Independente
Independente de credulo ou religião. O Papa Francisco os deu tantas lições que não sei definir , qual é de maior impontância.È hora de para , pensar e renovar a nossa fé.Cada um fazendo um pouquinhos as coisas ainda tem jeito.Amor , perdão e caridade Salva.
A perfeição é utópica e inalcançável, porém deve ser buscada sempre, independente das dificuldades encontradas.
Independente do quanto você seja autêntico e tenha facilidade de se expressar, existirá alguém capaz de ultrapassar os limites da sua personalidade e te fará perder a expressão em uma infinidade de ausência de palavras e desprendimento.
Acreditar, independente do tempo, que a vida vai sempre te surpreender, é um grande motivo para continuar sorrindo, apesar de todas as dificuldades.
De hoje em diante
De hoje em diante darei o meu melhor para tudo, para todos... Independente das decepções que eu possa sofrer.
Chorarei, sorrirei e meu melhor darei, sonharei, viverei e vencerei.
Tenho talento pra conquistar o que quero, só preciso rever meus conceitos, refazer meus desejos e sonhar diferente.
Não viverei de passado, nem chorarei o leite derramado, estou no presente.
Deixarei as minhas lembranças, e as lágrimas que foram tantas,e outro leite farei. Um banquete prepararei, pela manhã sorrirei e tudo estará diferente outra vez.
Sonharei acordada, amarei e serei amada, feliz estarei. De hoje em diante assim serei e viverei.
Independente de qualquer coisa, procure ser você mesmo. A calma e a paciência é uma virtude de poucos.
Colônia independente? De Portugal sim... Mas atualmente somos um território Norte Americano dentro da América do Sul.
Independente do tropeço, o fim não é fim, é começo. Simples assim, porque é o que mereço. Querendo apenas um sim, fui até o fim. Entristeci. Enfim, paguei o preço. Fui até os confins, de lugares que desconheço. Recomecei, assim. Sorri, e com nada me aborreço. Acho que percebi, enfim: que fim não é fim, é só recomeço.
A amizade verdadeira resiste ao tempo, à distância e às intrigas, independente de cor, raça, credo ou religião. Há pessoas que fazem de tudo para não deixa-lá morrer ou até mesmo "esfriar", já outras não se dão conta do quanto ela é valiosa e deixam esse sentimento acabar por motivos torpes.
Que você possa pensar nessa mensagem,"e cultivar quem lhe cultiva". Ah, lembre-se, somente os verdadeiros, porque os falsos são descartáveis.
Muitos vão discordar, mas... Escrevo uma verdade independente de concordarem ou não.
Alguns termino de relacionamentos doem muito e por muitos anos, pois, estávamos vazios de nós mesmos e, quando perdemos a parte que nos preenchia ao invés de apenas nos completar, nos sentimos novamente vazios e só, e, o que dói mesmo é o vazio e a solidão.
Se estivéssemos satisfeito com nossa vida e a outra parte fosse apenas o complemento de nós, a dor seria indiscutivelmente menor e, nossa vida seguiria mais facilmente. Portanto, busque sua própria paz e satisfação e complete com outra pessoa e complete outra pessoa, mas não seja a única fonte de felicidade de ninguém e nem permita que outra pessoa seja sua única fonte de felicidade.
Independente do que seja, você sabe que estou, e sempre estarei aquii .. se precisar é só ligar -> 9979... e eu atendereii..
Divida sempre comigo suas lágrimas e dores, porém, saiba que sempre faria de tudo, para que tuas lágrimas não cheguem a cair, e meus braços estarão sempre a disposição para lhe dar uma abraço bem forte e beem apertado, e minhas palavras te aconcelharam, e te confortaram, pois sempre faço oq posso, e oq não posso pra te ajudar' Amiiga.. não se preocupe. Você nunca estará só.
Independente do que eu seja ou do que eu faça, sempre haverá uma parte de mim falando de amor. Eu sou palavra, eu sou poesia
Independente do que aconteça estaremos juntos para sempre, onde for, o que acontecer, o que houver … eu te amo.
