Incomoda
É que hoje, te ver não mais me incomoda, sua presença não mais me alegra, pra mim hoje vc simplesmente é um "tanto faz" !
"A felicidade alheia é tão incomôda para alguns, que os mesmo se ocupam tanto tentando estragar a felicidade dos outros, que esquecem de tentarem ser felizes também."
O vazio deixado por você já não incomoda mais… Aprendi, da pior forma possível, que para esquecer-se de algo é preciso tirá-lo não só da cabeça; mas também do coração.
O vazio que você deixa em minha alma é
a presença que mais incomoda nesta hora que não passa.
Arranco os ponteiros da minha solidão e
ela vocifera com gritos que dilaceram meus olhos.
Lições pingadas manchando as mãos que acenam com gestos desiludidos.
Passo.
Outro fim sem começo.
Existe uma saudade que me incomoda... Quanto mais presente, maior é... Que estranho modo de gostar de alguém.
Tem gente que não saber ser feliz e quer que você também não seja... CUIDADO!! Ser feliz incomoda muita gente...
Algumas vezes a verdade incomoda; principalmente quando ainda não se está pronto para vivenciá-la...
Uma coisa me incomoda, não é nada que você faz ou que tenha mudado, uma hora iria acontecer. você cresceu e mudou, tomou suas decisões, partiu em frente. mais o que me incomoda e não sai da minha cabeça a mais ou menos 4 anos, é que eu sei que você é o amor da minha vida, isso é claro para mim e até para você. Mais a grande pergunta que eu sempre me fiz é; eu sou o amor da sua? HAHAHA não sei, mais não quero saber. o errado é uma questão de opinião que muda durante o tempo. hoje é errado, ou não é minha vez. mais quem sabe, mais para a frente, eu serei a escolha certa?
como na musica "Eu procurei me manter afastado, mais você me conheci eu faço tudo errado" e eu esperei demais, e agora eu devo, sou obrigado a esperar. você e o Emerson, estão fazendo a história de vocês. que pode ser linda, sei lá.. mais, pode ser mais uma vez o sentimentalismo meu falando mais alto. Você é linda, tem uma personalidade única, daquelas que formam a personalidade de outras. voltando um pouco no tempo, como era bom viver todos os dias sabendo que no meu dia teria você, sempre tão linda, e engraçada. nossas horas juntos era como uma outra dimensão de alegria, que não podia faltar. você era a inspiração dos meus passos, aonde quer que eu fosse. em tudo, eu via a paixão, amor, seu nome, seu rosto. não acho que vá acabar assim. porque toda história de amor te um final feliz, então só espero a oportunidade de continuar escrevendo a nossa. te amo Bê
A felicidade incomoda muita gente
É preciso ser feliz clandestinamente, para que o próximo não inveje nossa felicidade
Alegria alheia incomoda?
Pois é, a máxima é verdadeira e todos sofremos as consequências disso. Na era das redes sociais, postar que está feliz te faz perceber que as "curtidas" não são sempre as mais sinceras, e isso assusta... E como assusta.
Uma vez eu li que feliz é aquele que se vê feliz com a felicidade do outro, não sei bem se essas eram as exatas palavras, mas a ideia é essa, e amigos, isso está cada vez mais raro, é tanto sentimento mesquinho, todos te querem bem, mas nunca melhor do que eles.
Prova disso é que esse texto vai parecer uma indireta a alguém, quando é apenas um pensamento... Pensamento que sei que muitos compartilham. Temos que esconder a felicidade justamente quando queremos gritar a todos que estamos e SOMOS felizes???
Infelizmente é sim, já diz um jargão de rede social que a inveja também tem Facebook, mas ainda não está tudo perdido, meus olhos gritam às pessoas certas que estou feliz, eles gritam ao motivo da minha felicidade, no meu caso, o motivo da minha felicidade é alguém, e me faz feliz ver que a faço feliz e vice e versa, é um tipo de felicidade cíclica... Poucos conhecem isso.
Eu vivo minha felicidade, e esse texto é ao mesmo tempo crítico e incoerente... Acabei de expressar a quem quiser ler minha felicidade e o quanto sou feliz!
Ah, quer saber? Eu sempre incomodei mesmo, deixa minha felicidade incomodar também!
...eu não sou feliz o tempo todo, e isso não me incomoda, pois a vida é assim, cheia de altos e baixos, dias felizes, outros nem tantos...
Não sou do tipo que faz cara de felicidade ou posta coisas bonitinhas no Facebook pra garantir que todo mundo me ache uma sortuda: "Olha lá, como ela é feliz!"
Hoje mesmo não to feliz...To de boa, vendo as horas passarem e de braços dados com um tédio mortal...É isso ai: mortal, visto que é humano!
E meu lado humano é carente pácas! Péssimo ator, não sabe disfarçar nem que a vaca tussa. Fica com cara de bebê chorão, querendo um abraço, um colo, ou até -por quê não? - um cantinho silencioso onde se possa "curtir" este momento.
Não me aborrece não estar feliz, mas é claro, que dá uma sensação de céu cinza e carência, e isso é o ó do borogodó.
Mas eu sei que isso passa, felicidade não foi feita pra durar 365 dias do ano, e tristeza também não...
Então fico aqui na minha, sem tempero nenhum, sem graça nenhuma, só esperando o momento em que algum motivo devolva o meu sorriso.
E dai eu volto, guardo a menininha triste no bolso, e volto!
Mas hoje não...hoje eu to bem assim!
Evoluir dói, incomoda, desafia. Mas ninguém, nunca, cresceu sem as dores do tempo e da evolução... Crescer dói!
Hoje aprendi que devemos fazer o que nosso coração manda. Quando sentir que algo lhe incomoda, quando achar que deve fazer algo, quando pensar em dar uma "balançada" na vida, FAÇA. Foda não é se arrepender por ter feito algo que deu errado, PHODA é se arrepender por não ter feito nada, por "achar" que devia ter feito. Talvez, o primeiro ato sóbria de uma vida de embriaguez é curtir a ressaca de uma grande decepção.
O que incomoda no outro, normalmente, é o que está mal resolvido em nós mesmos!
Precisamos agradecer quando isso ocorre...afinal, sinaliza que algo em nós precisa ser trabalhado ou melhorado!
