Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

⁠Do ouro ao pĂł. Da luz Ă s trevas. Como impedir a decadĂȘncia de um impĂ©rio? Como apresentar o Seu amor para quem sĂł vĂȘ dĂșvida e mistĂ©rio? Me dĂȘ a estrada, sĂł preciso da Sua mĂŁo, ela basta para encher de amor e alinhar o mundo com o Seu coração.

Inserida por falamaismari

⁠Os animais sĂŁo seres sencientes; nĂŁo se tratam de uma mera coisificação, senĂŁo seres sui generis. Porque sentem amor, saudades, alegria, tristeza, e na mais pureza da inocĂȘncia, deve a lei protegĂȘ-los, para colocĂĄ-los a salvo das agressĂ”es aos seus direitos.

O que me encanta é seu olhar sem limites.⁠

Inserida por PedroGoncalvesDias

⁠"HĂĄ um papel que nos cabe preencher na vida dos nossos filhos, e que vai alĂ©m da provisĂŁo de bens materiais ou imateriais como amor e carinho, senĂŁo o exemplo do espelho em que refletimos quem somos, de cuja essĂȘncia haverĂĄ de inspirar em grande parte quem serĂŁo eles."

Inserida por wandermedeiros

Amar é a virtude dos loucos⁠

Inserida por luis_pereira_4

⁠Querida, eu mal conseguio respirar, voce esfregou isso em meu rosto, colocou sal nessa ferida,como se estivesse rindo da minha cara, Ă© tĂŁo triste pensar nos bons momentos,lembro, nĂłs costumĂĄvamos ser loucas por esse amor,olhe bem para o que vocĂȘ fez
o problemas que criamos,nĂŁo acho que podemos solucionĂĄ-los.VocĂȘ fez um corte tao profundo,vocĂȘ achou mesmo que ficarĂ­amos bem? Ainda tenho cicatrizes em minhas costas de suas facadas.tipo de ferida, dura,ocĂȘ pensou duas vezes antes de fazer isso?
Todas essas coisas voltarĂŁo para vocĂȘ
o tempo pode curar, mas nĂŁo isso.

Inserida por beatriz_kramer

⁠Quando lembro
de ti sinto uma quentura macia em meu peito,
de teu olhar meio curioso meio assustado meus joelhos falham,
de teu sorrido gostoso minha respiração acelera,
de teus lĂĄbios bem desenhados, uma obra de arte, me falta chĂŁo,
e quando penso em vocĂȘ toda eu tremo e fico pĂĄlida e emudeço,
meu corpo todo estremece de ansiedade e angustia.
e penso:
posso eu ? um dia? ou para sempre? ser para ela o suficiente?
Devagar seriamos exploradoras do universo de nĂłs mesmas,
e como ĂĄgua explorar milĂ­metro por milĂ­metro de nossa superfĂ­cie,
encontrar excitantes lugares, vales e curvas e colinas e montanhas,
descobrir de cada uma o centro da profunda satisfação em estar juntas.
Ju Job_2020

Inserida por JuJob64

⁠Quando a medicina me escolheu perdi momentos e ganhei vidas...

Inserida por mateusgenese

⁠Até o mais såbio neurocirurgião se cala ao ouvir um pedreiro explicar como preparar o cimento

Inserida por mateusgenese

⁠Viver na expectativa de fazer fortuna e ser um vencedor, nĂŁo Ă© vida. Viver com a intenção de ser feliz e amar a todos, Ă© descobrir o segredo da existĂȘncia.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Uma das aprendizagens mais valiosas que adquiri com a maternidade, foi ser grata a Deus.
Sim, a gratidão a Deus é uma estrada de mão dupla, quanto mais se é grato, mais se consegue avançar na prosperidade.
Sei que outras pessoas mesmo que não sejam mães, são também gratas a Deus, elas são admiråveis.
Mas, aqui relato do meu aprendizado pessoal com a maternidade.
A maternidade nĂŁo Ă© uma tarefa fĂĄcil, mas Ă© quando se adquire sabedoria, compreensĂŁo e instintos inexplicĂĄveis.
É na maternidade que se consegue experimentar uma variedade de sentimentos, que podem levar da euforia à decepção, simultaneamente.
O estado de maternidade nem sempre Ă© compreendido ou acolhido. Porque implica tambĂ©m Ă  renĂșncias, Ă  resignação, e sobretudo, ao perdĂŁo.
Tanto que, se vocĂȘ nĂŁo estĂĄ disponĂ­vel Ă s controvĂ©rsias da vida, entĂŁo nĂŁo estĂĄ apta a maternidade.
Se vocĂȘ nĂŁo Ă© capaz de compreender o universo restrito do coração de uma mĂŁe, vocĂȘ tambĂ©m nĂŁo pode considerar-se igualmente selecionada para exercer esse papel.
Se vocĂȘ acha-se no direito de julgar qualquer ato que uma mĂŁe possa praticar, em defesa do seu filho, sinto dizer-lhe: vocĂȘ sĂł vai poder compreendĂȘ-la, quando "permitir-se" ser mĂŁe.
A maternidade Ă© flor que nĂŁo se colhe, mas Ă© cultivada, regada de muito amor e cuidado.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Risadas que satisfazem o desejo, lågrimas deslizando em seu rostos enrugados de um sorriso entorpecido.
Olhares singelos, o amor mĂștuo.
E apenas um pensamento.
Gostaria de morar neste momento até a próxima vez.

Inserida por Ladyyyy

"Quando te derem uma bĂ­blia, Leia ela,
E não busque acusaçÔes segundo a sua falha justiça humana, pós maior que o pecado, e quem tem o poder de perdoar ele, e segundo ⁠a bíblia existe apenas um"

Inserida por fernando_eurick

⁠Sorrirei pra todos que quero bem, mas jĂĄ rir nĂŁo posso mais. Me perguntaram muitas vezes, mas apenas disse assim que rir Ă© uma ação onde vocĂȘ acha aquela conversa ou atĂ© gestos engraçados ou atĂ© divertidos, mas sorrir Ă© quando estĂĄ feliz ou aparentemente vocĂȘ quer demonstrar que estĂĄ bem, mesmo nĂŁo estando.
NĂŁo perca seu sorriso por aqueles que te querem mal, e seja forte para aqueles que se importam contigo, mostrando que pode sorrir, ao menos nĂŁo precisaram sentir a mesma dor que tu sente.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

⁠Talvez tenha sido apenas mais uma cicatriz....

Inserida por Francifarias

⁠Eu amei
E o tempo me fez parar
Eu me senti bem
E o tempo me fez indiferente
Eu queria aquela sensação
Mas o tempo sempre rouba
O que nasce em meu coração

Inserida por CastelhanoWolf

⁠Quem sou eu?
Quem sou eu para julgar quem estĂĄ a me guiar
Quem sou eu a quem estĂĄ a me amar sem eu deixar
Quem sou eu viver do achar sem o nada afirmar
Quem sou eu a amar quem estĂĄ a me deixar a ver em alto mar
Quem sou eu que vivo a amar sem nada esperar

Inserida por roberta_kelly_llima

Eu ainda falo com a lua pensando em vocĂȘ. Pensando que um dia, vocĂȘ ainda irĂĄ voltar...

Inserida por F4iry_isbroken

⁠Ame a Deus acima de TUDO.
O seu(sua) parceiro(a) acima de TODOS(AS).
E o restante como a TI MESMO.

Inserida por WilliamBRCS

⁠o erro mais uma vez foi eu ter dito pra mim mesmo que iria acreditar em vocĂȘ. Pois mais uma vez deixei toda uma bolsa cheia de aprendizado de erros pra dar um novo inicio com vocĂȘ.

Inserida por PauloGustavoPDS