Igreja
A bíblia não esta cheia de palavras de amor apenas, mais em sua maioria de confronto, porque o Amor está em ajudar o outro a consertar-se!
Chega desse evangelho de ameaças, chantagens emocionais e controle mental, o Evangelho de Cristo é Amor e confronto!
Não há como aprender a andar sem dar o primeiro passo, aprender a falar sem gaguejar a primeira palavra, aprender a nadar sem entrar na água, de maneira que não há como conhecer a Deus sem orar!
Não é um local, uma equipe, ou um grupo, que faz um adorador, adoração esta dentro de nós, e onde nós estamos deve fluir esta adoração!
Libertação!
É preciso romper com certos paradigmas religiosos que não levam a Deus, mas ao mercado manipulado.
Jorra o sangue na Ercílio, arde vermelho o seu chafariz.
Vamos contar as cabeças, espalhadas na porta da igreja matriz.
Ainda mais importante do que fazer coisas para Deus, é viver uma vida condizente com aquilo que Ele nos pede na sua palavra. Muito mais importante do que você fazer algo para a igreja, é voce permitir que a sua experiência de vida seja usada por Deus para alcançar outros corações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp