Humor Alegria Sorriso
Ignoro-te. Decidi não querer jogar, o que estamos jogando. Não quero que me olhes como se tivesse algo sobre mim, e nem quero corresponder-te o olhar e sorrir como uma estúpida, porque é isto. Falas comigo e queres saber como estou, o que estou fazendo. Respondo-te com a pouca força que resta-me, e insistes porque tu possui uma licenciatura em sedução e não sou mais que uma mera presa, uma ovelha negra na qual o leão fez o seu jantar.
Quando o vejo necessito fazer um esforço sobrenatural para reprimir minhas vontades de tocá-lo, como se isso me acalmasse os nervos. Arranho a palma da mão, me sentindo invadida.
Então cumprimenta-me e sinto uma corrente através de meu corpo. "Não é nada", eu digo, são apenas suas mãos segurando minha cintura com força.
Obrigo-me a não pensar que esta eletricidade seja só a que regenera meu corpo e que tu também não sentes quando me tocas ou me vê.
A ideia me dá náuseas. Francamente, tenho problemas tentando apagar este sábado, no boliche, onde algumas garotas sequestraram-te para que fosse o seu brinquedo em uma festa de despedida de solteira.
Quando voltou, aproximou-se de mim pelas costas e sussurrou em meu ouvido: - "Viu, não fiz nada com elas, me comportei bem"
Não deverias explicar-me, pois não somos nada, no entanto ali estávamos, os dois, você falando baixinho e eu sorrindo, por você se importar. E mesmo que eu quisesse, para o bem dos dois, que não seja nada, este nada sempre será algo.
O Brilho do olhar dela misturado com aquele belo sorriso me deixa alucinado. Sua boca é minha perdição, é um portal fatal para o coração.
Já reparou que o sorriso é curvado e lindo?
A vida também é assim, é linda, mas tem curvas, e se a beleza do sorriso está em sua forma curvada, talvez a beleza da vida também esteja em seus caminhos tortos.
Instantes que duram quilômetros de horas...
Amor incondicional, que eleva o suspiro e afrouxa o coração para mais um sopro de conquista!
Largo sorriso, forte expressão, que cobiça meus olhos se instalarem nos seus e tudo se ascende dentro de mim e faço festa com o simples absurdo de não tropeçar nas palavras e conseguir alinhar a minha voz que sussurra rouca e embebe meu espírito que, manifesta leveza e uma silhueta de total "graça"!
Simone Resende
E TRISTI VER VOCE SORRINDO ,NAO E INVEJA ,NAO E EGOISMO.:SO TRISTESA :POR SABER QUE SEU SORRISO E POR SABER QUE O SEU SORRISO E POR QUE ,VOCE VAI ,ME DEIXAR ,VOCE VAI EMBORA.: E QUE MEU SORRISO JÁ NÃO TEM MAS PARA QUEM SORRIR.:
ATD.:M
Basta lembrar do seu
sorriso para reacender
aquela velha chama
que ainda ficou dentro
desse meu coração...
Basta-me uma pequena
faísca de esperança...
Babhina
SEM PALAVRAS....QUE O SENHOR TOME POSSE E ME DISSERAM QUE HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM, MESMO QUANDO NINGUÉM COMPREENDE SUA DOR EXCETO A GENTE MESMO...E DE ESTAR ASSIM, HOJE EU FARIA DE TUDO ALGUÉM ARRANCAR UM SORRISO DE MIM
SE ACORDEI TRISTE É PORQUE SOU ASSIM, SOU FEITA DE SENTIMENTOS
HOJE NÃO RECEBI NADA E ME FIZERAM ACREDITAR QUE NÃO SOU NINGUÉM, MESMO ASSIM CONVENCEREI ALGUÉM QUE SOU A MENINA DOS OLHOS DE DEUS E QUE ATÉ NO FINAL DO DIA, DEUS SUSSURRE ATRAVÉS DO VENTO ALGO PARA MIM...
É NESSA FORÇA QUE ACREDITO, DEUS MORA NO CORAÇÃO
Perder-se
em sonhos de um dia.
Amar
como se moldada fosse para o enlevo.
Sorrir...
Um sorriso pleno... simples e verdadeiro,
sem pretensões de vitórias,
desalentos ou desafetos.
Ser pura e simplesmente
Marias, Joanas e Joaquinas.
------------------------♥Luciete Valente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp