Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Devo confessar que esse papinho de super amor depois de todo seu espetĂĄculo foi seu nĂșmero mais surpreendente, parabĂ©ns. Ou que pena. NĂŁo tenho mais estĂŽmago pra ouvir tuas verdades, porque jĂĄ enjoei das tuas mentiras.
O amor,Ă© algo inconfundĂvel,um sentimento nem sempre fĂĄcil de encontrar,e entrar nele, mas tambĂ©m muito fĂĄcil de se perder,ao crer nele com toda a confiança,ao pensar em alguĂ©m,com toda a fragrĂąncia,que existiu ao nĂłs nos dividirmos os toques,os cheiros inconfundĂveis,que permanecem em nĂłs, e em nossas roupas,por todo o tempo do mundo, atĂ© depois de lavada vĂĄrias vezes.
Hoje eu sinto uma falta, falta da pessoa que existia,a fragrĂąncia que era deliciosa, hoje da lugar a um cheiro agridoce,amargo e doce ao mesmo tempo,que se expande no ar,algo de alguĂ©m que se perdeu ou que se encontrou no lugar certo,quando transformou, e deduziu o seu coração com a minha imagem,meu ser, em uma amizade,que nĂŁo se predomina mais,um romance,um amor,uma troca de carinho,um contato,mas sim uma lembrança,onde detalhes do fim,sĂŁo coisas complicadas,onde explorar,pode levar a mil evidĂȘncias,mas nenhuma resposta.
E quando falarem em âamorâ, nĂŁo pense sĂł naquele homem ou naquela mulher. Pense tambĂ©m, na sua famĂlia, porque esse sim, Ă© o AMOR ETERNO! ♥
ConveniĂȘncia
JĂĄ fingi amor
JĂĄ fingi alegria
JĂĄ fingi tristeza
JĂĄ fingi simpatia
JĂĄ fingi prazer
JĂĄ fingi Ăłdio
Fingi tĂŁo sinceramente
Que cheguei a duvidar se deveras nĂŁo senti
"Nada acaba tudo se transforma..."
EntĂŁo que o amor se torne Ăłdio, que o casal se torne amigo, que a fidelidade transforme em traição, que o que era pra vida toda, acabe agora, que a confiança se torne receio, que o laço que nos une se quebre, que o tudo se torne nada ou que nada se torne tudo, que o vice-versa seja versa-vice. Cansei de me preocupar, de cuidar, de querer, de lutar e deslumbrar a eternidade e a perfeição, percebi que nada poderĂĄ sĂł depender de mim, tem o desejo e o desejado que te deseja. Eu tenho opção vocĂȘ tambĂ©m tem o direto a sua, entĂŁo tomemos as rĂ©dias dos nossos caminhos e vamos seguir pra qualquer direção, sem culpa...
Um pequeno detalhe, que é um problema, é que nem todos se entregam ao amor hoje em dia, em gostar realmente de alguém. O que realmente fazem é fujir do desespero, de ficarem sozinhos.
O que eu quero do meu amor, Ă© que ele seja Ășnico, diferente, um pouco difĂcil para nĂŁo perder a atração, que possa me fazer buscar a cada dia uma nova maneira de mantĂȘ-lo sempre ativo, mais tambĂ©m que cai na rotina de sempre gostarmos das mesmas coisas, que ele seja bobo quando precisar e atĂ© infantil para nĂŁo envelhecer, se fosse para enumerar tudo o que quero do meu amor, teria que editar um livro. Mais o que o meu amor quer de mim? AlguĂ©m jĂĄ se fez essa pergunta! Pois saibam Ă© a mais importante para que qualquer relacionamento seja duradouro, saber o que vocĂȘ quer do seu amor nĂłs jĂĄ sabemos bem, mais para e pensa, o que vocĂȘ faz para descobrir? O que vocĂȘ tem que faça o seu amor te querer, se ainda nĂŁo sabe! Corre atrĂĄs, pois nesse exato momento alguĂ©m pode estar tendo essa mesma ideia com seu amor.
Não me venha com sorrisos de amor...sei que a sua intenção é me prender... e digo que vai se decepcionar...por não conseguir...pois sou livre...nasci da liberdade...e não quero conhecer o seu carcere privado.
Se alguĂ©m que vocĂȘ ama
Que te usar por nada
NĂŁo se magoe porque seu amor
NĂŁo iria valer de nada !
O amor é livre e divino: o amor toca as sendas dos Céus! O amor sublime é tão lindo, porque procede de Deus.
Ah, o amor, ele sim sabe te levar Ă s alturas, te fazer flutuar, mas quando vocĂȘ menos espera ele te leva Ă s profundezas...
Acho eu que nĂŁo preciso de muito pra ser feliz, uma mulher, dois filhos, palavras sinceras, um amor de verdade. Um pouco de dinheiro, uma casa no campo e um cachorro chamado FubĂĄ.
Talvez eu precise somente de um sonho concreto ou de um motivo pra viver... Talvez precise mesmo de um Ășnico motivo pra ser feliz.. Talvez por isso nĂŁo me faltam palavras pra escrever.
- SerĂĄ que tĂŁo pouco seria pedir demais?
