Frases sobre Impor Limites
Imponha limites e só restarão as pessoas que gostam de você.
Perceba que as outras só permanecem enquanto podem dizer e fazer o que quiserem.
Não falei da sua vida imponha limites, agradece o acaso não vá esperar nada de ninguém viva tanquilo.
As crianças precisam de limites na infância, porque uma vez adultos será difícil que mudem suas atitudes.
O quão grande você sonharia se soubesse que jamais falharia?
Somos nós que nos colocamos limites, mais ninguém...
“Um relacionamento para ser duradouro tem que haver respeito e um dos principais pontos para adquirir esse respeito é impor limites.”
Aprendi que é muito importante não impor limites a você mesmo. Você pode fazer aquilo que você realmente ama fazer, não importa o que seja.
Viver uma vida emocionalmente saudável tem a ver com impor limites, gastar menos tempo e energia se preocupando com pessoas sem importância e enxergar o valor de se trabalhar para ter um vínculo de maior qualidade com a família e os amigos mais próximos.
Ao invés de gastar energia desacreditando os sonhos alheios e tentando impor limites baseados em sua própria visão limitada da vida, por que não usar essa mesma energia para se perguntar: ‘E se essa pessoa realmente conseguir? E se eu estiver errado ao julgar?
Ser fraco é impor limites contra a sua própria capacidade em vencer os desafios desta vida e para qualquer questão buscar culpados não assumindo tuas imperfeições.
Um dia você acorda, e lhe roubaram o direito de impor limites aos cafajestes, pois, eles é que de fato dominam sua consciência.
Impor limites é corrigir a si mesmos, nos dando possibilidades de errar, por ser humano. Com tudo, tendo em si a soberania da humildade de reconhecer e confrontar-se a não optar ao erro.
Quando é preciso a vida impor limites,pode ficar certo que ela impõe e as vezes as freiadas podem serem bruscas.
Devemos educar nossos filhos a superar suas frustrações, a impor limites, e a refletirem o porque do *não*, para que eles cresçam com maturidade suficiente para lhe darem com as divergências da vida cotidiana na sociedade.
Daniel d'Paula
