Igreja

Cerca de 5541 frases e pensamentos: Igreja

Dizem que em time que está ganhando não se mexe, mas todo bom conselho é bobagem para o tolo;⁠

Inserida por israellopess

⁠Um líder quer o melhor para sua equipe, é o suficiente para julgar um bom e mau líder;

Inserida por israellopess

⁠Jesus disse vinde a mim todos os cansados e oprimidos, ele não disse fique aí na sua opressão que eu estou indo te socorrer.

Inserida por israellopess

Um homem deixa de viver, quando aceita que tolos escolham o que ele deve fazer, ser, falar e pensar.

Inserida por israellopess

⁠Geralmente há uma confusão proposital quanto liberdade e insubmissão.

Inserida por israellopess

⁠Liberdade é poder ser insubmisso ao que está errado, insubmissão é virar as costas para liberdade.

Inserida por israellopess

⁠Baixo autoestima como seu oposto, são ilusões da dialética para discursar ajuda aos fracassados. O que existe de verdade, é o viver bem e o não saber viver, o que se é e o que se imagina ser, o que se tem e o que se inveja de outro.

Inserida por israellopess

⁠Algumas vezes solidão não é impressão, é real, mas também pode ser fabricada e programada por pessoas que querem aprisionar outras.

Inserida por israellopess

⁠⁠A ignorância não possui crenças a não ser em si.

Inserida por israellopess

⁠Vejam só a Madonna, nossa paladina da liberdade artística, que, em uma demonstração de respeito pelos princípios do Brasil – aquele país acolhedor com uma bela mistura de católicos e evangélicos – decidiu que a melhor forma de honrar a diversidade era pisotear os valores cristãos. Como? Ah, só zombando de todos os cristãos com sua performance, claro. Porque, obviamente, quando se trata de ser inovador e provocador, nada diz "sou ousada" como ignorar a pluralidade religiosa do Brasil em favor de uma boa dose de controvérsia.

Inserida por lilijoiapsi

⁠No fim das contas, vivemos numa era onde a única constante parece ser o desejo de chocar e provocar, e que o verdadeiro preço do "respeito" é, ironicamente, uma boa dose de escárnio. E se você acha que isso é um exagero, lembre-se: estamos apenas começando. O espetáculo do século 21 é apenas uma questão de tempo até que a próxima provocação venha para garantir que, para se ser visto como "progressista", a única regra é não deixar pedra sobre pedra, especialmente se essa pedra é uma pedra de fé.

Inserida por lilijoiapsi

⁠Ao dar pérolas aos porcos, damos legalidade para que as pisem e logo após nos pisem.

Inserida por israellopess

⁠Quatro riquezas há:
Deus, Família, Amigos e uma Pátria. Feliz é o homem que não hesitar em abrir mão das três ultimas por amor a Deus.

Inserida por israellopess

⁠Não julgue por sorrisos ou choros, pois todos sorriem e choram.

Inserida por israellopess

A verdadeira expressão do ser estará dentro dele.

Inserida por israellopess

⁠O evangelho nos ensina a trabalhar pelo reino de Deus. A religião nos ensina a trabalhar pela placa de uma igreja.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

O evangelho perdeu o valor. Virou lixo motivacional de coach.

Inserida por FernandoVitolo

⁠Infelizmente o preconceito, o desrespeito ao ser humano de alguns que se dizem cristãos já não me surpreende mais!

Inserida por amiltonfarias

⁠Essa busca incessante para encher as instituições religiosas, os aproveitadores da fé, com seus interesses pessoais, se sujeitam a toda sorte de estratégias, unindo-se a políticos corruptos e a empresários sonegadores.

Inserida por amiltonfarias

⁠A pregação sem Deus, de alguns líderes religiosos, tem feito muitos cristãos se sentirem atormentados, achando que lhes falta fé, estão em pecado ou endemoniadas, mesmo estando anos confessando a fé em Cristo, e sendo fiéis à instituição religiosa que seguem e entregando tudo o que possuem!

Inserida por amiltonfarias