Igreja

Cerca de 5541 frases e pensamentos: Igreja

Natal acontece todas as vezes que Cristo nasce de novo no coração de mais um pecador.
E o pecador? Também renasce.

Ser cristão é saber-se amado por Deus na pessoa bendita de seu Filho Jesus.

"Se, num debate sério e anti tendencioso, formado por líderes religiosos cristãos famosos, ricos, donos de redes de comunicação... Fosse lido por alguém, uma criança até, o início do livro Atos dos Apóstolos, não poderiam responder a gritante diferença entre o Cristianismo da Igreja primitiva e o Cristianismo Capitalista Pós-moderno!"

O esforço define o preço que desejo pagar para realizar os meus sonhos, cumprir as minhas metas, e produzir os resultados que são importantes para o meu trabalho, para minha família, para a igreja a qual participo, para a sociedade que estou inserido, e principalmente, para Deus que concedeu-me o dom da existêcnia, de ser e viver.

Eu gostaria que os crentes respeitassem a minha incredulidade; e que os descrentes respeitassem a minha credulidade.

Quando decidi colocar Deus na minha vida, não precisei mais ir buscá-Lo em lugar algum, apenas dentro de mim.
Pois entendi que a igreja sou eu quando compartilho do Evangelho com o outro... Quando amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo, quando deixo o Espírito Santo agir por mim, quando faço de Jesus o único Senhor da minha vida, estou sendo igreja independente de onde ou com quem eu esteja... Pois igreja não é feita de tijolos e sim de corações.

O epitáfio dos pensadores está localizado na glândula pineal .

O Servir a DEUS começa dentro do coração, não dentro de um salão !

Siga o Senhor e não o servo, ao Criador e não a criatura, ao Mestre e não ao discípulo!

O escudo do hipócrita é a falsidade!

Orar é a espada, e o escudo!

Valorize a vida, o abraço, o beijo, os pequenos gestos, hoje pode não parecer, mais são muito necessários!

Podemos mudar de cidade, de estado, de país, mais se não mudarmos nossas ações de nada vale!

As pessoas! Sempre montadas em suas justificativas para viver o errado!

Que o nosso bom dia não esteja somente baseado em um bom negócio ou conquistar coisas.

É incrível como o tema existência de Deus, incomoda aqueles que não acreditam que ele existe.

Enquanto muitos estão a procura de uma mesa de bar, eu busco a mesa do Altar.

Sabe quando você sente aquela vontade de não falar mais nada? Pois é, nunca sinto!

"E por se multiplicar a iniquidade", a benção do Criador para com a humanidade começa a ser cada dia mais escassa.

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas.
Por isso, você não deve contar suas conquistas para qualquer um, inveja atrasa a vida.
Nem na igreja porque é lugar de pessoas recicladas, nem pra todos os familiares.
Quem lutou com você merece brindar sua vitória. Os outros não estão preparados.