Ilusão de Amor
Doce ilusão
Arranquei folhas do meu coração para enxugar teu pranto. Adormeceste páginas. Ao amanhecer marca d’água escrita na pele de um romance e tu foste à capa e o conteúdo do livro que não li.
Simples!...
mente que me ama.
Sim,
please,
me engana.
Me declama
qualquer prosa.
Simplesmente,
mente.
Minha mente
não reclama.
Mas me leve,
leve,
pra sua cama.
Assim sim,
simples,
sim, please.
" As aparências enganam". Esta frase nunca se tornou tão real para mim, como nesses dias. Não existe lugar mais confortável e seguro para usarmos as nossas máscaras, do que as "Redes Sociais". Aceita de tudo. Um mundo de fantasias, irreal, onde, as famílias são unidas, os filhos são os melhores, a pessoa amada é perfeita, a profissão é realizante, enfim, uma gama de inverdades, protegidas pelo mundo virtual, onde podemos ser e ter o que quisermos. Cada um se torna um pop star, dentro de sua rede de relacionamentos. Infelizmente, tem nos distanciado da verdade de nós mesmos, da nossa real identidade. É um ladrão diferente. Nós mesmos, abrimos a porta, e deixamos entrar e nos controlar. Sutilmente, vai nos roubado coisas preciosas da nossa vida, que poderia ser pilares de uma vida social, familiar e emocional saudável. Tira de nós o tempo, as identidades verdadeiras das pessoas, nós proporciona amigos os quais não são, nos tira o desfrutar de pessoas as quais amamos, do abraço apertado que nos aquece, do beijo estalado no rosto, do aperto de mão, de uma lágrima não enxugada, de um colo que não foi dado, do olhar, olho à olho, do ouvir a voz, de ver os gestos, sentir a emoção e ouvir a respiração. São impermeabilizantes dos sentimentos, da energia e expressão do ser. O que será da próxima geração, ou mesmo, da minha geração? Robôs? Pessoas frias? Doentes de alma? Ou doentes de pessoas? Será que é mais fácil abrir mão de sermos nós mesmos, do que vivermos sem máscaras, sem status, viver debaixo da verdade, e proporcionar a nós mesmos, um remédio que se chama "AMOR", o qual é expressado através do próximo, que é o canal de Deus, para nós? Ana Paula Rodrigues.
Essas Pessoas De Hoje Em Dia são Magoadas E Querem Magoar Também E Esquecem De Dar O Amor Verdadeiro Que Precisamos, e o Foda é Que As Pessoas Se Dão Por Inteiro e só Recebem Metade Nem Metade Recebemos ,As Vezes é Bom Sofrermos Para Aprender Oque é Um Amor Verdadeiro.
Machucar ,Machuca Mais Oq Foi Destruído Agente Constrói Novamente ,O Mundo Só Precisa De Mais Amor e o Ideal Seria Se Todas As Pessoas Soubessem Amar, o Tanto Que Sabem iludir!!
Jamais aprisione um coraçao que o ama, pois o ciume sufoca tanto a ponto de o amor que existe entre o casal morrer!!!
"tudo que aconteceu não se passa de uma ilusão, seu jeito complicado e ainda apaixonado pelo passado, preferi soltar todas as lagrimas de uma vez, do que segurar as transformando em em uma nuvem de dor"
Fingir que não te quero pra enganar meu coração,
Desvio o meu olhar pois se eu te ver
Não vou conseguir agir com a razão
AMOR DE INTERNET
Você conhece um 'Boy' na internet. Ele se interessa por você e você por ele. Ele puxa papo. Você faz charme pra responder. Mas logo cede. E assim começa. Vocês conversam por horas e horas. E em alguns minutos se sabe o gênero musical preferido, o que gosta de comer,seus 'Hobbys' e até quantos integrantes tem sua família. Sabe a hora em que começamos a trabalhar e pergunta se já almoçamos.... bom, já estão bem informados um sobre o outro. Até que ele te chama pra sair. Ahh.... é o primeiro encontro! O que vestir? Cabelo solto ou preso? Salto ou rasteirinha? Até que se encontram. Aquela foto que vimos no Instagran são reais mesmo! Ele é um gato! Sem contar que é cheiroso e tem um olhar encantador e um sorriso chamante.
Vocês se curtem. Conversam e até rola um beijinho.....nos próximos encontros estão mais íntimos... aí pensa: "agora vai". A pessoa te ganha. Você gosta da companhia dela e das conversas pelo WhatsApp. Então amanhece e espera aquela mensagem de " Bom Diaaa"... espera "Oi! como foi seu dia?" espera... espera.. espera.............Ai você 'puxa papo',mas aquelas conversas que estendiam por horas, duram segundos.. com um 'oi' seco ou um 'ok'... então fica estampado que aquela pessoa interessante que pensava ser, era só uma ilusão de internet.
SE NESSE MUNDO ONDE NINGUÉM QUER SER DE NINGUÉM,CASO VOCÊ QUEIRA SER DE ALGUÉM. NÃO PROCURE! SE DEIXE ACHAR... PORQUE TEM SEMPRE ALGUÉM QUERENDO SER DE ALGUÉM.
Não importa quantas e quais sejam as desculpas que você usa para se enganar. Enquanto o ódio e a mágoa habitarem sua alma, Deus não estará lá!
Esperei por ti meu bem
Soube que as pessoas dizem por ai
Que estou vivendo na ilusão
Mas desde que você apareceu
Você completou meu coração
Meus dias se resumem em alegria
Esse amor não terá fim
Não importa os comentários
Nada de ti me afasta
Pois a cada passo que eu dou
O meu futuro é com você amor
Quando encontrar contigo
Pra ti vou mostrar isso
Quando me envolvo com alguém é porque
Estou amando e assim dedico minha vida
Meu bem, a partir do momento que nossas almas
O destino cruzou, percebi que encontrei
A pessoa especial que eu sempre esperei
Ahh se fosse fácil ...falaríamos de tudo o que guardamos no peito, com o engano do livre arbítrio, calado coração sem direito. Mesmo nutrindo pelas regras respeito, seria capaz de quebra-las, ao menos uma vez, e fazer o mundo entender que os caminhos se cruzam, mas o vento nos leva, sem ao menos nos deixar perceber todas as possibilidades que deixamos de ter.
Na minha mente guardo apenas lembranças, mistérios, desejos e ilusões. Sem esperança vivo dia-pós-dia tentando sorrir inventando sua imagem no meu olhar e de repente fazendo você sorrir pra mim.
POEMA PARA ADRIANA
Adriana
Não se engana
Quem te ama
Risada ressoante
Altamente tocante
Sorriso brilhante
Altera o meu semblante
Fina flor
Com muito ardor
Eleva meu humor
Por mim tanto desvelo
Talvez sem merecê-lo
Postura tenaz
Em busca da paz, plena paz
Segue adiante, sempre radiante
Totalmente iluminada
Rumo à caminhada
Cheia de esplendor
Em busca do amor... tão merecido AMOR!
Simplesmente, Adriana...
Sonho a dois
Que louco é o amor
Cada sentimento tem seus quês.
O amor é feito de quê?
Suponho que seja de ilusões.
Ontem eu tive um sonho
Um sonho intenso e confuso,
Mas por incrível que pareça
Proporcionou-me aconchego e paz.
Mergulhado em meus pensamentos
Quantas loucuras eu fiz...
Cheguei até a ser feliz.
Amanheceu... O sol nasceu...
Eu despertei e algo inusitado aconteceu...
Descobri que o sonho não era somente meu.
Pobre de meus devaneios,
Impuros, insanos, alheios.
E por estrelas de anseios,
Guardados num céu de receios.
Donde quer que andes,
Pensamentos errantes,
Foge em busca do que antes,
Já fora prazer, hoje instantes.
Pobre de meus devaneios,
Doces, tristes desejos,
De teu tato, olhares e beijos,
Que corroem meu ser por inteiro.
