Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
E eu estava ali
Esperei por vocĂȘ
Esperei um abraço
Quem sabe até um beijo
Mas aparentemente nĂŁo fui clara o bastante
Ou entĂŁo vocĂȘ se faz de desentendido
A Ășnica certeza que tenho agora
Ă que momentos como esse me fazem querer desistir
Pois tenho medo que "nós" só exista na minha cabeça
Eu sou de Aries ela é escorpião. Eu amo filme romùntico e ela prefere ação.
Eu tenho dezessete e ela jĂĄ com seus dezoito. Eu amo ler e ela nem tanto.
Eu quero fazer tatuagem ela prefere melhor não. Eu sou um escritor e ela é minha inspiração.
Ela tem carro e eu ando a pé. Tanto eu quanto ela temos muita fé.
Eu nĂŁo uso Ăłculos ela usa um colorido. Se eu vou desistir dela? Eu duvido.
Eu desejo ter um casal ela prefere dois meninos. Eu a amo e ela diz que somos apenas amigos.
Um dia vou te encontrar, e com a bĂȘnção de Deus vamos ficar juntos atĂ© o Ășltimo suspiro. Cuidar, amar, da carinho, vai ser mais do que minha obrigação e quando achar que o amor estĂĄ esfriando, te faço lembrar o motivo dele existir e nos manter unidos. Relacionamento nĂŁo Ă© tĂŁo fĂĄcil, temos que passar por altos e baixos, mas esses serĂŁo os pontos que irĂĄ nos unir mais. Prometo te fazer a pessoa mais feliz desse universo, palavras o vento tem o poder de levar, mas atitudes falam mais que palavras e marcam a vida... Tudo em sua ordem, em seu devido tempo, talvez eu ainda nĂŁo a conheça ou conheço, sei lĂĄ, Deus tem o poder de nos surpreender e nosso relacionamento terĂĄ base nEle...
Eu nĂŁo entendo a distĂąncia
nem as dores que ela traz
nĂŁo entendo o adeus
toda vez que parti
deixei um pedaço para quando voltar
e nĂŁo aceitei a solidĂŁo
o vento alegra os pĂĄssaros
toda a natureza se faz feliz
o encanto estĂĄ nos olhos de quem sabe ver
hå um mistério na vida
nunca partirei, vocĂȘ sabe muito bem
como a noite espera pelo dia
esperarei, esperarei, pois sei que vocĂȘ virĂĄ.
Ter saudades de quem nĂŁo estĂĄ mais fisicamente prĂłximo Ă© ter recordaçÔes de momentos que marcaram a convivĂȘncia e que deixaram marcas na alma e coração. Pra hoje orar por quem estĂĄ longe dos olhos, e criar boas recordaçÔes de quem podemos olhar nos olhos, abraçar e agradecer por fazerem parte da nossa vida. Crie bons momentos com as pessoas que sĂŁo especiais pra vocĂȘ!
Se vocĂȘ fosse uma mĂșsica, seria a minha preferida e eu passaria a vida inteira sintonizado na sua frequĂȘncia tocando a minha melhor versĂŁo.
Se vocĂȘ fosse uma mĂșsica, eu seria um compositor, e incluiria minhas notas musicais na perfeição dessa sua melodia infinita.
Se vocĂȘ fosse uma mĂșsica, aumentaria o som ao mĂĄximo atĂ© sentir o seu sussurro de desejo nos meus ouvidos e a vibração dos seus lĂĄbios tocando os meus.
Se vocĂȘ fosse uma mĂșsica, aprenderia todos os instrumentos musicais sĂł para poder te tocar de todas as formas.
Se vocĂȘ fosse uma mĂșsica, dançaria ao seu ritmo todas as minhas noites de solidĂŁo e sentiria a saudade do seu carinho cada vez que ouvisse a sua voz.
Se vocĂȘ fosse uma mĂșsica, ao invĂ©s do Cupido disparar flechas fazendo todos se apaixonarem, ele cantaria.
ConstelaçÔes
NĂŁo quero ser o sol
Pois de perto nĂŁo podes me ver
Prefiro sempre estar distante
Do que poder prejudicar vocĂȘ
Pois sou uma estrela menor
Sim, eu sou uma estrela menor
Bem, bem longe do meu viver
Mas hĂĄ um problema
Ainda te quero por perto
Por isso vivo um dilema
Talvez eu nĂŁo esteja certo
Pois tua distĂąncia me algema
Sim, me algema
E me obriga a ficar coberto
Angelical
Oh! minha bela donzela
De beleza incomparĂĄvel,
Quando caminhas em meus pensamentos
Traz mais vida a minha vida.
Ăs tu aquela que me encanta
Ăs tu a Ășnica que ganha.
Esse teu jeito angelical
Faz mais pura a minhâalma.
Se me ganhas por um pouco
Por inteiro a ti me entrego.
Levaste meus pensamentos
E ganhastes o meu coração.
Cuida bem deste planeta. Ele é a nossa casa. A destruição vem do nosso descuido e da nossa falta de amor para com ele e os seres que nele habitam. Temos um compromisso assumido antes da nossa vinda e seremos cobrados no nosso regresso.
Eu sou aquela mulher que aprendeu buscar na vida, a consciĂȘncia de que tudo tem que ser batalhado, que o que vem de graça, ou ficarĂĄ sem graça ou irĂĄ da mesma forma que veio. Quem batalha pelo que quer nĂŁo aceita algo sem valor...
Ela estava nascendo, depois de tantas mortes. Finalmente estava nascendo. E depois de tantos enterros de sementes o amor floresceu. Silencioso. Calmo. Terno. Lindo. Como deveria ser.
Por que ela age assim? Eu sei, cada um tem seu jeito, e sua forma de amar. Mas pra que nĂŁo mostrar, querer ser o mais DurĂŁo ou o que demostra menos? SĂł pra dizer que Ă© o "cara", que a outra pessoa Ă© quem corre atrĂĄs de vocĂȘ? Temos tĂŁo pouco tempo aqui, e tudo passa tĂŁo rĂĄpido. Pra que brincar de joguinhos sentimentais, em vez de aproveitar ao mĂĄximo os momentos ao lado da pessoa? AmanhĂŁ pode ser tarde, e vocĂȘ vai se arrepender de nĂŁo ter dado todo amor que podia. E muitos relacionamentos sĂŁo assim, um jogo para ver quem faz o outro me amar mais, quem faz o outro se humilhar mais pelo outro. Qual o sentido disso tudo? Se amamos, devemos demonstrar. NĂŁo sĂŁo todos que tem essa facilidade, talvez devido a algumas experiĂȘncias em relacionamentos fracassados, experiĂȘncias na famĂlia e tanto mais...
Mas de que vale dar mais uma oportunidade ao amor, se nĂŁo for para esquecer as experiĂȘncias ruins, e aprender que sempre tem algo melhor la na frente? SĂł porque nĂŁo deu certo uma vez, a outra pessoa tem que pagar por isso?
Entre num relacionamento e se doe, mostre, diga e faça o que tem que ser feito. Se nĂŁo der certo, vocĂȘ terĂĄ boas lembranças, serĂĄ bem lembrado e saberĂĄ que deu seu melhor, se nĂŁo deu certo, nĂŁo era pra dar.
Para e pense por um minuto, se todas as pessoas que entram num relacionamento se doassem completamente, serĂĄ que terĂamos tantas separaçÔes, tantas desilusĂ”es? Duvido!! AtĂ© o mundo seria melhor. Ou nĂŁo vai dizer, que quando vocĂȘ acorda e lĂȘ uma mensagem de "bom dia" da pessoa amada, vocĂȘ nĂŁo se sente melhor?? NĂŁo sente que Ă© lembrado e querido, sabe que tem uma pessoa que se preocupa com vocĂȘ e anseia pelo teu retorno!
EntĂŁo, pra que guardar esse sentimento, como se fosse um objeto esperando por uma data especial para ser usado? Essa data pode nunca chegar, e vocĂȘ, perder a oportunidade de ter amado e ter sido amado verdadeiramente, apenas pelo fato de querer mostrar para as pessoas, uma coisa que vocĂȘ estĂĄ louco pra sentir, mas que nĂŁo da a oportunidade para isso. E um dia, quando cair a ficha, pode ser tarde para as aventuras ao lado da pessoa que tanto sonhou, para dizer as palavras que tanto quis dizer e para ouvir o que tanto precisava.
Um eu te amo, destrava tantas portas de coraçÔes, um bom dia anima muito, e um amor verdadeiro, salva vidas!
Viva hoje, ame hoje, demonstre hoje. Vale a pena investir, se doar, pois o que plantamos, também colhemos.
"Ele era apenas eu, um garoto perdido e sem saber o que fazer, apaixonado pela lua e estrelas e pelo ar gelado que traziam as chuvas e no decorrer dos dias ele ia se apaixonando por uma garota na qual nem sabia o nome mas com medo de expressar seus sentimentos passou a observa-la e com o tempo se aproximou e acabou descobrindo maravilhas no seu prĂłprio coração" Assim conseguimos nos abrir tambĂ©m, basta tentarmos olhar para dentro de si e ver que hĂĄ muito mais e que nĂŁo Ă© nossa aparĂȘncia que vai interferir no que realmente somos.
Pode-se chamar como quiser: deuses, acaso ou destino, mas Ă© fato que muitas coisas acontecem nas nossas vidas alheias a nossa vontade, e nada podemos fazer a respeito.
Eu tenho essa mania, vĂcio, de exagerar o simples e de simplificar o imensurĂĄvel.
Brigo por bobagens e desconsidero as piores das ofensas.
Se for para traçar meus defeitos vou listar extensivamente adjetivos pouco utilizados de nosso rico e diversificado dicionårio.
Em contrapartida, tecer auto elogios Ă© complexo e, Ă s vezes, impraticĂĄvel.
Dedicamos mais tempo conhecendo os outros do que a nĂłs mesmos.
Consideramos que relacionar-se bem é conhecer melhor e de fato é, porém, mais importante do que conhecer o outro é conhecer o eu.
Esse eu que se esconde entre os traumas e decepçÔes, o eu que intrinsecamente amedronta nossa alma e nos castra os desejos e sonhos.
Antes de conhecermos o amor da nossa vida, o prĂncipe encantado, nĂłs precisamos conhecer o vilĂŁo que habitĂĄ o reflexo que nĂŁo enxergamos.
Foi olhando intimamente para a filosofia do "quem sou eu" que pude entender: apesar de meus defeitos, tenho o dom de nĂŁo esquecer sentimentos.
E por mais que eu nĂŁo demonstre, sou cheio deles.
Meu sentimento tem forma, cor, sabor.
Eu vivo tropeçando no meu ego orgulhoso, e peco pelo excesso de medo de amar.
Mas por ironia da vida,
quanto mais medo eu tenho
mais amor, em mim, transborda.
Nem tudo precisa ser difĂcil, penoso ou sufocante. Essa conversa de que tudo tem que ser conquistado, tomado como numa batalha, Ă© papo de senhor de escravos.
Como macacos barbeados que é o q são os humanos conseguiram viver até agora e ainda dominar o planeta? Mas tb olha a bosta..
A personalidade forte Ă© como uma faca de dois gumes, pode transformar o indivĂduo em um lĂder para o progresso ou em um teimoso que refuta todas as idĂ©ias.
