Ignorância
Não respondas à mesma altura a um ignorante, nem abaixes teu semblante. Apenas observe, olhe no fundo dos olhos desta pessoa e imagine que você não está ali.
Se fizeres o contrário te tornarás tão quanto ele.
O pecado da criatividade e julgado com o rigor da ignorância, portanto mantenha-se pródigo e dentro das diretrizes que a sociedade impõe a suas meretrizes!
Brasil nos dias de hoje virou piada para todo o mundo, um país onde quanto mais ignorante (burro) a população ser melhor para o governo. Talvez seja isso mesmo que a população queira também, porque "respeito e educação" é muito precária por falta de investimento do governo e por ignorância de muitos, ou talvez seja a tal tradição, jeitinho brasileiro, vou roubar que não vou preso e por ae vai... Então vergonha é o que sinto de um país como o nosso rico em várias coisas, que poderiam ser usadas para nós mesmo mas preferem acabar com tudo. Esta havendo os protestos isso é bom o povo esta mostrando o seu poder mas ae vem uns trouxas e vandaliza tudo mas por que? Porque não tem educação e nem respeito ao próximo por isso que existe os vândalos mas isso tem que vim de dentro de casa e das escolas, no qual os professores não tem valor algum ou ao menos poder dentro da sala, o governo tira isso dos professores e da população... Muito tenso isso mas ainda há esperança que mude! Vamos mudar Brasil!
A ignorância fala em tom de ironia! Venho da impaciência, porém sou forte e insuperável... E a sabedoria responde a ignorância! A palavra me define pela suavidade de entender o que o vento é capaz;
Estamos tão mal acostumados com a ignorância e com a falta de educação, que quando alguém nos trata bem até duvidamos e achamos estranho.
A humanidade é hipócrita,egoísta e ignorante a ponto de não
decifrar um ato de carinho a traição,um olá a um beijo!
Fechando os olhos para o mais importante,Amar e ser amado
que é raro hoje em dia!
Ignorância, é saber que quando a Morte nos chamar, iremos habitar uma caixa que alguém escolherá para nós e, ainda assim, apesar de toda a liberdade que nos é dada em vida, escolhemos viver enclausurados nas nossas prisões mentais, apesar das inúmeras portas abertas com saídas para o Norte!Vivemos conscientemente soterrados, pela escuridão da nossa própria mente!
Pelos princípios do meu nariz declaro minha ignorância, minha infinita estupidez e a capacidade de tropeçar em mim mesmo quando caminho.
A minha ignorância
É incrível
O quanto a minha ignorância,
Este meu estado de graça permanente
Me diverte
Sempre que se ri inteira
Da inteligência suprema
Dos que fazem pouco dela!
Ah que mundo feliz o meu
Riquíssimo em diversão
Com a alegria que espalho
Sendo ignorante assim
Assim…em vão!
