Ilusão de Amor

Cerca de 3451 frases e pensamentos: Ilusão de Amor

PAIXÃO?

Tudo começou quando te conheci,
Do nada já éramos amigos e se falávamos todo dia,
Será que isso é paixão ou só alegria?
Por mim eu acho que é só ilusão.
Mas por outra parte estou feliz,
Por falar com você pois acho que eu achei tudo que eu sempre quis.
Mesmo com meu passado infeliz, acho que temos um futuro a seguir ;
Se tudo desse certo de começo não seria divertido passar de amigo para talvez o escolhido,
Não sei mais se são coisas da minha cabeça ou se isso realmente existe.
Entre o Sim e o Não qual sua escolha para seremos felizes ou tristes?

Inserida por GuilhermePisaneschi

E eu ainda gosto dela, mas ela já não gosta tanto assim...

Inserida por brunosana

Me diz qual a diferença de um coração partido e uma mente sã?

Inserida por pollianydepaula

<3 viva sorrindo, não entre prantos, viva vivendo e não se preocupando, sua vida é tão boa, não tem o que reclamar, outras pessoas estão piores, é só observar. Mendigos morrendo de fome, você com o celular no jantar, pessoas que não podem enxergar mais tentam cantar, pessoas sem dinheiro que morrem de trabalhar. Garota, por que estás à chorar?

Inserida por samuelelias

Das vezes que me perdi,
Eu me achei.

Inserida por gustavoboroni

Sabe aqueles sonhos não sonhados chamados pensamentos? É onde eu crio todos os dias as mais lindas memórias não vividas de nós dois.

Inserida por TheArcanjo

Alguém que amo não me reconhece e por isso quando ela tenta me machucar mesmo com vontade de chorar as lágrimas de mim não caem

Inserida por ShimmeringDarkness

Difícil saber se estou apaixonado pela pessoa em si, ou por o que eu quero que ela seja

Inserida por Gabrieljmonroy

A algia do desmame sentimental é mais árdua que a quimera de uma paixão deturpada em evolução.

Inserida por Robkenede

"O mundo mudou para mim não quando tocou meus lábios, mas sim o meu coração."

Inserida por josehsilva

Não se iluda achando que não vai se iludir!

Inserida por Danisantosvp

Jurei inúmeras promessas,
Inclusive as mais belas rosas,
Prometi que durariam eternamente
Como rimas e prosas.

Meu erro não foi jurar
algo impossível ou inalcançável

Mas sim, a ti.

Inserida por victxyr

As pessoas sempre se afastam de você quando a unica coisa que pode oferecer a elas é você mesmo.

Inserida por podwesley

E mesmo sabendo que nada disso é real, permaneço na loucura dos meus pensamentos.
Cada suspiro dado, cada palavra não pronunciada, sufocada no vazio do meu peito.
As noites perdidas que teus olhos me roubaste.
Queria poder te dizer tudo o que sinto, mas o medo me assola, corrompe a minha alma com justificativas para evitá-lo, não pelo medo de perdê-lo e sim por saber ser tudo ilusão.

Inserida por giselesilva644

Eu não entendo como alguém pode iludir o outro alguém, fazer o outro sofrer ....
e save eu senti saudade do que você era, atualmente está mudado metido e nariz empinado
trata pessoas como bonecas, esqueceu de sua essencia, se perdeu netse mar de pessoas vazias
me enganou, me fez de trouxa, mas quando chegar e pedir pra voltar, ja vai ser tarde demais e se você chegar e pedir pra voltar, eu não volto a traz, porque eu tentei demais, e não insisto mais, sou inteira demais para sofrer por um meio termo, e você não teve porque não quis e agora não vai ter porque eu não quero!
(Por mais que doa , papel de trouxa nunca mais)

Inserida por Karollalmeida12

Permita-nos inflamarmos pela combustão dos desejos à flor da pele, atingirmos o apogeu do prazer mútuo, nos exaurirmos sem limite nem pudor e nos perdermos em devaneios de amor.

Inserida por MarlonLouback

Eu te quero tanto, que acabo cometendo os mesmos erros, criando novos problemas para justificar os velhos. Posso criar mil fantasias suas na minha mente, viver numa ilusão sem fim. Talvez o melhor seja a distancia, sei que nunca vou te ter pra mim. Sonho a cada minuto com você do meu lado, me fazendo rir, e nisso acabo chorando. A vida é tão amarga, e a morte seria muito bem vinda. Gostaria de pode lutar por amor, mas luto comigo todos as noites pra evitar esse sentimento, pra evitar o fato de que nunca serei seu. Se eu tivesse um desejo, seria de nunca mais sofrer por amor. Pois o amor machuca, principalmente quando ele não é na mesma medida, não é reciproco.

Inserida por mmiamoto

o brilho metálico emanando de seu sorriso, causando desejo e fúria... fúria por nao poder vê-lo pessoalmente, trás uma explosão de emoções que apenas alguem como eu seria capaz de compreender ou enxergar... sua sobriedade consome o que mais me perturba, sua inocência, perturbando o que mais me consome.... a face que se apresenta a mim no meu próprio espelho, diz exatamente o que venho me tornando, e mesmo nao gostando, sei que é inevitável ser consumido pelo que mais evito, o que mais renego... os parasitas habitantes de minha alma já nao tem de que se alimentar, senão de sentimentos que acabam de explodir... o terror em meus olhos nao se mostra amigável, não mais... a busca que nao é recompensada acaba sendo em vão... a luta que nao é premiada acaba nao tendo valor...

Inserida por kmv

O coração é um grande mentiroso, ele diz que a melhor pessoa do mundo é aquela que ele quer. Mas o coração só quer bater suas metas, ele é o grande vendedor do amor, das paixões e das ilusões.

Inserida por Mariana-Mens

E cada sorriso e emoji de coração hoje em dia vai tampando o buraco imenso que você deixou.
E cada vez que eu me lembro de qualquer coisa, eu me arrependo.
E toda hora que te vejo na rua, amor, te desculpo e me beije.
Não estou sendo fraca, juro que é só para não perder o costume de te sentir.

Inserida por GabrielaSanchesj