Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
"Que bom que o amor e que o carinho nĂŁo envelhecem. Eles sĂŁo o que muitos queriam ser. Tem o dom da eternidade, o dom de ser o avesso."
âTalvez eu nunca terei uma histĂłria de amor, ou atĂ© mesmo me apaixonar , ou alguĂ©m se apaixonar por mim, essa coisa de gostar de outro nĂŁo da muito certo comigo eu sempre acabo sobrando e ser sobra ninguĂ©m gosta, desisti de amar, de me apegar, desisti de tudo que se chama relacionamento ou coisas de amor, nĂŁo quero mais sentir, nem sorrir o sorriso de alguĂ©m, talvez eu de certo com a solidĂŁo ela me entende e sempre irĂĄ me acompanhar em minha caminhada, mas uma coisa Ă© certa to cansada de sofrer e de esperar por alguĂ©m que nĂŁo existe para mim.â
Acredito no amor a primeira vista, acredito que sonhos podem se realizar, acredito que quando se ama de verdade os obståculos são apenas motivos para continuar. Também acredito que sempre se pode mudar. Só não acredito que alguém possa te amar mais que eu.
Algo estå errado no mundo; falta-nos o amor e só Cristo pode nos dar. Não vale a pena viver nessa terra; o mundo estå de cabeça pra baixo. Só hå uma solução: "Jesus Cristo, Ele é o caminho a verdade e a vida"! Sim, Jesus Cristo, nosso Senhor !
Vamos viver o amor, como ele faz bem. Vamos viver o amor, isso nos convém, o amor faz bem, o amor faz bem, vamos viver o amor nos caminhos do Senhor!
Uma pessoa inteligente pode abrir sua mente; uma pessoa bonita pode abrir seus olhos; mas só o amor pode abrir seu coração.
Diria que nada dura para sempre, e o amor nĂŁo seria diferente. O tempo passa, o mundo gira e a felicidade talvez nĂŁo se contagia. Se nosso amor durasse para sempre e se vocĂȘ me amasse realmente, seriamos felizes eternamente.
E como versos escritos em uma folha, queria que nosso amor tivesse outra escolha. Te amo com todas as forças do meu coração, mas não tem jeito e não existe solução, teremos que nos separar e viver a dor de uma Paixão!
TEXTO::
Saibas, entĂŁo, ser semeador do amor. Propagador do sorriso â daqueles largos que mostram atĂ© os cisos. E que o cĂ©u da tua boca seja estrelado como as noites do interior. Aproveite tudo o que vier em tua vida. Porque nesta viagem sĂł de ida atĂ© quando se anda para trĂĄs estĂĄ indo para frente.
O relĂłgio corre e a vida encurta. NĂŁo fume cigarros. NĂŁo beba demais. Nem dĂȘ ouvidos aos velhos cansados como eu. Seja sĂŁo sete dias da semana. Mas reserve algum tempo para fugir da racionalidade. Apaixone por si mesmo 24 horas por dias. Mas separe boa parte do amor prĂłprio para espalhar ao mundo. NĂŁo dĂȘ flores. Mas tenha um jardim. E uns bichinhos.
Compre livros caros. Tenha carinhos raros. Tenha caminhos tortos. E caninos afiados. NĂŁo fale mal dos outros pelas costas. Critique-o com mais sabedoria do que quando for elogiĂĄ-lo. Elogio-o sempre quando for criticĂĄ-lo â nada estĂĄ de todo mal. Esteja sempre perfumado, mas sem entupir o elevador. VĂĄ de bicicleta. Suba de escada. Tenha orgulho dos teus pais e do teu paĂs. Aprenda polĂtica para discutir com os polĂticos.
Eduque teus filhos para que eles tomem suas prĂłprias decisĂ”es. Tenha relĂłgio, caneta e caderno de anotaçÔes sempre ao alcance. Ajude as pessoas quando elas caĂrem em tua frente. DĂȘ lugar aos idosos e Ă s mulheres em transportes pĂșblicos. Prefira teatros Ă boates. Mas se puder, vĂĄ nos dois.
Quando tiver insĂŽnia, veja filmes antigos na TV, escreva ou reze. Mas nĂŁo fique na cama. NĂŁo desperdice teu tempo. NĂŁo gaste muito dinheiro com roupas. Nem com sapatos. Nem com cortes de cabelo. Aprenda uma lĂngua estrangeira. Ou duas. Ou doze. Mas, primeiramente, domine o teu idioma nativo. Viaje o mĂĄximo que puder. Tire fotografias engraçadas e embaraçosas. Tenha uma mĂșsica para a vida inteira. VĂĄ a shows e grite como uma menininha.
Leve bombons num primeiro encontro. Elogie a roupa dela e o seu perfume. Mas não esqueça de notar nos brincos e nas sapatilhas. Não leve-a ao cinema. Leve-a à um café. Conversem. Depois, vå ao cinema. Pague a conta. Conheça o måximo de pessoas que puder. Mas confie em poucas. Arrume seu armårio antes de procurar um amor. Arrume um emprego antes de procurar um amor. Arrume-se todo antes de procurar um amor. Case com a tua melhor amiga. Ou se torne o melhor amigo da tua esposa. Cale-se quando quiser xingå-la. Faça surpresas ao meio-dia. Compre vestidos em dias comuns. Tome o sorvete na mesma casquinha. Trabalhe mais do que deseja e menos do que suporta. Aproveite os caminhos de ida e de volta. Leia, planeja ou recupere teu sono.
Alimente-se bem nos dias de semana. Deixe sempre teu celular no silencioso. Lave as mĂŁos sempre ao chegar em casa. Durma no sofĂĄ enquanto ainda Ă© uma escolha. Acorde tarde enquanto ainda Ă© uma escolha. Viva enquanto ainda Ă© uma escolha. Toda dor pode ser suportada enquanto Ă© ainda sentida.
SolidĂŁo Ă© tempestade,
Um mar revolto em lĂĄgrimas.
Amor Ă© calmaria, pois, em tudo,
Encontra motivo para alegria.
Esperança é sonhar que o Amanhã
Serå uma boa lembrança
Para se guardar de recordação!
A Confiança poliniza a Amizade
E faz desabrochar a Esperança,
Que frutifica o Amor,
O qual tem gosto de FELICIDADE!
Mergulho
Nesse a amor vou mergulhar
sem medo de ir ao fundo
em teu corpo navegar
onde seja mais profundo
melhor um rio particular
do que o mar de todo mundo.
Amor gostoso é aquele que te pega, te assanha, te arranha e continua deixando seu coração intacto.
boa noite
doce anjo que esta na minha vida,
diante meus olhos esta meu amor,
no estante que lhe desejei o mundo se acabou,
a dor do meu coração terminou,
embora a vida nĂŁo seja feita sĂł de amor,
te amo mais que tudo meu amor,
nĂŁo preciso de mais nada somente teu amor,
minha vida serena estarei sempre a espera de ti
ate fim da minha vida e dizer que te amo tĂŁo pouco
que vida Ă© um pingo no oceano pois este meu amor,
seja tudo que tenha e Ă© tudo quero amor da minha vida.
por celso roberto nadilo
Para nĂŁo cair na armadilha de um amor impossĂvel Ă© preciso cultivar a autoestima apaixonando-se por si mesmo e nĂŁo por um amor impossĂvel, e nĂŁo por um amor platĂŽnico, quem gosta de vocĂȘ te farĂĄ sorrir e nĂŁo sofrer.
Que a maldade se perca diante do amor que se renova atravĂ©s de gestos de carinho; que haja certeza e menos angĂșstias. Que tenhamos sabedoria para seguir e que o impossĂvel seja mola para a conquista de novos sonhos.
FAMĂLIA
Minha fonte enriquecida
minha ĂĄgua transparente
a famĂlia Ă© bem polida
pelo amor que vem da gente
a maior riqueza da vida
que Deus mandou de presente.
