Identidade
Assuma a sua identidade real como cristão, porque nos Céus não entra com dupla identidade no espírito: uma do diabo e a outro de Cristo.
Pela falsa identidade de muitos cristãos há de ser conhecida nos Céus o encaminhamento de suas almas àquele que detém a verdde pela mentira.
Não crie uma identidade falsa para tirar proveito da realidade, uma vez que o diabo já faz isso com as criaturas mais espertas.
O roubo de identidade para a realização de negócios ou a obtenção de créditos se torna fácil, porque os idosos encontram-se com dificuldades para realizar operações bancárias em caixas eletrônicos, computadores ou smartphones, fornecendo seus dados em mãos estranhas.
Seja um construtor de sua personalidade, construindo a sua identidade com atos da bondade, cooperação e solidariedade, fortalecendo a sua capacidade de decidir e estruturar sua carga genética com forças, emoções e pensamentos positivos.
A sociedade, a família e a igreja estão vivendo crises de identidade aguda, agônicas, endêmicas e sistêmicas; mas, a solução é voltar à reciprocidade da Educação da Justiça de Deus, onde a fé, o amor e a confiança podem unir as três classes em um ambiente de paz, alegria e comunhão.
A maioria dos evangélicos perderam o sentido da santidade do Senhor, a identidade da igreja e principalmente a missão de Cristo.
À porta dos Céus poderá ser solicitada de cada alma a seguinte identidade para passar pela sua catraca: Filho de Deus, acompanhada do selo da redenção eterna do Espírito Santo e a senha de confissão: Só Jesus é o Senhor e Salvador.
Um homem de Deus é determinado, cônscio, passivo e responsável pela sua identidade e pelas suas decisões em busca de novas aprendizagens, novos e sadios relacionamentos e novas habilidades que promovam seus conhecimentos e suas responsabilidades, preparando-se sempre para futuras incertezas sociais, profissionais e psicológicas, confiando acima de tudo na direção, na providência e na sabedoria divina.
Se todo mundo tem ou usa, deixa de ser especial, perde-se a novidade.
A identidade é fundamental, as peculiaridades são o ar da graça, seja você e não uma cópia de alguém, seja único!
Se o propósito é o "porquê", a identidade é o "quem". E não falo aqui de rótulos profissionais, mas daquilo que te diferencia como ser humano e como marca.
Esbocei um mundo sem muitos detalhes, metáforas, poesia ou palavras para definir uma identidade única. No ímpeto das sequências de notas no braço do violão, me dei conta de que a frase que antecede um acorde de uma canção é o que torna sua simplicidade a sua maior virtude.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp