Ilumina minha Vida
Que me perdoem os acomodados, mas busco pela intensidade. Quero a vida em sua forma mais profunda. E que nada venha pela metade: meios-amigos, meios-amores, experiências ao meio, meios termos. Eu quero o todo, ir além do que eu possa alcançar. A felicidade verdadeira não é sobre o quanto você pode estar bem, é sobre o quanto você pode ser intenso.
Por muitas vezes a vida fechará algumas portas, mas também abrirá janelas; só depende de você pular a janela e continuar vivendo ou esperar que a porta se abra, mesmo sabendo que isso pode não acontecer jamais!
Minha vida não é tão fácil.. mas tenho que concordar que eu a faço mais difícil quando desisto de lutar...
❝ ... que os momentos difíceis da nossa vida não nos roube a beleza de um sorriso sincero... que possamos conservar a harmonia mesmo passando por muitos conflitos ... e que as palavras sejam sempre pronunciadas com doçura e carinho ... que possamos valorizar e apreciar os gestos simples com muita delicadeza .. são pequenas coisas que nos fazem mais feliz ... dia a dia .. pequenos detalhes.. mais que trazem as mais lindas emoções ao nosso coração ...❞
A vida é feita de retalhos. A gente tem que ir costurando até ela ganhar forma! Costure amor em seu coração, costure sentimentos bons em sua alma.🍀❤
Se eu tivesse te conhecido antes,
tudo seria mais tranquilo.
Minha vida,
minha caminhada...
os amores,
as dores,
as cores...
Minhas marcas de expressão,
meus desejos em vão...
Minhas frustrações,
realizações
e razões.
Não lamentaria as rejeições
mas em compensação,
destruiria relações.
Já saberia tudo sobre o amanhã,
e perderia a graça das surpresas de cada manhã.
Por isso que acredito que
tudo tem sua hora
nada, vem antes ou demora.
É futuro, você é fogo!
Eu passei a apreciar mais a vida exatamente quando passei a apreciar Vivaldi, Bach e Tchaikovsky, eles tiraram todo o som da vida e fizeram a mais linda sinfonia.
digo de coraçao que hoje estou triste pois perdi a coisa mas inportante da minha vida que era a esperança a esperança em uma vida melhor em ser feliz em amar e ser corespondido tudu que tenho e a minha lembrança dos montos felizes que passamos juntos e um pouco e esperança de repeti-los
Que o que amacia a vida, acende o riso, convida a alma pra brincar, são essas imensas coisas pequeninas bordadas com fios de luz no tecido áspero do cotidiano.
-Ana Jácomo
A simplicidade é um portal para a beleza. Depende do ângulo em que você enxerga a vida, se do lado superficial e passageiro, ou do lado que até pode ofuscar seus olhos, mas é por lá que, aquilo que é verdadeiramente belo se revela.
_ Eneida Cristinna
"Vida: como você é linda. E embora me assuste um pouco quando me olha assim, com esse desejo tanto, confesso: prefiro sua doce loucura a toda e qualquer apatia."
Chato é quando vc passa a vida inteira sendo bonzinho, e um dia decide se divertir e a sociedade lhe trata como se vc fosse o pior criminoso
Já cheguei a desistir da minha vida um milhão de vezes (soa estranho, mas é a realidade). Por não saber o que fazer depois mais pra frente… Só que hoje estou aqui de pé tentando lutar contra essa vontade louca de morrer, sumir ou qualquer coisa que minha mente suicida planeja, porque sei que à morte não ira me lavar a nenhum lugar se não for pro um tumulo.
Tudo bem não estar bem, a vida nem sempre nos presenteia com flores e manjares. Viver requer coragem, e às vezes isso pode doer muito!
Não sei quem chegou prímeiro em minha vida,você ou o amor que sinto por você,acho que a vida me apresentou ambos ao mesmo tempo...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
