Independência
Não perca sua indepêndencia construtiva a troco de considerações humanas. A armadilha que pune o animal criminoso é igual à que surpreende o canário negligente.
“Ninguém vai tirar o meu sorriso. Independente das vaias, o meu sorriso sempre vai estar no meu rosto”
As pessoas enxergam o que desejam, independente da verdade. Quantas vezes você vai insistir no erro?
Gatos e seu misterioso jeito de ser.
Silenciosos, carismáticos e independentes.
Ensinam-nos a nobre arte de viver.
Seu lema é: viva e deixe viver.
Desculpe se eu não sou o que você queria. Mas eu vou continuar sendo o que sou. Independente de tudo. Só lamento por você.
Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.
Não parece tão absurdo, certo? Quando duas pessoas se amam? Foi também o que pensei. E, enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possível, sei que não vai acontecer. Quando eu for embora de novo, nunca mais vou voltar.
"Uma nação verdadeiramente livre e independente é aquela que pode proporcionar ao povo condições básicas para que possa viver próspero e feliz."
Os leitores fazem suas próprias conexões com as palavras, independentemente da intenção do autor. Assim, cada leitor obtém algo único.
Tanto faz se sou belo ou feio. Certamente, eu me comportaria do mesmo jeito independente do meu rosto.Toda vez que alguém fala na minha beleza da forma como você o faz, só acaba ferindo o meu orgulho.O que você sabe ao meu respeito para se sentir no direito de me classifica e Julga ?você ainda não conhece todo o meu poder, meu cosmo ou a minha vida!
Cara, ela é do tipo mulher independente, aparenta ser forte, gosta de estar sempre no controle da situação, com os pés no chão, batalhadora, que corre atrás de seus objetivos e não espera nada de ninguém. A verdade é que a vida à obrigou a ser assim e eu admiro muito isso nela. Mas sei também que por traz desta casca grossa, mora um coração sensível, machucado talvez, mas implorando pra ser amado DE VERDADE. Mas lembra, ela não é do tipo que se permite ficar vulnerável, e se apaixonar é exatamente isso. Então, de mansinho faço o jogo dela, e ela sabe disso. Sei exatamente de tudo o que ela precisa, e ela sabe que eu estou aqui. As vezes sem perceber ela se desarma, e nesse pequeno descuido seu, posso ver o seu coração olhando e piscando pra mim com aquele sorriso bobo no canto da boca como quem diz apressado antes que ela perceba: Obrigado!
Independente da cor que pintem o mundo, o meu vai continuar cor-de-rosa, purpurinado de estrelas e bordado de poesia.
O ser humano se autodenomina em uma classe diferente dos animais, independente de filogenia, mas num parâmetro de “animal racional”; e existem mil argumentos nesse sentido. Não busco uma discussão sobre isso, apenas compreender certas coisas. Que animal destrói o seu próprio habitat conscientemente? Que espécie errante é essa que prolifera desordenadamente a ponto de esgotar seus suprimentos? Que animal racional se dividi em milhões de diferentes facções, tribos, grupos...., em eterno conflito, matando-se mutuamente? ... e com o crescimento dessa violência, se sentem bem dentro de suas gaiolas cheias de chaves. As perspectivas de futuro?
Imagina, poder te tocar..Nossa como seria bom. Eu acredito sim em paixão pela internet, independente de estar longe ou não! enfim. Gosto tanto de quando você me fala aquelas coisas, quando falo com você, quando você me manda aquelas mensagens, quando você se preocupa comigo, quando bate aquele ciume rs’. Todas as noites deitada, imagino como seria ter você, estar perto de você, poder te abraçar, te beijar, sentir você. Tantas vezes já chorei por não ter você por perto, por te amar demais, ao ponto do meu coração quase sair pela boca, isso é impressionante! Só você me fez ficar assim, só com você eu senti tudo isso. E agora? se um dia te perder? o que seria de mim? se eu vivo e respiro, somente por você. Isso parece tão pouco para me expressar, mas fazer o que né? rs’ Eu só quero que saiba e sempre lembre, que eu te amo muito, e te quero sempre comigo.
7 DE SETEMBRO - DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
Eu sonho com um Brasil limpo,
com qualidade na saúde e educação.
Eu sonho com um Brasil Justo,
com segurança.
Eu sonho com um Brasil de fartura.
Eu sonho com um Brasil de paz,
com união entre as pessoas.
Eu sonho com um Brasil alegre,
sem violência e morte.
- Relacionados
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- Mulher que trabalha: frases de empoderamento e independência
- Frases de Independência Pessoal
- Poemas sobre a independência do Brasil
- Seja Feliz Independente do que Aconteça
- Independente do Tempo
- Cresça Independente do que Aconteça
