Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
â â Sempre fico fascinada pelos encantos das flores, mas nĂŁo as cultivo, porque no fim, elas sempre murcham e morrem.
E Isso nĂŁo Ă© sobre flores...
â NĂŁo somos nĂłs que inicialmente escolhemos Jesus; Ă© Ele quem nos escolheu primeiro. Foi Ele que nos amou primeiro e "provocou" a amĂĄ-lo de volta. Temos a nossa escolha tambĂ©m, livremente por meio da fĂ© e do conhecimento, ao nos arrependermos, descobrimos essa verdade e nos permitimos ser incomodados a amar de volta.
â GlĂłria Deus, que conhece todas as coisas, a qual nenhum milĂ©simo de segundo, ESCAPA DE sua SOBERANIA. Tudo e todos estĂŁo diante dele, o ontem hoje Ă© o amanhĂŁ se unem em um sĂł tempo diante de seu Poder. Ă este Deus que os servos lavados no sangue de Jesus, dela dos para o Ășltimo dia o dia da redenção, coloca dia confiança. Aos seus santos cabe orar ao Deus que tudo pode fazer desfazer, e por isso em sua Graça descansamos, no favor que nos dĂĄ sem medida no seu amor infinito. GlĂłria ao Eterno!
EU
â VocĂȘ, tĂŁo bondoso e caridoso,
Alguém ou algo em quem as pessoas confiam.
VocĂȘ, um ser tĂŁo carinhoso
Ninguém desconfia
Mesmo se contar,
Ninguém acreditaria.
VocĂȘ, uma pessoa tĂŁo morta por dentro
Que se deixa levar pelo vento
Tudo Ă© apenas um momento.
Ela quer alguém feliz,
Mas sou triste
E isso me entristece.
Eu me conheço
E sei o quanto posso ser feliz,
Mas não consigo forçar a minha alegria.
Eu sĂł quero ajuda,
Eu sĂł quero um amor.
â As frases tĂȘm o efeito de acalmar minha alma, a mĂșsica me transporta a uma serenidade incomparĂĄvel, enquanto o seu sorriso me enche de ĂȘxtase.
â Ă noite de calmaria em Contagem; o silĂȘncio Ă© propĂcio para fazer florescer a inspiração de poeta, exalando suavidade, ternura, nĂ©ctar de prazer, soltando as expressĂ”es de amor e paz.
â 'Chama'
Som... Doce som, o da sua voz que me chama em inseguro tom. Sem estĂĄ perto me toca, invoca e em meu peito Ă© chama utĂłpica. â
â Dormi cedo sem querer, queria ouvir sua voz antes de dormir. Um anjo me acordou para orar por nĂłs! Sabe o que ele me disse?
Que seus olhos são exatamente o que me mantém de pé
Maria, simplesmente Maria!
Meu amor, meu sonho de consumo
A força que eu não tinha, minha felicidade e minha base da vida!
Te amo e te amarei pela vida aonde quer que eu vĂĄ! â€ïžđč
Eu pensava que sabia
e entĂŁo SOUBE.
Eu pensava que amava
e entĂŁo AMEI.
Eu pensava que me entregava
e entĂŁo ME ENTREGUEI.
Eu pensava que terminado estava
e entĂŁo COMECEI.
Escolher vocĂȘ em primeiro lugar
pode ser a decisĂŁo mais difĂcil
da sua vida, porque
a culpa, a vergonha e o medo
sĂŁo grandes obstĂĄculos.
Faça isso mesmo assim.
VocĂȘ Ă© maior que o que lhe prende.
Muito maior.
â Te amo de duas maneiras diferentes. De um jeito movido por atração e um desejo insano e de outro fraternal e carinhoso.
â Quando olho nos seus olhos, me perco e afogo em suas lĂĄgrimas. Porque basta um olhar seu para saber tudo o que sente.
â Quando ganhar um presente, valorize mais o presenteador do que o presente, porque o presente representa o afeto que ele tem por vocĂȘ, algo que nĂŁo tem preço!
Assim, também, aja com Deus!
â NĂŁo quero ver-te saindo da minha vida
Tipo de um beco-sem-saĂda
Te pedindo pra ficar.
NĂŁo quero ouvir-te ao som de despedida
Sentindo a sua partida
Com lĂĄgrimas no olhar.
NĂŁo quero nĂŁo desejar-te como antes
Depois de muito romance
a luz do luar.
NĂŁo quero perder-te por um instante
Tipo amores redundantes
Tudo fora do lugar.
Gosto de pensar que, se vocĂȘ tivesse o meu coração, nĂŁo deixaria que nada ruim acontecesse com ele.
Ame por cada segundo, ame da sua forma. Nada me faria mais feliz do que te ver amando. No fim, ser feliz também é um ato de amor. O maior deles, talvez.
â A prĂĄtica de ajudar o prĂłximo, doar aos pobres em suas necessidade, isso Ă© apenas atos de quem tem caridade, mas nĂŁo Ă© a caridade. A caridade significa ter amor! EntĂŁo nem todo mundo que ajuda o prĂłximo tem caridade, pode ser apenas o ato sĂł a prĂĄtica.
