Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Foi entĂŁo que quando meus olhos fitaram o seu, meu coração disparou, fiquei admirando o vento brincando com o seu seus cabelos e seu sorriso maroto me enfeitiçaram. Eu que jĂĄ nĂŁo acreditava mais em paixĂŁo, desiludido que estava, vi em vocĂȘ a chance de meu meu amor novamente nascer.
Fiquei em silĂȘncio acompanhando seus passos, sua pele sedosa, sua risada manhosa, seu jeito menina, sua boca gostosa.
Me aproximei então, querendo saber quem seria aquela que poderia ser a dona do meu coração, mas o destino ingrato me iludiu, pois a linda morena jå era comprometida e com seu namorado partiu
Mas nĂŁo vou desistir, amanha volto aqui e quem sabe para mim ela volta a sorrir!
Sergio Fornasari
Presente antecipado!
A minha carta de natal.
Ă para agradecer o meu presente antecipado.
Obrigada pelo amor que me deu, Papai Noel!
Aprendi que um homem verdadeiramente apaixonado, passa metade do seu dia vivendo uma paixĂŁo, e a outra metade tentando sobreviver a ela.
PEĂA QUE O UNIVERSO REALIZA. No meu ponto de vista o correto seria: Realize-se que o universo agradece. O universo nĂŁo dĂĄ esmola a ninguĂ©m, pelo contrĂĄrio, ele espera de cada qual, uma contribuição favorĂĄvel ao seu sincronismo sideral. A harmonia do universo Ă© pra todos, sĂł nĂŁo a entende quem nĂŁo vive o seu holismo. - Almany Sol em Pensador Uol
âEla Ă© diferente, tem uma beleza estranha, ela Ă© assustadora. Isso mesmo, assustadora. Eu a olho e sinto um frio na espinha incontrolĂĄvel, Ă© como se ela tivesse mais controle sobre mim do que eu mesma. Ela causa esse efeito em todos, eu vejo o quĂŁo extasiado ficam as pessoas que estĂŁo em sua presença. Rosto belĂssimo, um corpo extremamente excitante, gosto musical admirĂĄvel, e uma inteligencia nata e completamente apaixonante. Isso nĂŁo seria qualidades de uma pessoa perfeita? Tantas qualidades em uma pessoa sĂł? Porque eu me apaixonei logo por alguĂ©m assim?. Eu vejo as pessoas se esforçando pra te agradar porque Ă© importante pra elas estar perto de alguĂ©m como vocĂȘ, Ă© tĂŁo instigante. Eu sempre tive sua atenção, vocĂȘ sempre foi um doce comigo, e por isso essa disputa das pessoas pela sua atenção me faz rir, ver o quanto elas erram quando tentam fazer com que vocĂȘ as olhe, me diverte. Mas posso garantir que se fosse diferente, se eu nĂŁo tivesse tudo que tenho de vocĂȘ, eu tambĂ©m brigaria. Eu ficaria exatamente como elas, brigando pela sua atenção, por um olhar seu. Porque eu sei o quĂŁo intenso Ă© quando seu olhar cruza o meu, o quĂŁo intenso Ă© quando vocĂȘ sorri pra mim, aquele sorriso bobo, que me traz paz. Porque eu sei quĂŁo gostoso Ă© ser sufocada pelo seu amor. â
âUm dia talvez vocĂȘ fale e escreva o que pensa e como pensa e sobre o que pensa. Mas sĂł um dia. SĂł talvez.
Essa imprecisĂŁo de tempo - e da prĂłpria possibilidade de acontecimento - talvez, novamente talvez, constitua uma boa caracterĂstica do que vocĂȘ Ă©, e do que escreve. . ou nĂŁo. Algumas coisas nĂŁo precisam ser entendidas se podem serem sentidas apenas. A complexidade do sentir ultrapassa a insignificĂąncia do entender.
Uma parte de vocĂȘ Ă© decisĂŁo, outra Ă© convicção, e tudo isso que vocĂȘ acha que Ă© - e talvez seja- e quase nada perto da insegurança de nĂŁo saber quem se Ă©, e pior de quem se quer ser. Talvez nĂŁo se deva escrever sobre tudo, talvez nunca se deva falar de si mesmo. Falar sobre si, sobre o seus sentimentos em particular seria estupidez, e eu arriscaria dizer que talvez - novamente talvez - seria tentar decifrar o indecifrĂĄvel, como se vocĂȘ fosse inutilmente capaz de julgar o conteĂșdo pela capa, o interior de um livro que vocĂȘ nunca poderia ler.
" Não temos mais direitos a nada, as pessoas querem decidir como devemos agir, e até como devemos nos sentir, ultimamente somos obrigados a estar sempre bem. "
Poe a sua melhor roupa
Aquela camisa verde ĂĄgua que combina tanto com os seus olhos...
me encontre no jardim
Estarei com aquele vestido floral azul que vocĂȘ acha engraçado
O vento dança com os meus poucos fios de cabelo
Os pĂĄssaros saboreiam Pitanga com tanta ternura
Meu amor,
Irei te esperar
Com todos os beijos que jamais lhe entreguei.
JĂĄ Ă© quase noite
O sol estĂĄ se pondo
Na vitrola toca Tom Jobim
"SĂł tinha de ser com vocĂȘ".
Tem que pessoas que fazem de tudo para ficar ao lado da pessoas amada, mas tem pessoas amadas que fazem de tudo para nĂŁo ficar ao lado da pessoa que a ama.
A beleza da vida nĂŁo depende de como vocĂȘ estĂĄ feliz , mas sobre a forma como os outros felizes pode ser por causa de vocĂȘ .. !!
Assim como a Lei da Gravidade (tudo cai) e pela Lei do Tempo (tudo se deteriora), a Beleza FĂsica passa, assim como passa o tempo.
Beijo De PrĂncipe!
Somente
um prĂncipe
beija na testa.
Ă o beijo que
chega Ă alma.
Ă o beijo delicado.
Ă o sinal de
maior respeito
e carinho,
que se tem
com o amor.
Meu prĂncipe...
A mim,
jĂĄ beijou assim.
Tatuou em
minha alma!
