Imoralidade
''Realidade do Brasileiro: Na imoralidade sabe de cor e salteado o número 69, mas nem se quer sabe calcular a raiz quadrada deste número. Quanta tolice! estou farto deste país que se prostra para prostituição e despreza a educação.''
ALGO IMPRESSIONANTE
De tanto haver no mundo a injustiça, ilegalidade, imoralidade, perversidade, desigualdade, depravação e inversões de valores;
O homem passou a ter medo de ser correto e desânimo em obter virtudes;
Portanto passou a rir da honra, verdade, generosidade, bondade, seriedade, sinceridade e simplicidade.
E ter vergonha da ternura, caráter, honestidade, humildade, fidelidade, integridade, hombriedade, lealdade e dignidade.
A verdade anda tão distante dos homens que a mentira, a imoralidade e a corrupção tomaram conta deles e com elas se banqueteiam e se corrompem.
No universo dos famosos alguns foram eleitos graças a moralidade e outros a imoralidade, uns pela sabedoria, o conhecimento e outros pela ignorância.
A imoralidade dos homens que buscam o sucesso a todo custo, sem considerar o bem-estar dos outros, é um fator determinante na crescente desigualdade social. Esta falta de respeito só aumenta a separação entre os povos. Enquanto existirem líderes cujas almas estejam corrompidas e manchadas pelo sangue inocente, cujos atos sejam contrários à bondade, a sociedade como um todo sofrerá as consequências severas.
O ciúme é indício da baixa moral ou da imoralidade daquele que desconfia de tudo e de todos e não merece que ninguém lhe dê o mínimo de confiança, pois o homem ou mulher avalia o procedimento se aleatoriamente.
"Em um mar de imoralidade e hipocrisia em que o sincero és o falso e o mentiroso o verdadeiro, aquele q não se cala nem mto menos se omite já és um grande vencedor e herói!"
Ainda não chegamos ao máximo da imoralidade política brasileira. Teremos mais, até a maioria da população aprender a ser cidadã, e não massa de manobra dessa gente desonesta e torpe.
A Justiça é a soma das nossas atitudes diárias contra a imoralidade, agindo em prol dos outros sem destituir de nossos objetivos próprios. É a igualdade em forma de soberania que disciplina o povo. Uma vontade que deve vir do coletivo que buscará transcender nossa espécie como o todo – uma busca insaciável pelo o imaginável e surreal – A busca suprema do “perfeito” através do empenho de cada um, envolvido pela a seleção social que recompensa sempre o mais apto e forte para liderar e enfrentar com excelência o mal e a injustiça.
