Humor Alegria Sorriso

Cerca de 44314 frases e pensamentos: Humor Alegria Sorriso

⁠Quem está sempre pronto, para resolver os problemas, é sempre o mais apto, a liderança.

Politicamente correto é um idiota calado.

⁠O mundo sempre terá um cheiro ruim se você tiver fezes no nariz.

"Não sou 'Serial Killer', mas mato muita gente com a minha indiferença."

⁠"Quem pede tempo é verbo."

⁠"Achar que ter uma arma de fogo vai diminuir o crime ou até acabar com a criminalidade, é o mesmo que achar que ter uma raquete elétrica vai diminuir as muriçocas ou até acabar com a Chicungunha."

"O que as mulheres costumavam falar para Einstein quando elas o viam nu?

R: Uaaauuu, que físico!!!"

E se Jesus não gostar de festa de aniversário surpresa?

🎁🎁🎁

Você só percebe que cresceu quando se dá conta de que se transformou num Papai Noel.

⁠Deus criou "Adão e Eva", mas Deus criou "Eva" antes de criar "Adão". Deus não criou a "Eva" de nenhuma das costelas do "Adão", mas a criou de Si mesmo. Só que o diabo, machista e invejoso, deu um jeitinho de mudar a história.

Na primavera passada aniversariei... Nesta primavera aniversariarei... Por mim aniversariaria em todas as primaveras. Eu gosto muitíssimo de aniversariar. O que eu não suporto é envelhecer 🙄🤪.

⁠Eu até gosto muito de fazer aniversário, o que eu não suporto é ficar velha.🤪

⁠Agora, já que pode andar sem máscara, o bom é usá-la sob o queixo, porque assim esconde a papada, e se usá-la, direto e reto, abaixo do queixo, pode até atrofiá-la também, impedindo que ela aumente ainda mais; e qto mais firme a máscara, melhor é.

Existem fases que são fezes...

⁠O problema de estar cagando e andando para um problema é a bosta que escorre pelas suas pernas...

A pior notícia que um pobre pode receber em sua vida cotidiana é "O gás acabou".

A vida moderna é assim:
tudo sob descontrole!

Inserida por rogerlima

Papai Noel deve ter vindo mais cedo este ano... porque você era a primeira na minha lista de Natal.

Inserida por pensador

Oi, eu sou a Celi Celulite, olha só o meu culote! Mas quem é que disse isso? Foi a Kelly, a baleia assassina! Alguém manda ela de volta pro oceano!

Inserida por pensador

Ah, dexa pra lá! Dá muito trabaio batê boca!

(Chico Bento)

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp