Incerteza
Das incertezas da vida, tirei uma lição...
Nunca mais quero viver de ilusão..
Na certeza de que serei feliz na vida, sem precisar de um simples amor de verão !
"Realmente o medo bate,a ansiedade leva ao desespero, e a incerteza nunca vai deixar alguém preparado para encarar uma perda."
E agora que tudo voltou a ter sentido novamente
e que minhas duvidas e incertezas deixaram de existir
eu tenho você
eu era um homem solitário
vagando sozinho sem destino algum
mas com o seu jeito
a maneira que me olha
e o calor do teu abraço
tudo mudou
sua alma é diferentes de todas as outras..
Nossas incertezas e inseguranças nos fazem reagir algo que muitas vezes existem apenas dentro de nós mesmos.
Imensidão de incertezas, providas de coisas ainda não definidas...
Afirmações, estas guardadas em mim, cultivadas, regadas, fortalecidas...
Entre afirmações e incertezas, você está em meu coração, e neste caso, ele mantêm-se na imparcialidade...
Está em Paz
aquele
que entrega suas
incertezas e angústias
nas mãos do Criador.
E confia!
01/12/2015
O sucesso começa com a decisão de dar o primeiro passo,
transformando a incerteza em ação e o sonho em jornada.
Somos sortudos.
Cobertos da incerteza,
desconhecemos o dia da partida.
Se aqui não buscarmos quem somos,
de nada terá valido tamanha teimosia em ficar.
Quem planta sementes de dúvida em solo fértil colhe apenas incertezas, mas aquele que cultiva a paciência encontra frutos doces na estação devida.
"Amar e ser fiel apenas em resposta ao outro é viver acorrentado à incerteza. O amor autêntico não nasce do medo, mas da decisão de ser inteiro. Quem se doa sem exigir devolução, sem negociar como o outro deve ser, constrói um vínculo que o tempo e as tempestades não conseguem romper."
Aperto
Sinto aquele aperto no peito sempre que penso em você. A angústia da incerteza banha meus pensamentos e me tira a paz, transbordando em meus olhos, que regam meu rosto sempre que semeio as ideias do meu querer, em meio a dúvida de teu "sim" e o medo de teu "não"
A aflição da vida
Jamais me esquecerei
Dos medos e incertezas
Mas esquecerei da grandeza
De sua miséria e sempre aqui viverei.
Posso citar Platão ou até mesmo Yago
Mas o que não poderei citar e meu medo
A escuridão e o sentimento vago
Sempre, eternamente serão segredo.
A vida sempre será esse desespero
Por dinheiro, amor e grandeza
Simplesmente para esconder o exagero
De uma vida sem sentimentos e propósito
Além do mais o homem vive aflito
Tentando esconder o anteposto exagero.
~~Yago
O manual de sobrevivência do investidor é ter reservas de valor ao alcançe, ser frio na incerteza, ter coragem de se reinventar.
@ManualDoInvestidor
A incerteza, insegurança;
Podem até passar pelos seus pensamentos.
Elas só não podem estacionar na sua mente.
