Idade Bonita

Cerca de 6852 frases e pensamentos: Idade Bonita

A idade é só uma questão de números.
Não importa se você tem 50 anos ou 30 . Você pode ter 60 e ser elegante e sábia ,ser alegre feliz como se tivesse 30.Ame-se em primeiro lugar. Seja você a sua prioridade . A vida passa rápido.

Inserida por mariafrancisca50leit

Sabedoria não vem com a idade. o que vem com a idade são rugas. Nem com o sofrimento. O que vem com o sofrimento são cicatrizes. Nem com a experiência. O que vem com a experiência são calos. Sabedoria só vem se você aprendeu alguma lição com tudo isso...

O que é a Idade ?
É uma coisa que as pessoas te falam para limitar você, para que não possa fazer o que realmente sente

Inserida por Will-BDO

“O menor de idade garante o seu olam habá a partir do momento que responde amen."

Mas o que foi peste bubônica?

Foi uma pandemia que atingiu vários continentes na idade média, a falta de saneamento e higiene básica contribuíram para que essa parte da história fosse sombria; a transmissão ocorria por parte da mordedura de pulgas contaminas em principal pulgas de roedores, destacando-se o rato preto, essa bactéria ´´yersinia pestis´´ causava pústulas negras nas regiões de axila, pescoço, face e virilha, por isso o vulgo peste negra, levando milhares e milhares de pessoas à morte, explicando então o motivo desse período tão macabro.

Inserida por LucasMagalhaes

Vou morrer em breve, já conto com a terceira idade, e esse sistema falido também irá comigo, não que eu seja o causador, mas porque sou quem vê e fala o que acontece comigo. E me parece que tudo de ruim só acontece comigo. Até os benefícios conquistados se demoram a me beneficiar.

Inserida por Kllawdessy

Asas
Anda um pássaro sem asas
Vagueando neste rio,
São os medos da idade
Brigando ao desafio.

Se for pomba que ela nasça,
Com o olhar preso no céu.
Talvez por mim se renasça
A alegria que morreu.

Adormeço no mistério
Do milhafre que poisou,
Quero acordar o remédio
Para voar nisto que sou.

E nas algas deste rio,
Nestas pontes onde estou,
Mergulho-me neste fastio
Num sorriso que toldou.

Desculpem-me este momento
Enfadonho do que sou,
Porque o pássaro partiu
Ganhou asas e sonhou.

Inserida por CristinaMoita

Meia idade alegria de estar no que foi bem feito.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

18/08/2019
Lindo tempo te espera para viver!

"Em que idade você mora?"
Na idade da luz!
Onde o sorriso se confunde com a flora
e a felicidade muito me seduz.

Buscamos idades para nos situar,
Encontramos criaturas para nos aturar
Buscamos anseios e vidas
Encontramos o quadrado de todas as lidas.

Vida boa é vida vivida
Não se importa o chão ou cidade escolhida
Em todas o pão é igual.

Inserida por Annnttonious13

No seu rosto as marcas do tempo não tinham idade,
na leveza da sua alma, a melodia do amor edificava,
mas eram no seu olhar e em cada gesto que a felicidade fazia morada!
(Alice Barros)

Inserida por AliceBarros

'Não sei!'

Eu vou confiar e não ter medo. - Isaías 12: 2

Max, de dois anos de idade, estava bem afivelado no banco da caminhonete do vovô. Ele estava esperando que papai e vovô parassem de conversar para poder dar uma volta. A mãe dele enfiou a cabeça na caminhonete e disse: - Aonde você vai, Max? - Não sei - ele respondeu, erguendo os braços.

“O que você vai fazer?” Ela perguntou. "Não sei", veio a resposta novamente.

"Bem", ela perguntou, "você quer voltar para casa comigo?"

"Não!", Veio a resposta rápida, enquanto se acomodava com mais firmeza, esperando para começar sua aventura.

"Aquele garotinho me ensinou uma lição que eu precisava naquele momento", sua mãe Sheryl me disse mais tarde. Logo daria à luz outro bebê e tinha motivos para não ter certeza do que estava por vir. “Ele não sabia para onde estava indo ou o que ia fazer, mas confiava totalmente no vovô. A confiança de Max no vovô é o tipo de confiança que eu preciso em meu Pai celestial.

Se você estiver em um desses períodos da vida em que não sabe o que está por vir, ou não sabe o que fazer sobre algum problema crítico, pode ser útil pensar dessa maneira. Deus quer que você tenha confiança nEle para dizer, como o profeta Isaías: "Confiarei e não terei medo" (12: 2).

Ó Senhor, sempre que tiver medo,
depositarei minha confiança em Ti
Para liderar, proteger e guiar meu caminho,
E me ajudar a fazer isso. —Sesper

Não sabemos o que o futuro reserva, mas sabemos quem mantém o futuro. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Como é o sentimento de reciprocidade?
Nunca o conheci mesmo nessa idade.
Como escrever sobre o que não conheço?
Melhor eu voltar pro começo.

Inserida por Afrodivo

Se a idade é implacável, cuidar da saúde é o caminho mais viável.

Inserida por nelio_wanderley

Estéril Espiritual

Pela fé Sarah. . . teve um filho quando tinha passado da idade. - Hebreus 11:11

Abraão teve fé para deixar sua terra natal e se estabelecer em uma terra desconhecida (Hb 11: 8-9). Mas mesmo que Deus lhe tivesse prometido que faria dele uma “grande nação”, dando-lhe filhos tão numerosos quanto a areia da praia (Gênesis 12: 1-2), sua esposa Sara permaneceu estéril por muitos anos. (16: 1).

Por causa disso, Abraão aceitou a sugestão de Sara de ter um filho com seu servo Hagar (vv.2-4). Mas Deus reafirmou Sua promessa de que daria a Abraão e Sara um filho próprio (17: 15-22). Eles tiveram que aprender a esperar pela fé que Deus cumprisse Sua promessa (Gênesis 21: 1-3; Hb 11:11).

Os crentes em Cristo enfrentam uma prova semelhante de fé. Sabemos que Deus quer produzir filhos espirituais através de nós, mas podemos ser espiritualmente estéreis - às vezes depois de anos conhecendo o Senhor como Salvador e tentando testemunhar por Cristo. É como se disséssemos: “Eu sou estéril. Não posso ter filhos. ”Podemos ficar desanimados e ter tão pouca fé que nem testemunharemos para os outros.

Falar por Cristo é, em última análise, uma questão de fé. O mesmo Deus que prometeu a Abraão que teria um filho nos disse para proclamar o evangelho (Mt 28: 19-20; Atos 1: 8). Ao fazermos isso, podemos confiar nele para os resultados.

Você será ousado em seu testemunho,
dando aos pecadores perdidos a Palavra de Deus?
Jesus honrará seu serviço,
e certamente os pecadores serão despertados. - Bosch

Semeamos a semente, mas Deus dá a colheita. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Crescemos
Quando crescemos o que menos ligamos é a idade, vivemos sem números, apenas com a correria do dia a dia, vivemos tumultuados de problemas, o que menos desejamos é mais um problema.
Quando percebemos que nós tornamos adultos, não é diante do primeiro boleto, ou da primeira compra, É diante das complicações e da coragem de seguir diante de tantas preocupações.
Crescemos cedo quando somos a solidão do caminho, não nós tornamos dependentes de nossos pais, muitas vezes sentiremos falta de não ter com quem brigar.
Crescemos quando percebemos que nós tornamos parte dos dragões que derrotavamos, não somos cheios de razões ainda.
Somos parte da vida complicada e ilesa de paz, somos adultos, crescemos na esperança de envelhecer logo.
Ou melhor dizendo, a boa parte da população faz isso, cresce, envelhece e morre.
Há a outra parte, que vive com a alma jovem, e não deixa que as memorias sejam só memorias, a parte que luta para ser um pouco mais do que apenas uma imagem, a parte que não segue o esperado, a parte que obdece a alma e segue instruções do que acredita do que é certo, corrigindo os erros com o coração.
Essa parte ja nasce adulta, já cresce sem nem saber o que foi juventude.

Inserida por izadora_ortega

Quando a idade chega, a gente sente que junto chega a intolerância das pessoas para conosco.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Só a sua morte pode te dizer quando é sua meia idade.

Inserida por andrederose

Minha idade não representa minha maturidade.

Inserida por andrederose

Depois de certa idade, ou fazemos da vida uma usina de imaginação ou nos condenamos antes da morte.

Inserida por dimatioli

A vida não é o brinquedo que você brincava com 5 anos de idade.

Inserida por EscritorErickpereira