Impossível
As pessoas esperam o impossível, o ego do ser humano, e a falta de enxergar e compreender as emoções, o coloca em uma caixa de pensamento. Objeto do desejo, do querer impossiona o ego, tornando o homen egoísta, dizer uma palavra sem saber e compreender o coração, sem compreender o sentimento, pensamento vazio, vida insana tempo perdido, perdendo a razão. Falei de sentimentos não soubesse compreender minha alma. Falei de vida nem se quer podesse olhar meu espírito. Falei de amor não soubesses o que é o amor. Fale comigo, ouça minha voz, escuta minhas palavras e tente compreender o verdadeiro sentido de existir na vida de outra pessoa. O amor não é subjuntivo, não espere atenção, pois a escuridão é o vazio que perdura na alma do homem sem vida.
Noite estrelada que encanta meu coração,com tamanha beleza impossível de descrever, Num lugar tão longe que nunca poderia alcançar. Assim como meus sonhos que um dia sonhei que poderia realizar. Se até às nuvens que o céu se vem a fechar e meus olhos não podem te admirar, meu coração se entristece por saber que no céu você não aparecerar, assim foram meus sonhos que tentei realizar,em busca da felicidade aquém eu escolhi ao meu lado estar,se tornou como as nuvens que se fechou e meus sonhos tirando de mim o que de mais lindo era o amor que meu coração assim desejou.olhar para esse céu na esperança de pelo menos uma estrela avistar,mas ainda há nuvens que não permitem meus olhos enxergar.e as noites vem a passar, e a tristeza vem em meu peito tomar,e me pego num canto a chorar,pois em mim não mais felicidade e esperança de meus sonhos se concretizar. Deitar em minha cama um pesadelo acaba de se tornar, assim como o vazio do quarto e nas noites solitárias que agora eu de estar o silêncio vem me castigar. Minha vida perdeu sentido já não consigo mais pensar,minha mente me leva acreditar que nunca mais a felicidade ei de encontrar. Um dia eu de acordar numa manhã onde a estrela que vem o céu iluminar trazendo consigo a esperança de um novo dia a recomeçar.meus ouvidos tem a escutar os cantos dos pássaros,me fazendo entender que preciso me levantar,e erguer a cabeça e começar novamente a caminhar, pois já se passaram várias noites solitárias em que estive a chorar, e não enxerguei que sempre haverá um amanhã com um lindo amanhecer me dando a oportunidade de ir em busca dos meus sonhos,que é o amor e a felicidade. Porque no meu futuro não poderá mais haver a saudade de um passado esquecido no tempo, nem a tristeza que em meu peito morou por tanto tempo que pensei que nunca mais fosse e deixar,encontrei meu caminho e com o sol a minha frente iluminando meu destino,agora eu sinto que eu possa ser feliz pois aprendi a me amar. E nunca mais deixarei aquelas nuvens novamente vir a minha vida,pois hoje em mim se eu chorar será porque eu realmente encontrei o verdadeiro amor pois ele é o meu sol que sempre irá iluminar meu caminho pois sei que de mãos dadas estaremos a caminhar. E guando no meu peito só o amor permanecerá olharei para o céu com meu amor e verei novamente as estrelas a brilhar.pois elas agora iluminam meu quarto pois vazio ele não mais está assim como meu coração. Para você que hoje está há pensar que tudo acabou,mas na verdade é o começo de uma história que fim você não vai encontrar.
Então, sejamos lógicos, mas sonhadores,
Aceitemos limites, mas sem desistir.
Pois o impossível, com suas cores,
Às vezes nos dá mais do que pedir.
Assim como a fruta não cai longe do pé da árvore, é impossível dissociar as atitudes de uma pessoa do seu verdadeiro caráter.
Não é impossível matar um profeta de Deus. Muitos foram mortos durante a história. O impossível é matar as verdades que Deus falou pela boca dele.
Não se intimide em pedir aquilo que parece impossível, pois tudo está nas mãos do Deus do impossível (Mateus 19.26).
É quase impossível tentar fazer um homem abandonar pelo Evangelho de Cristo aquilo que ele aprendeu com a religião.
É impossível que os crentes, desde que permaneçam fiéis, venham a perder a salvação. Porque, se isso fosse possível, o poder que Deus decidiu empregar para salvar os crentes seria vencido. Por outro lado, se os crentes apostatarem da fé e se tomarem incrédulos, é impossível que eles não se desviem da salvação, ou seja, desde que ainda continuem incrédulos.
Percebi como era impossível esclarecer os leigos em qualquer verdade exceto se as Escrituras estivessem claramente postas diante de seus olhos na língua materna.
William Tyndale
Pastor Anglicano
Na mesma medida que crescemos em AUTORIDADE, também devemos crescer em HUMILDADE. É impossível uma pessoa ter o Espírito Santo e ser ARROGANTE.
Quando caminhamos pela fé e debaixo da promessa de Deus, estaremos na contramão do impossível. A fé e a promessa de Deus desafiam todas as circunstâncias que a vida apresentará e nos levará a seguir persistentemente para o destino estabelecido por Deus.
