Imaginar
Música, ainda é o meu único meio, de onde posso dizer o inproferível, imaginar o mais grotesco inimaginável, chegar ao inatingível, te expressar em apenas uma escala...
Amar é procurar sentir, é procurar imaginar-se no inimaginável,
é deixar-se crer até o último segundo em procriar felicidade
plena, precisa e definida. Amar é também batizar é apenas
algum tipo de primeira comunhão.
"É quando eu menos pensei em acredita , que poderia acontecer algo ou imaginar, aconteceu, sem ao menos perceber logo,logo, vi que era ela, mas será que não foi um equivoco?
Dai vem a resposta:não concerteza , isso é apenas mais uma historia para ser escrita em sua vida mais uma dificuldade para ser superada, e uma coisa digo-lhe não desistirei jamais, pois o que eu mais quero eu vou Atrás."
Sou lento,
Sem muitos lamentos,
Apenas lento,
Um caramujo sonolento,
Da pra imaginar tal feição?
Vida sadia e pacata,
Sem nada de aflição,
Sem medo,
Sem tombos de pressa,
Sem negação,
Sem dores nem feridas,
Só a benção da canção,
Sem dores nem lamentos,
Apenas lento,
Um caramujo sonolento.
Agora que estamos sós.
Posso até imaginar.
O quanto eu me engano.
Quando digo que não te amo.
Coração bate mais forte.
Se eu tento não lembrar.
Das vezes que nos beijamos.
E ao amor nos entregamos.
Com pureza em nosso olhar.
Agora que estou sozinho.
Eu consigo admitir.
Que sem você não sou nada.
Não tenho porque seguir.
Fico perdido na estrada.
Procurando aonde ir.
Agora que estamos sós.
Sei que sem ti minha amada.
Realmente não sou nada.
Quando vi o seu olhar
me veio a imaginar
eu posso até tentar
mas não sei se seu coração vou conquistar
pensar pensar
no que irei te falar...
talvez possa ilustrar
um trajeto a brilhar
para seu caminho iluminar
talvez eu possa cantar
para libertar
o amor que irá
voar pelo ar
mas no final das contas
o certo é te beijar!
Queria te escrever palavras que te tocasse lá no fundo e te fizesse ao menos imaginar o quanto eu gosto de ti, mas nem ao menos poeta sou, sou apenas uma garota que se apaixonou por ti com o tempo. Não posso posso dizer-lhe que é amor, mais é algo que me toca a alama e desperta o meu coração! Sinto a tua falta minutos depois de te ver, é algo que só Deus sabe como a cada dia cresce mais e mais!
Já senti tristezas varias vezes por saber que voce nem ao menos toma atitude de vim fala comigo, eu só queria escutar suas mais sinceras palavras dizendo ao meu coração a mais pura sinceridade, por mais que ela doa acabaria talvez com essa ilusão que me traz mentiras!
O que eu sinto por voce é tão sincero quanto uma criança chorando aos braços do Pai, é tão inevitavel quanto as ondas do mar, e tão puro quanto a petala de rosa viva!
Eu te amo mue querido
Espero a vontande de Deus, pois o "homem planeja seu caminho mais o Senhor lher dirije os passos"(proverbios), por isso só peço a Deus que Ele dirija meus passos, pois só ele sab o melhor pra nós, e que o plano dEle se cumpra em minha vida e na sua!!!
Fico a imaginar as vezes,quem sou para falar de amor!
Mas enquanto reflito penso comigo que melhor falar de amor do que maldizer sobre as pessoas,então amarei a todos o seres.
Os que mais necessitam de amor são os que menos dizem que dele precisam.
Seria impossível para eu falar de amor sem imaginar o sabor que tem seu beijo e sem poder sentir toda a fragrância e a doçura de teu olhar.
Seria impossível falar de amor sem estar contigo.
Nossas diferenças começam a partir do momento em que você começa a imaginar que faz a diferença entre os demais seres.
Porque no demais somos todos filho de um único (REI) e vivemos em um único planeta.
A única certeza de que tu tens é que um dia terá que partir, assim como todos terão.
Tive mais medo do que se possa imaginar, estive em prantos sem saber por onde caminhar... por vezes tive duvidas, quase desisti,mas nessas questões eu nunca fui covarde!
De coisas e coisas passadas você aconteceu, quando mas nada me consumia...eu sentiseu medo e disse: vem comigo! de uma forma mais singela, arriscamos!
E hoje sinto que tinha que ter sido assim...
“Uma das fraquezas de um Homem, é imaginar que pode conseguir, porém, não esforça para agir”.
Alexandre Pereira
saudade aumenta e este aperto no coracao comeca a matar-me.nunca em minha vida pode imaginar o que era sentir este tipo de dor....a tua ausencia,o teu sofrimento,o nao saber como estas...sao tantos os motivos que ja nem sei.
amor diz-me como te posso encontrar,diz-me por favor!
porque as nossas vidas tem de ser assim complicadas e sofridas?
dizias-me que a mente tem forcas que ninguem conhece,entao chegou o momento de me as mostrar....transmite-me algo que me faca estar melhor,um unico sinal basta,mas eu preciso de saber de ti.
nao sei se foi a falta de tempo ou a falta de coragem que nunca me deixaram dizer o quanto gosto de ti,o quanto preciso de ti.....agora comeco a sentir que nao é so gostar,este é um sentimento bem mais forte,É AMAR!
ainda que as pessoas e a vida nunca nos deiam a possibilidade de ficar juntos,nao importa,o que importa é que tu fiques bem,que consiguas superar este momento e se isso acontecer eu ja vou ficar melhor......se a gente nao ficar juntos nesta vida sei que na proxima seremos um do outro...duas almas como as nossas so podem ficar juntas!
tudo o que hoje escrevo é na esperanca que tu um dia destes possas ler tudo isto,porque sei que irias gostar...como gostavas cada vez que te dizia que te adorava,que eras o meu anjo,que era muito importante para mim.....todas as horas penso nas coisas que dissemos um ao outro,por so assim encontro um pouco de conforto para superar cada dia que vivo sem ti.
mas quero mais,muito mais....quero-te dizer e quero ouvir tudo o que ainda temos dentro nos nossos coracoes e nao tiramos ca para fora,percebes-te?
por isso tira ca para fora toda a forca que tens dentro e recupera depressa ,pois sei que so assim vou saber outra vez de ti meu anjo....faze-o por mim ,pelos teus pais que tu adoras e por todos aqueles que gostam de ti.
ADORO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em uma manhã fria e calma, Anne decide fazer um passeio. Algo que ela nunca poderia imaginar que mudaria sua vida. Ela era uma garota na maioria das vezes calma, nem sempre feliz, porém ouvinte. Não duvidava de nada, porém também não afirmava. Na vida tinha apenas um desejo: construir uma família.
E então ela foi, passando primeiro por uma praça a qual lhe trazia muitas lembranças. O passado a atormentava, mas nada iria impedi-la de fazer seu passeio, estava determinada. Decidira ir a uma floresta, que ficava perto de sua casa, a poucos metros da praça.
Na verdade, Anne nunca tinha visitado esta floresta, estava ansiosa, desejava conhecer. Ela a imaginava da seguinte forma: um lugar calmo, porém obscuro; com muitas árvores grandes; frio. Um ótimo lugar para refletir sobre sua trajetória, sobre tudo o que vivera até este dia.
E indo, ela então se depara com uma ave. Ao olhá-la, Anne sentiu algo inesperado, uma sensação única, a qual nunca havia sentido, mas gostaria de aprofundar, entrar no clima, entender a causa do sentimento. Ela então pegou a ave, acariciando-a, desejando entende-la, afinal qual ser humano algum dia se passou por uma ave ou soube seus reais sentimentos. Anne chegou a uma conclusão, aquela ave faria parte de seu passeio, a acompanharia.
Ela continuou caminhando, levando consigo a ave. Finalmente chega a floresta, um lugar exatamente como tivera imaginado, porém havia algo que o diferenciava de sua imaginação. Era perfeito, mas tinha algo. E não importava o que poderia acontecer, Anne descobriria o que diferenciava aquele lugar.
Então ela seguiu em frente, adentrando à floresta. Até que chegado num ponto, a ave que se sentia segura com Anne, voou. Ela não sabia o porquê da ave ter feito isso, estava intrigada, mas não se importava tanto, estava acostumada com coisas, pessoas e animais indo e vindo em sua vida.
Ela então encontrou uma mesinha, no meio da floresta. Uma mesa com aparência de velha, porém resistente, mas fria. Ela foi verificar, olhar de perto. Sentou-se. Anne encontrara um lugar perfeito naquela floresta para refletir. Dali tinha uma visão magnífica, esplendorosa.
Pensou, pensou e pensou. O esperado é que ela chegasse a alguma conclusão sobre sua vida, mas não. Para isso, ela precisara olhar de fora, como era sua vida. Como isso no momento estava fora de cogitação, Anne ficou pensando em como poderia o fazer, chegou a uma conclusão. Ela poderia sim olhar sua vida de fora. E o melhor, de um modo muito fácil, que não prejudicaria ninguém.
Ela uniu o desejo ao local, gostaria de se tornar fria como aquela floresta, como aquela mesa. Desejar para ela foi o bastante. Ela deixou sua vida, seu sonho, seu emprego, seus parentes e seu amado. Ela conseguiu entender o motivo de sua vida e chegar a uma conclusão sobre ela. Mas pagou um bom preço. Algo que ela poderia ter esperado para saber, pois mais cedo ou mais tarde iria acontecer.
E então um simples passeio fez com que ela desaparecesse. E o que diferenciava aquela floresta, era seu corpo. Frio, pálido, morto.
Quem podia imaginar
que um dia eu ia te amar
amar de um jeito sem querer parar
amar de repente, pra te enfeitiçar.
Ninguém sabe ao menos explicar,
que no amor eterno é fácil chegar
é só uma amizade verdadeira valorizar
e correr riscos para tentar aceitar.
Minha vida inteira vou sonhar
pois você é mais do que o céu e o mar
você é uma estrela que ninguém pode alcançar
e se eu te alcançar é porque meu sonho vai se realizar.
Odeio terminar um poema
pois ainda tenho muito que falar
tanta coisa que valeu a pena
momentos bons que não vou deixar de lembrar.
