Ideias Iluministas

Cerca de 4860 frases e pensamentos: Ideias Iluministas

Não peço que gostem de mim,mesmo que as idéias, atitudes e pensamentos tenham 10.000 KM de distância, simplismente me respeite.

Inserida por adrianamendes

Procure se interessar, assim surgirão ideias: Mesmo que os problemas sejam muito difíceis, tentando-se solucionar com entusiasmo aparecerão meios para resolvê-los.

Inserida por claricekusma

A infancia é mais do que uma ótima parte da vida, é um lapso de ideias em progressiva ascenssão, que cada vez é mais retarda por esteriótipos, modinhas e televisão...

Inserida por mlt

Sou um cogitador de ideias, mais não tenho medo de falar por errar. Tenho medo de não conseguir as palavras certas.

Inserida por Adonys

Criticar um filme é fácil, dífícil é apenas esperar as idéias surgirem, criá-las e expô-las ao mundo para apreciação e debate.

Inserida por marcoferreira

Devemos fazer da nossa vida o que desejamos, suas ideias, sua vida, é você que comanda, não deixe pessoas hipócritas com ideias futeis te controlar.

Inserida por IsadoraSena

As vozes que você ouve nem sempre vem de fora pra dentro. As Idéias também.

Inserida por Alvaro69

Em que acreditar? Há tantas religiões, culturas, erros, documentos, mentes, idéias, imaginações. O que é real e o que não é? Será que o que consideramos comum é simplesmente a verdade? Será que nossa verdade não nos engana? Será que não é melhor viver na mentira? Como sabermos o que é mentira se é normal vivermos enganados? As vezes não é a vida ou o mundo que é complexo, as vezes somos nós mesmos.

Inserida por ltos

Circulando a palavra o pensamento e as grandes idéias, em fração de segundos você alcança milhares de pessoas, e pode fazer alguém sorrir em algum canto do mundo, com seu pensamento ou a palavra do outro, por que depois de pronunciada a palavra o pensamento deixa de ter dono e passar ser um bem universal.

Inserida por cello743

"Quem copia ideias falsifica a mente e menti."

Inserida por armandosansao

Da divergência de idéias que surge a luz.

Inserida por FernandaBOliveira

Um diálogo saudável é o mesmo que semear boas ideias!

Inserida por 16MATHEUS

SÓ UMA GAROTA!

Talvez existam mil idéias melhores lá fora, talvez existam tantas outras pessoas. Aqui só uma garota. Ela se levanta, se veste, vai trabalhar. Seus sonhos aonde estão? Há um mar de dúvidas, de interrogações. Garota, aonde foi que se perdeu a sua malandragem? Ela se lembra de seus anseios passados, a fuga, a rua, a lua e por fim o mar.
Ela se afoga em sua solidão, tenta fugir. Meu Deus porque eu? Pergunta. Tanto medo, frio e fome. Quanta desilusão! menina de coração nobre, pele macia, barriga vazia. Menina pare de correr e sonhe. Que as nuvens não são feitas de algodão, mas tudo é provisório e o mundo é abstrato, por isso sonhe. Sonhe pra poder acordar, sonhe pra poder lutar. Sonhe, os sonhos são seu sustento é o que te mantém de pé.
Não deixe o mundo te corroer, não se deixe levar, não deixe fecharem seu coração. Não importa o que te digam, o quanto te critiquem. Você viu, não pode negar.
Você sabe que há outro mundo que não é nem um pouco invisível, você sabe que fora da caverna há vida. Não se detenha por idéias de poucos infelizes, olhe pra si, a magia aconteceu. Basta parar e lembrar, olhar pro lado.
Deslumbrado é aquele que não quer ver. O Mundo não é nada comparado à imensidão que você sabe que existe. Vai menina, escolhe bem seus sonhos. Eles já são realidade.

Inserida por marm

O infinito não pode ser aprisionado em idéias. Se torna mais inteligível para a alma, que o sente, do que para a razão, que não o compreende. Buscar compreender Deus se torna coisa ínfima quando lembramos que, por ter se feito carne e habitado entre nós, somos compreendidos por Ele.

Inserida por davimgaldino

Mais um pensamento, idéias jogadas foras, e um ato de fazer exatamente nada

Inserida por Anonime

São muitas coisas na minha cabeça,muitas idéias,muitas perguntas, e todas elas me levam a um só lugar, um só caminho,mas o grande problema é que nem eu mesmo sei como chegar até ele e muito menos como o terminar.

Inserida por anacs27

Porque designam maluco alguem que tem ideias mas utópicas do que nós? Afinal não estaremos nós envolvidos pelo absurdo?

Inserida por Marssio

Boas ideias são abismos, onde muitos caem de cabeça em um mar de dinheiro.

Inserida por thaljhones

"Todas as ideias são válidas. Mas cabe a quem as analisar, para que sejam aceites"

Inserida por SabinoChilengue

"O competente é aquele que ouve as ideias dos outros com atenção, e analisa antes de se manifestar. E o incompetente é aquele que se limita apenas em desprezar"

Inserida por SabinoChilengue