as coisas, Ă© sentimento inexplicĂĄvel e em alguns casos inextinguĂvel. Pode durar por geraçÔes ou eternamente, Ă© algo que estĂĄ alĂ©m do espaço-tempo, porĂ©m sĂł pode ser vivido presente.
Ame hoje, como se o amanhĂŁ fosse impossĂvel de se alcançar.
â O amor nĂŁo tem preço, mas tem focinho, patas, pelos e, Ă s vezes, umas pulguinhas.
Adotar é amar de graça!
â AMAR, O AMOR...
Como Ă© sublime amar.
Como Ă© eterno o amor.
Poucos tĂȘm o privilegio de amar, conhecer e viver o amor.
Eis que quem vive ou viveu sente o absoluto.
Existe sim o verdadeiro amor, aquele que Ă© imperioso, incondicional, idĂŽneo, inteiramente absoluto.
â Ă amor que queima como fogo
Em poucos, ou em todos
E como ferida que dĂłi
E nĂŁo se sente!
SerĂĄ que sou louco o suficiente
Para suportar tal sentimento indecente?
O pensamento busca-te,
quem diria...
Era vocĂȘ que meu coração tanto pedia!
E Ficando perto de vocĂȘ
A felicidade eu via,
E No mais profundo do meu ser,
Pelas pulsÔes do Querer
SĂł recitei para te dizer:
Que eu amo vocĂȘ!
â nĂŁo desista do amor,
nĂŁo importa o quanto doa.
vocĂȘ vai achar alguĂ©m que te completa.
o que estou falando Ă© verdade,
mas só aqueles que tem esperanças,
sempre se destacam.
â A distĂąncia me aborrece, o amor me fortalece;
Saiba filha mesmo com todos os percalços que tenho enfrentado em 18 anos de peleja, mesmo assim sempre lembro dos Ăłtimos acontecimentos que passamos no passado. E sei que podemos virar a pĂĄgina e tentar ao menos começar uma nova histĂłria. Sei que se passaram quase um ano do nosso Ășltimo encontro, mais eu ao menos estou aqui pronto a me redimir. Sei que nĂŁo vai ser como foi anos atrĂĄs, tambĂ©m sei que como pai o amo muito, e podemos tentar um novo recomeço....
â Bem aqui dentro o amor encontrou ĂĄgua fresca, chegou e floriu!
Aqui onde cicatrizes jĂĄ doeram demais, a paz surgiu.
Essa moça é insistente ' é raiz de afeto...
...Ă© flor resiliente...
Abriu asas para o existir e o seu coração novamente
....Sorriu!
Para vocĂȘ, todos os sorrisos e todo o amor do mundo. E que seja verdadeiro, pois o amor nĂŁo Ă© essa coisa monstruosa que muitos falam. Ă uma coisa maravilhosa que poucos fazem.
â Poema da Vida
Ă bĂȘnção sentir o coração pulsar
E fazer dele ninho de amor,porque coração não foi feito para ser ninho de mågoas
Ă bĂȘnção sentir nos pulmĂ”es o ar fluir,e ter a dĂĄdiva de sentir o frescor do vento trazendo o cheiro do perfume das flores que embelezam o jardim
Ă bĂȘnção a capacidade de poder enxergar o sol ao alvorecer,a luz do entardecer,a luz da lua,e o brilho das estrelas ao anoitecer
Ă bĂȘnção abrir a boca e poder comer,falar, cantar e recitar o lindo poema da vida
Ă bĂȘnção ter pernas para caminhar,braços para trabalhar e abraçar,e mĂŁos estendidas para ajudar e acariciar
Ă bĂȘnção poder ouvir o canto dos pĂĄssaros
E ouvir o barulho que hĂĄ lĂĄ fora,e que tanto pedem silĂȘncio
Ă bĂȘnção ter tanto a agradecer,e tanto para aprender a respeitar,ser grato,e amar,porque a vida Ă© uma bĂȘnção presenteada por Deus.
IvĂąnia D.Farias
â Pensei Que Assistir O Amor E Ler Sobre Amoâ r,Me Fizesse Entende O Que Ă Amor.
Mas A Final Foi SĂł Um Pensar
â O Amor Ă© a aposta mais complicada aquele que entende de suas cartas sempre vai sair vencedor, aquele que coloca o coração em jogo sempre serĂĄ o derrotado.
