Humor Alegria Sorriso
O apaixonado vê as coisas diferentes do que são, porque é movido pela paixão, não pela razão. Cada um fala segundo suas preferências e seu humor, e todos estão longe da verdade.
Prefiro colocar-me no antônimo do anonimato a ter que ficar brincando de esconde esconde na periferia do meu senso de humor.
Quando já não se sabe o que espera de você mesmo,
E ao deitar já não se sabe qual idade tem
No amanhecer tem que ser o que é mesário ser
Pra quando a não houver mais luz ter uma historia pra contar.
Eu só queria saber dizer tudo que eu tenho pra falar
Fazer com que tudo ocorra como o planejado
Mas os melhores e piores dias nunca são programados
Não há mais livros pra ler,
E não há um numero na lista pra ligar,
O humor depende das dividas,
me alimento com o que eu tenho que pensar
"Não me venha com demagôs. Em certas ocasiões prefiro nem responder, pra não ter que fazer denominações que no acaso; não vem ao caso"
—By Coelhinha
"Quanto mais vejo algumas publicações sem sentido aqui no Mural do face? ( E ainda te pedem pra "Curtir" mandando link pelo chat)... Mais tenho vontade e prefiro ficar jogando meu FarmVille 2.
Ao menos meu joguinho da fazendinha está mais cheio, que muitas vidas e mentes vazias."
—By Coelhinha
Quem já Curtiu baile de favela sabe .
NO BAILE TEM O TRENZINHO DE BANDIDO ONDE TEM UNS 20 5 ARMADOS 5 LEVANDO A MOCHILA E 10 OTARIO EMBALADÃO ACHANDO QUE E MALANDRO ..
SOBRE O "TROCADILHO" : Há longas viagens de belas paisagens e outras mais de argutas __humildades...__ sorrindo __ Visto isso...__ nessa "Viagem" pois, o TROCA...DILHO !... apenas um __diminuto TRENZINHO.... que se recusa, por cansaço ou economia , a...sair dos __TRILHOS__"...
No mundo da poesia é fantástico captar as cenas que o poeta cria a correr na tela de nossos sentidos.
Se queres sentir que o tempo passe vagarosamente é só ficar na sala de espera de um hospital sendo paciente ligado ao SUS.
Ninguém deveria levar a vida tão a sério, porque não dá pra suportá-la sem usar uma boa dose de humor
O bom da vida é prezar sempre pelo que há de melhor em nós, seja interno ou externo, mesmo que pareça ridículo! Qualquer um que se preocupe demais em só fazer aquilo que é supostamente ideal, perderá momento incríveis de boas gargalhadas por quase nada.
Airton Senna quando chegou no céu são Pedro olhou para ele e perguntou!
- Seu nome por favor??
- Aírton Senna da Silva.
- Você não é aquele corredor de Formula 1?
Aírton - Sim.
Que era dono da Audi no Brasil?
Aírton - Sim.
Tinha uma mansão no melhor bairro de São Paulo?
Aírton - Sim.
Comia a Xuxa, Adriene Galisteu e a Cláudia Gimenez?
Aírton - Sim.
Que também ia para as corridas em outros países com seu próprio jatinho particular?
Aírton - Sim.
Também tem uma mansão nos EUA e um iates?
Aírton - Sim.
tem dois milhões no banco???
-Aírton - Sim senhor sou eu mesmo.
-Disse São Pedro, Bem, você é bem vido aqui, pode entrar, mas vai achar o paraíso meio sem graça! rsrsrsrsrsrs
As coisas mudam mais rápido que os segundos, situações criadas e desfeitas, brigas desnecessárias, momentos desperdiçados por nada. A mudança de humor é algo continuo e estável. Há sempre que tentar ler por dentro, entender faces, olhares e palavras ditas e não ditas. Tentar manter a paz é difícil quando não fazem esforço pra isso.
LX 28/03/16 17:35
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp