Incentivo a Alguém

Cerca de 44851 frases e pensamentos: Incentivo a Alguém

⁠⁠Antes de ser o trevo de quatro folhas na vida de alguém, seja você a sua própria sorte!!!

⁠"Ela respira, e por si só preenche o ambiente com beleza, ela é alguém que está sempre causando um diferencial com uma pitada de ousadia e charme junto a natureza."

⁠Quando alguém mente para mim me magoa muito e fico muito triste não pela mentira desta pessoa mas, por não ter como acreditar amanhã em nenhuma das suas palavras.

⁠Não despreze alguém que sempre esteve ali para oque der e vier, está pessoa que sempre te ajudou, vai ser a única que não vai te julgar, então a valorize, porque ela vale tanto quanto você mesmo.

⁠A culpa é sempre minha

A culpa é sempre minha. Sim, alguém tem de assumir, e sempre só sobra eu... então, a culpa é sempre minha...

Como é difícil pra muitas pessoas assumir a culpa. Não assumem e pronto. Arrumam mil desculpas, inventam, mentem, omitem... mas não admitem.

Caramba, meu. É tão mais fácil assumir. Não, eu não quero. Não, eu não tenho vontade. Não, eu não posso. Mas, pra cada não... é melhor arrumar uma desculpa - nem que seja esfarrapada - pra evitar confusão... é assim que muita gente pensa.

Beleza, você arruma uma desculpa qualquer, e outro ou a outra se convence... e você pensa que vence. E o outro ou a outra pensa que vence.

Afinal, quem realmente vence?

Você... que com a cara mais lavada deste mundo criou uma situação super inacreditável, fez mil malabarismos e caiu... de cama?

O outro... ou a outra.... que acreditou (ou fez que acreditou... porque estou desconfiad@ que o outro ou a outra não é tão bob@ assim). Se fez de bobo, se fez de boba e levou a vida adiante, até passar uma rasteira em você logo adiante? Até que um dos dois cai... ah! cai... porque isso de passar rasteira, meu filho, desequilibra e vira tudo, copo quebrado, perna quebrada, nariz quebrado, confiança quebrada.

E depois que a confiança quebrou... quebrou e fim. Não há superbond que dê jeito... vai ficar trincada, vai ser mentira pra todo lado... até cada um ir pro seu lado.

Pois, pois, amigo... assim é a vida. Assume, vai. É melhor, você vai dormir melhor, bem melhor. E depois que você aprender a assumir a culpa, você vai ver como é leve... a vida.

E também duas coisas você vai aprender:

a) A ver de longe quando alguém dá uma desculpa mentirosa.
b) A não mais ficar arrumando as melhores desculpas do mundo... porque você mesmo vai saber que nem mesmo as melhores desculpas do mundo colam.

Não colam, não... podem até dar uma grudadinha, mas no primeiro ventinho... descolam.

Há momentos em que você só quer conversar com alguém que te ajude a entender o turbilhão de emoções e sentimentos que transbordam do seu coração e não sai da sua mente, por mais que você queira.⁠

⁠Sua tábua de salvação é ser uma para alguém. Aquilo que vc procura para ser feliz é exatamente fazer alguém feliz.
Você precisa oferecer aquilo que deseja ter para si.

⁠Se não tivermos atitude para sermos ou fazermos, alguém terá por nós.

⁠Não se diminua para caber no mundo de alguém, esqueça as palavras e observe as atitudes. Quem te quer de fato dá um jeito, cria oportunidades, se desdobra, vai de ônibus, bicicleta... Anda mil quilômetros e te surpreende, atravessa o planeta por você.


Eu choro por lembrar q ele foi meu porto seguro quando eu mais precisei de alguem quando todos me deixaram na mão, quando todo mundo se afastou, eu choro por saber que mesmo sentindo a falta dele eu jamais conseguirei admitir pra ele, e choro por saber que nunca vou encontrar ninguem que me faça sentir o mesmo, nem se eu tentar fingir pra mim mesma. eu nao consigo mais me enganar, por isso eu choro.
Não, eu não sei me expressar, não sei como lidar com os meus sentimentos... mas mesmo desta maneira eu tento seguir, a dor é como facas perfurando toda a minha pele, porém eu continuo andando e fazendo meu maximo por todos, afinal é assim que funciona, não consigo esquecer nem ingnorar, mas sempre colocarei qualquer um a cima de mim e dos meus problemas.
Aquele ditado popular que diz: ''devemos seguir o nosso coração, não o nosso cerebro'' é... eu acho que ele não estava certo em ambas partes, pelo menos não para mim, sabe? meio que o meu cerebro que acabou seguindo meu coração, e fez com que eu me apaixonasse por você, e isso dói pra caralho e nada consegue esconder, não mais...

⁠Não sou de ficar completando a história de alguém que já fez a sua
Pois eu seria um papel secundário;um coadjuvante
Se você não foi prioridade quando era possível para a pessoa,será apenas uma opção quando ela te procurar para preencher o vazio que alguém deixou na vida dela.

⁠⁠Quando conhecer alguém que se apaixone por você e não pelas suas próprias expectativas, não terá problemas quando estiver em um mau dia, ela te amará em todos eles.

Quando se trata de amar alguém ame exageradamente, não se importa com o que o mundo vai dizer. Muitos dos que vão dizer nunca amaram desta forma.

Faça alguém sorrir hoje, somos temporários.⁠

⁠Não se pode ser feliz dependendo de alguém te amar
Você próprio deve se amar

⁠Como você se vê? Alguém que se funde ao sofá, ou que está pronta pra mergulhar na vida?

E meio que a gente se destrói,
Quando vemos o amor da nossa vida sendo o amor de outro alguém, nos despedaçamos como o papel,
Caímos como uma parede podre,
Mas caímos de dor, por amor
Pode parecer exagero, mas nunca nada me doeu tanto
Como gostar de alguém, afinal.
Os médicos podem curar a dor do corpo, a casa pode ser reconstruída pelo pedreiro, mas o papel vai ser sempre um pedaço de papel rasgado e sem valor.
E o meu peito descartável sem o teu amor.
Ah, como dói.
Eu deveria ter escutado minha mãe.
Talvez as surras devessem doer menos.

Nunca confie em alguém
que fale mal dos outros com você. Certamente, você, pode ser a próxima vítima...

Se você não tem nada de "Concreto" para oferecer a alguém neste inverno, ofereça um "Abraço". Porque tudo aquilo que vem de um coração solidário traz luz, que aquece o corpo e protege a vida.

As más línguas dizem que se alguém está só é porque ninguém quis! Mas já pensou que pode ser porque não quis ninguém?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp