Incomodar Alguém
Se eu te choquei com a minha ousadia,
cheguei ao meu objetivo.
Nenhuma mulher empoderada passa desapercebida
diante de pessoas frustradas.
E por melhor que sejamos, nunca agradaremos a todos, por isso, deixe de tentar ... Se você for você mesmo, sempre alguém se incomodará. Se fugir da média, alguém se incomodará também. Então, viva e seja feliz!!! Seja alto, gordo, magro, feio, bonito demais, estranho demais ... não importa, seja você! Único e especial do jeitinho que você é! E quanto aos incomodados? Só se incomoda quem se sente atingido de alguma forma, então ... deixa que os incomodados se resolvam!!!
Se a minha felicidade lhe incomoda. Eu tenho uma má noticia pra você, lhe incomodarei todos os dias da minha vida.
"Os incomodados que se mudem"
É, e quando eu não gosto eu mudo, mudo meu sorriso,
mudo o meu olhar, mudo os meus gesto e até paro de
de beija... Não sou de fingir candura, não sou de simular
doçura...
Se algo incomoda em nossas vidas como tédio e descontentamento, não é fazendo nada que algo irá melhorar, pelo contrário, é levantando e fazendo o que nunca fizemos antes que vamos conquistas aquilo que nunca tivemos.
Então não me incomodo com nada...aprenda a ver o que é bom pra você...pois eu já sei o que é bom pra mim.
Auto estima é pra aqueles que sabem usar, quem tem não se incomoda com pré conceitos direcionados a si.
Engraçado como algumas se incomodam com a felicidade alheia em vez de buscar a própria. To blindada e pronta p/ receber às críticas e principalmente as fofocas!!!
#Quem me ama, apoia minhas escolhas e decisões#
Não me incomoda ficar sozinho... gosto de mim!... o suficiente para me compreender e me aceitar na pequenez desta evolução
que não consigo empreender ritmo acelerado
para a tão necessária reforma íntima
que careço para chegar na eternidade!
Tocar na ferida, seja do corpo ou da alma, incomoda e dói, mas as vezes é necessário para que a gente não esqueça que ela existe e que precisa ser tratada.
Quando eu não estou lá... você pensa em mim? Quando você está triste e algo está incomodando você... você gostaria que eu estivesse lá para ajudar e confortar você? Quando você tem um dia longo e duro... você sorri, por saber que tudo ficará melhor, mesmo que por um momento? Quando você se deita a noite... você pensa nos momentos que passamos juntos? E quando você se levanta pela manhã, você sabendo que este será mais um dia em que estaremos juntos? Porque é assim que eu penso em você...
O típico “felizes para sempre” no final de um conto de fadas sempre me incomodou. Desde pequena achava aquilo muito vago, sempre quis saber mais. Sempre fiquei me perguntando se a Branca de Neve realmente viveu feliz para sempre. E se o casal daquela novela ficou junto até a morte mesmo, sem nem pensar uma vez sequer em desistir. Porque convenhamos, ninguém é feliz o tempo todo. Relacionamento não é algo bonitinho 24h por dia. Não existe essa coisa de príncipe encantado, caramba. O cara que você vai amar terá mil defeitos e no futuro, vai ficar careca. Se você procura demasiadamente a perfeição, acaba ficando sem nada. Se tivesse que chutar, diria que o príncipe da Bela Adormecida se cansou da preguiça enorme dela e resolveu dar um tempo. Que a Fera largou a Bela por achar uma princesa mais bonita. E que a Branca de Neve traiu o marido com um dos sete anões. O negócio é que não existe felizes para sempre. Ou talvez exista, mas seja um pouco diferente do ideal. Talvez o verdadeiro final feliz seja aquele em que você acorda pra vida e se prioriza, deixando pra trás aqueles que te fazem mal. Ou aquele em que você aprende a aceitar os defeitos do outro e a amá-lo, mesmo não sendo perfeito. E talvez, talvez o final feliz seja somente você, colando os pedaços do seu coração, levantando a cabeça e aprendendo a seguir em frente.
PIEDADE
Que inquieto vazio desajeitou meu corpo e
Incomodou tanto a minha acomodada alma,
Quando à tua frente te enxerguei diferente.
Foi estranho não achar mais nos teus olhos,
Um facho apenas da luz dos meus e os teus
Passos transviados, da nossa rota desviados.
Te confesso que foi difícil eu te ver confuso,
Acertando os pés por caminhos obtusos e te
Saber à margem da tua própria sorte e morte.
Sinceramente, te olhei àquela hora e tive pena,
Dó de verdade e me questionei como pude um
Dia amar quem agora me desperta só piedade!
Pedaços de Mim, página 63, 1999
