Incentivo a Alguém
Ideologia de vida é algo que todos deveriam ter, porque se você não tiver a sua alguem impõe uma pra você.
Medo?
Medo eu tenho de conhecer alguém, de me apaixonar, de me entregar e deixar que se entreguem sem pensar no que pode ou não acontecer em relação ao futuro da relação.
Medo eu tenho de não me entregar, de não me permitir e acabar assim ficando sozinha, vivendo no certo mas sofrendo com o incerto...
Penso demais e acabo não agindo tanto...
Sinto demais e acabo não demonstrando tanto...
Quero demais mas não faço nada para cessar o desejo...
Mas do que mais tenho medo é que um dia esses extremos se acabem e eu viva por uma só...
"Se alguém que te ama, fala isso a você, ela quer escutar de volta e se você não a ama, não lhe engane, fale a verdade para que ela também possa amar outro alguém."
"Quero dizer uma coisa a você. Mesmo se alguém lhe disser: fuja, desista! Deve responder-lhe; jamais! Viva jovial e corretamente cada dia, sempre."
Eu perdi alguém muito importante para mim, que significava tudo. Alguém que me fez ver coisas que eu nunca teria visto sozinho.
Não jogue ao vento palavras que podem prejudicar alguém, lembre-se que o vento sopra em varias direções, e uma hora ele volta pra te fazer uma visita.
A parte mais difícil da vida é o medo de perder alguém que você ama. Primeiro você quase deseja que nunca tivesse conhecido, então começa a pensar em sair fora, parece que isso vai te matar.
Mas no final você perderia a melhor parte, o doce fardo de ser necessário.
Te amo loucamente.
Olha.. Te amo como nunca amei ninguém. Você pra mim é alguem única, meu unico amor, única princesa de meu coração.
Existem tanto sentimentos que queria lhe falar, mas não acho as palavras certas.. Procuro por inspiração em seus olhos brilhantes... Meu Coração palpita quando penso em você, você é meu poema colorido.
Estou apaixonado pelo seu jeito complexo de agir, por causa de seu mimo, eu sem você não sou nada.. Pois você me completa, sei que erro muito, mas apenas quero te dar todo meu amor, você acalma minha mente de um jeito suave, sei que é ridículo meu jeito louco de te amar, mas te amo loucamente de um jeito sem fim, irei lhe amar pela eternidade, quero fazer parte de seu futuro, e quero que você faça parte do meu, quero sentir seu abraço, quero sentir seus lábios quentes nos meus lábios, quero sentir sua respiração em meu pescoço... Me permita lhe dar todo meu amor, sentir seu perfume em mim... Apenas peço que sejamos felizes.
Bom, só saiba que te amo!
O depressivo é alguém que namora a desistência e tem sonhos eróticos com a morte.Todavia, deseja de forma desesperada ser amante perpétuo da vida.
Quando ama alguém, ama de verdade. Não decepciona a gente, não deixa a gente na mão, não importa o que aconteça. Não deixe que os erros do passado dele, nem os possíveis erros do futuro, impeçam você de se deixar amar por um coração assim tão grande.
Querer a felicidade de alguém mesmo que isso vá contra a sua, é algo muito difícil, e eu fui capaz de esperar o tempo passar até chegar a minha vez para poder gostar de verdade, de alguém que sempre esteve por perto.
Eu vi você gritar quando ninguém pode ouvir. Você sempre sente vergonha de que alguém poderia ser tão importante que, sem ela, você sentiria como nada. Ninguém nunca vai entender o quanto dói. Você se sente sem esperança, como se nada pudesse salvá-lo. Então, quando acaba, e termina, você quase deseja ter todas aquelas coisas ruins de volta, para que assim você pudesse ter as boas.
Algumas pessoas vivem nas profundezas de sua superficialidade e quando encontram alguém com valores e princípios genuínos fogem de maneira covarde e egoísta... isso me dá mais pena do que raiva...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Gostar de alguém
- Frases de Incentivo
