Ilumina minha Vida
Não O percebia, até que percebi que não deveria perceber, mas aceita-Lo apenas… E Tudo ficou mais leve…
Pensamentos geram ações que por vezes repetidas formam o hábito.
A somatória de todos os nossos hábitos molda nosso caráter.
Aquilo que você foi no passado não necessariamente ditará o seu destino.
Quer uma real mudança na sua vida?
Comece mudando você mesmo.
Gratidão é um sentimento capaz de encher os nossos corações de energia, satisfação pessoal e paz interior. Crie o hábito de agradecer sempre. Garanto que coisas incríveis acontecerão em sua vida.
É absolutamente incrível a quantidade de novas oportunidades que surgem em nossas vidas a partir do momento em que nos propomos a fazer coisas diferentes.
Jeová Deus,
não facilita para ninguém.
ELE dá apenas o começo,
o fim é por conta de cada um de nós,
por isso DEUS só escolhe pessoas valentes
como guerreiros!
Se DEUS quer de volta o que é DELE,
quem pode contestar?
Mas eu tenho observado,
que as pessoas têm
se matado sozinhas,
naquilo que pensam estar a vida!
Não confunda amizade com dar liberdade as pessoas para querer julgarsua vida, pois os amigos de verdade jamais serão juízes do seu coração!
A vida te dará várias oportunidades diferentes, nunca será a mesma então não perca as oportunidades e agarre todas !
