Imaginação
As vezes eu olho a minha volta e fico a imaginar a indignação de Deus ao ver no que transformou o ser humano ... Egoístas, interesseiros, arrogantes, inescrupulosos, assassinos , um mundo de todos sendo manipulado por poucos e matando a muitos...
Ler, induz a voar.
Ler, faz passear por lugares que podem ainda não ter sido descobertos.
Ler, conduz a um outro universo de acontecimentos.
Ler, gera conhecimentos, dá asas à rica imaginação, revela utopias, alegrias em um tão sonhar acordado e intensa leitura, de um alguém com a mente aberta para um aprender contínuo.
Leituras sábias são proveitosas para um despertar de curiosidades, que gera um novo olhar, um abrir dos olhos que leva à mente um jeito diferente de admirar e observar o universo real!
No silêncio dos pensamentos
Viajo por barulhentas avenidas
Surfo em grandes praias
Corro grandes maratonas e curo muitas feridas
Quando estou olhando pro nada
Estou pensando em tudo
E nessas milhares nenhumas viagens
Já fui de quase tudo nesse mundo
Já fui príncipe, já fui rei
Já fui um anjo, já fui inimigo
Já fui jogador de muitos times
Já dei passes a gol, e por isso tive muitos amigos
Quando estou olhando pro nada
Na verdade estou a trabalhar
Porque embora parado
Estou sempre a viajar
Este trabalho é meu "ganha pão"
Até porque, em muitas dessas viagens já fui padeiro
E em meio a muitos sonhos e viagens
Não sei em que realidade ou viagem embarcarei primeiro
Tudo que você consegue imaginar pode vir a ser realidade. Depende apenas das coordenadas espaço-tempo.
Vou levar minhas imaginações além da realidade paralela, ir além dos universos infinitos, contemplar esse dom inimaginável que se torna realidade do meu próprio mundo.
Por algumas horas, me deparo que posso viajar e controlar o tempo com os pensamentos, estão sempre presentes com a realidade paralela. A verdade, com decorrer do tempo paro para ver lembranças sendo elas nostálgicas ou não. Por alguns minutos, lembro das pessoas que eu amei nesses últimos tempos e não poder falar para elas: adorei viver ao lado de vocês. O coração fica despedaçado aos poucos. E por alguns segundos, me apresento, essa realidade que temos, posso até ser um pouco clichê, é a mais pura verdade temos tão pouco tempo. Terminar tudo como eu comecei, falando que podemos controlar o tempo fora da realidade não são bobagens se pararmos para pensar com os pensamentos que
''a saudade é o que faz as coisas pararem no Tempo''.
Caminhe até onde o mundo deixar,
Sonhe até onde puder imaginar
Sendo assim morrerá em paz
E se orgulhará de tudo que ficou para traz
As pessoas vivem em um mundo imaginário cada um com seus sonhos que talvez nunca se realizem mas a vida e isso escolha sua ilusão e divirta-se
Brincar fora do mundo em que os espelhos tem mais vida do que a própria realidade, criar meu universo paralelo. Sair um pouco dessa realidade em que estamos, gerar criatividade... é um bom começo de uma longa jornada. Eu vim praticamente para gerar conflitos na mente, minhas guerras serão cheias de vida, não usaremos armas e sim flores. Cada um estar convidado entrar nesse universo, basta imaginar e olhar a vida através do espelho cheio de vida.
É difícil ser o tipo de pessoa que engravida o cérebro a cada minuto, deveria haver um tipo de preservativo para imaginação fértil.
O perigo existe. O risco existe. Mas o medo é uma escolha. O medo é apenas um produto da nossa imaginação.
QUANDO VOCÊ FECHA OS OLHO
Quando molhamos o rosto
Quando o secamos
Quando passamos shampoo
Quando dormimos
Fechar os olhos não é seguro
Com os olhos fechados
Não da pra saber
Se Ele estão perto
Ele não pode chegar perto
Fechar os olhos não é seguro
Ele vive na escuridão
De nossas mentes
Não depende de mais ninguém
Mante-lo longe de você mesmo
Fechar os olhos não é seguro
A cada piscada
Ele chega mais e mais perto
Até o momento
Em que Ele te alcançará
E o que Ele fará?
Isso depende do quão escura
Seus olhos conseguem deixar a sua imaginação
Tudo que você precisa fazer
É manter seus olhos bem abertos
Porque...
Fechar os olhos não é seguro
Quero ver o amor pedir licença, quero ver o mundo em silêncio tornando-se sem fim.
Quero beber o futuro no cálice da vida para voar aonde alcançam as asas da imaginação.
Se me é necessário, isso não se sabe,
Só sei que a todo vapor, pensamento não para,
Simplesmente dispara, como um felino para com a caça,
Consome meu tempo e meu estado,
Cresce a semente do pensamento,
Como a fábula do pé-de-feijão,
Dispara a imaginação, como bala de canhão,
Tudo vira música no meu mundo,
Vivendo num mundo interior de poemas,
Seguindo diferente de todos os sistemas,
Sem entender ao certo o porquê de tamanha diferença,
Essa foi minha sentença,
Viver debruçada de papel em caneta,
Descrevendo meu céu em palavras,
Decifrando e resolvendo feridas,
Em palavras expressivas,
Sem coração ou não,
Mas sempre buscando razão,
Insisto, nem sempre consigo,
Mas assim vou mudando meu “eu”,
Não tão meu, de palavra em palavra.
Escritor é aquele que tem a capacidade de emocionar pessoas através de frases provenientes de suas viagens pelo mundo da imaginação.
Quando pequenos aprendemos pelos 6 sentidos.Audição,Visão,ofato,Paladar, mediunidade intuitiva. Só Depois lemos e escrevemos.Muitas vezes devemos pensar com inocência e sabedoria e imaginação de uma criança para ter respostas.
