Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
O processo da busca interna é longo é doloroso, mas quando se alcança o autoconhecimento é libertador.
â
Tudo na vida Ă© uma troca.
Se quer mais sorrisos, sorria mais.
Se quer receber mais "bom dia", comprimente mais.
Se quer amor, ame mais.
Se quer vencer o medo, se arrisque mais.
O ciclo sempre serĂĄ de equilĂbrio e e o equilĂbrio Ă© vocĂȘ quem faz.
â â Cerque-se de boas intençÔes
Não tente prejudicar ou humilhar alguém, cuidado com as palavras! afinal tudo é boomerang.
Aceite as pessoas como são, e acredite, elas tem também grandes qualidades.
Se arrependa do mal que fizeres, ainda Ă© tempo.
Tenha gratidĂŁo se vocĂȘ Ă© quem faz a oferta.
Seja feliz com coisas simples, e lembre-se essas âcoisasâ, sĂŁo seus melhores e maiores valores. Deus conhece cada coração, apenas o preencha de amor. Seja luz! e receberĂĄs luz.
Cuide de quem te ama, tenha paciĂȘncia e nĂŁo banalize o que realmente importa. Um dia vocĂȘ irĂĄ procurar, e nĂŁo terĂĄs mais
O tempo é contra nós, mas também é de grande favor. Tenha grandeza e reconheça seu erro. Aprenda!
Tudo passa, o momento Ă© agora.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Lågrimas regam os jardins da emoção,
Transformam sentimentos em meio ao caos,
Perdido, me encontro, me perco novamente na solidĂŁo,
Busco o toque envolvente das suas doces mĂŁos.
MĂŁos que acalentam, mĂŁos que aliviam meu sofrer,
Hoje choro, amanhĂŁ talvez possa sorrir,
Desisti,pensei, recomecei de novo a viver,
Viver para o amor, ser e fazer feliz.
LĂĄgrimas rolam e fazem surgir flores,
Flores que exalam amor,
O caos se transforma pela suas belas cores,
O amor Ă© toque, Ă© alivio de toda a dor.
Chore comigo, toque nas minhas emoçÔes,
Permita misturar a beleza do sentir,
Sinta-me, que eu a muito sinto a ti,
EntĂŁo eu e vocĂȘ seremos um em dois coraçÔes.
Ăs me, e sou-te...
"Ao amanhecer procuro, e vocĂȘ nĂŁo estĂĄ,
Olho ao redor e tudo me entristece,
Parece até mesmo que o sol não vai brilhar,
Seria pra mim a felicidade plena,se contigo estivesse.
Escreveria-te poemas, te cravaria em meu coração,
Envolver-te ia num carinhoso e demorado abraço,
Me faria teu, pra que tu fosse minha numa ardente paixĂŁo,
Mas nĂŁo te tenho perto, me sinto perdido, fora do compasso.
Nem a mais linda melodia me traz alegria,
Ansiedade me toma, na esperança de em breve te encontrar,
Traga-me teu beijo, me envolva em desejo e tranforme meu dia,
Sou assim sonhador, nada pode me mudar, quero ser feliz, sĂł quero amar..."
Por que tu coração teima em dar espaço para ansiedade? Como se algo procurasse.
Jå fostes meu guia outrora, não te ouço mais. Chegou sua vez razão,
Dona do meu ser, aliada da minha sensatez, amiga nas decisÔes,
Acalma o pulsar acelerado do meu coração, esse é meio sonhador!
Te imploro ó razão, ajuda-me nos sonhos desse pobre coração,
Mantenha-me firme e sempre rumo ao verdadeiro amor.
"Através do tempo fui me perdendo,
A essĂȘncia do meu ser Ă© a mesma, mas aquilo que nĂŁo fui capaz de realizar, as decepçÔes que causei, as que vieram atĂ© a mim e me decepcionaram, tudo isso me levou a entender que nĂŁo estou me perdendo e sim estou me encontrando."
Ame-se e verĂĄs tudo de forma diferente...
â NĂŁo somos partes que se complementam. Somos seres inteiros, completos, feitos de nossas histĂłrias...
Mas, quando juntos, temos a possibilidade de transbordar, nos ensinando coisas a partir de nossas experiĂȘncias.
VocĂȘ pode me ensinar sobre a convivĂȘncia a dois, eu posso te ensinar sobre a individualidade e o saber caminhar sozinho. E com isso saberemos como gozar a vida juntos, sendo seres livres.
Enquanto vocĂȘ me apresenta novas mĂșsicas e bandas, eu separo alguns livros e artigos mĂsticos, e no meio de toda essa arte vamos criando a nossa maneira Ășnica de sermos nĂłs.
A gente vai se ensinando... desaprendendo e se desprendendo do que jå é velho e abrindo espaço para o novo.
Cada vez mais fundo, transcendendo mente e matéria, não sendo seres que se complementam, mas nos tornando apenas UM.
â Se o afeto começar na cama e for muito bom, permita que ela se mantenha limpa, sossegue para que o amor tenha caminho e chegue Ă plenitude. NĂŁo existe mal em se amar com o corpo, porĂ©m sem alma ele estĂĄ morto,
â O zelo que Deus tem por vocĂȘ, te levarĂĄ a viver as riquezas que um Pai garante ao filho, no entanto qualquer renĂșncia dessas riquezas importarĂĄ numa eternidade de sofrimentos.
â Homens e mulheres de Deus nĂŁo sĂŁo os que romanciam o evangelho mas os que suportam a pressĂŁo do processo.
â Sim! Eu sou uma alma velha, cheia de cicatrizes que adquiri pelo caminho. E nessas experiĂȘncias errantes, acumulei estĂłrias e histĂłrias, tragĂ©dias e glĂłrias, e exibo com orgulho cada uma delas, pois, ou foram forjadas na dor ou no amor, e delas, formaram o homem que sou hoje: imperfeito, cheio de falhas, mas justo, capaz de reconhecer onde sou bom e onde preciso melhorar. A vida Ă© um diamante bruto que requer lapidação do nascimento atĂ© o nosso Ășltimo suspiro. E mesmo com todo o esforço, jamais seremos suficientemente bons, mas cabe a nĂłs a obrigação de continuar esse trabalho dia apĂłs dia se quisermos manter o brilho.
Autor: José Luis de Lima Martins
24/04/2025 - 09:36 a.m
E direi ao tempo
Zatonio Lahud
E direi ao tempo
que avisarĂĄ ao vento
que carregarĂĄ a boa nova
por todo continente e oceano:
Te amo!
http://www.interrogaes.com/2013/11/e-direi-ao-tempo.html
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
